Bom a algum tempo eu estive fora da SS não falei nada e então hoje vou explicar.
Eu entrei na SS após 3 dias a Aprender a mapear e então fiquei coloquei ate mesmo projetos legais entre outras coisas,
e hoje venho falar alguns dos motivos q sai:
- Abri Servidor cujo nome era Brasil Word Dten - Muita Responsabilidade assim tendo pouco tempo.
- Estudando PAWN - Ainda estou e hoje msm 23/02/13 postei as 18 e pko um pedido de ajuda.
- Preguiça de Mapear - Estudos acordar as 6 hrs da manha e voltar 12:00.
- Pouco tempo no PC - Hoje tenho mais.
* Tentarei trazer muitos mapas assim sendo criado por mim com imagens como eu fazia
* Ajudar pessoas na parte de Codar desde Mapear
* Ajudar a Editar GM se for possível
* Trazer GMS Editamos que não é do meu uso para a SS
- Hoje recebo ajuda de um Scripter q aprendeu com muitos não vou então falar o nome dele. Estudo até msm com O Poderoso_Chefão
- Tenho HOJE GM exclusivo Gasto muito nele então vou pensar muito em por ele na net - Ele tendo atts sempre por mesmo criador USADO no Brasil Word Dten
Bom logo vocês saberão mais.
BY - JuniorK. (MAPPER-EDITOR).
Eu entrei na SS após 3 dias a Aprender a mapear e então fiquei coloquei ate mesmo projetos legais entre outras coisas,
e hoje venho falar alguns dos motivos q sai:
- Abri Servidor cujo nome era Brasil Word Dten - Muita Responsabilidade assim tendo pouco tempo.
- Estudando PAWN - Ainda estou e hoje msm 23/02/13 postei as 18 e pko um pedido de ajuda.
- Preguiça de Mapear - Estudos acordar as 6 hrs da manha e voltar 12:00.
- Pouco tempo no PC - Hoje tenho mais.
* Tentarei trazer muitos mapas assim sendo criado por mim com imagens como eu fazia
* Ajudar pessoas na parte de Codar desde Mapear
* Ajudar a Editar GM se for possível
* Trazer GMS Editamos que não é do meu uso para a SS
- Hoje recebo ajuda de um Scripter q aprendeu com muitos não vou então falar o nome dele. Estudo até msm com O Poderoso_Chefão
- Tenho HOJE GM exclusivo Gasto muito nele então vou pensar muito em por ele na net - Ele tendo atts sempre por mesmo criador USADO no Brasil Word Dten
Bom logo vocês saberão mais.
BY - JuniorK. (MAPPER-EDITOR).