SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

AS MINHAS FRAQUEZAS E O PODER DE CRISTO.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032875

AS MINHAS FRAQUEZAS E O PODER DE CRISTO. Empty AS MINHAS FRAQUEZAS E O PODER DE CRISTO.

Mensagem por Weslley_Script Ter 21 Fev 2023 - 14:22

Bom dia, eu me alegro no Deus da minha salvação.

AS MINHAS FRAQUEZAS E O PODER DE CRISTO.

9. Entretanto, Ele me declarou: “A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Sendo assim, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que o poder de Cristo repouse sobre mim.
    10. Por esse motivo, por amor de Cristo, posso ser feliz nas fraquezas, nas ofensas, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Porquanto, quando estou enfraquecido é que sou forte!
    (2 Coríntios, 12)

Não podemos permitir que as duvidas sejam um obstáculo ao mover de Jesus em nossas vidas.
    Porque, ao colocarmos as nossas fraquezas diante do Senhor Jesus, ELE terá a oportunidade de demostrar o Seu poder em nossas vidas, em resposta a nossa necessidade por socorro.

Porém, se achamos que somos capazes de enfrentarmos quaisquer desafios sozinhos, então nos enganamos porque não existe verdade nesta maneira de agir, por isso se agirmos assim a nossa vida será um caos.

Entretanto, poderemos exercitar a nossa fé quando nos sentirmos fracos e incapazes.
    Como assim?
    Buscando o Senhor Jesus de todo o nosso coração vamos experimentar o que significa VIVER A VIDA COM JESUS.

Tenham um bom dia, vivendo a vida que Cristo oferece.

AS MINHAS FRAQUEZAS E O PODER DE CRISTO. D07Xwqb
    AS MINHAS FRAQUEZAS E O PODER DE CRISTO. Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 10:54