SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    FS de trancar e destrancar o carro

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031978
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    FS de trancar e destrancar o carro Empty FS de trancar e destrancar o carro

    Mensagem por Weslley_Script Qua 8 Fev 2023 - 17:07

    Código:
    enum VehicleData
    {
        vehOwner,
        bool:vehDoors
    };
    new VehicleInfo[MAX_VEHICLES][VehicleData];

    CMD:trancar(playerid)
    {
        static
            vehicleid;

        vehicleid = Vehicle_Nearest(playerid);

        if(vehicleid == -1)
            return SendClientMessage(playerid, -1, "* Você não está próximo de nenhum veículo.");

        if(VehicleInfo[vehicleid][vehOwner] != playerid)
            return SendClientMessage(playerid, -1, "* Você não é dono desse veículo.");

        SetDoorsStatus(vehicleid, !VehicleInfo[vehicleid][vehDoors]);
        SendClientMessage(playerid, -1, VehicleInfo[vehicleid][vehDoors] ? ("* Você trancou a porta do veículo.") : "* Você destrancou a porta do veículo");
        return 1;
    }

    SetDoorsStatus(vehicleid, status)
    {
        static
            engine,
            lights,
            alarm,
            doors,
            bonnet,
            boot,
            objective;

        GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
        return SetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, status, bonnet, boot, objective);
    }

    Vehicle_Nearest(playerid)
    {
        static
            Float:x,
            Float:y,
            Float:z;
            i;

        for(i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
        {
            GetVehiclePos(i, x, y, z);
            if(IsValidVehicle(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, x, y, z));
            {
                return i;
            }
        }
        return -1;
    }

    Creditos: desconhecido

    obs: Caso a pessoa autor do codigo apareça, se manifeste.



    FS de trancar e destrancar o carro D07Xwqb
    FS de trancar e destrancar o carro Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 16:01