3 participantes
VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA!
Securemusic- --> Hiper postador
- Celular : sem numero
Moedas : 316812
Itachi_Uchiha- --> Postador Iniciante
Moedas : 4788
Repararam que toda notícia exibida no vídeo estavam relacionados a empregos que não exigem mão de obra especializada? As notícias de empresas quebrando não são novidade, nunca foram, mesmo quando o país está caminhando bem, empresas fecham e quem não tem formação/especialização em algo, fica desempregado.
Eu não preciso nem provar o que vou falar agora, por que está altamente difundido. O acesso a informação é fácil, prova disso é você estar lendo minha mensagem nesse fórum. O tempo que está investindo nesse video e nessa mensagem poderiam muito bem estar sendo empregado em conhecimento que tem demanda de mercado.
Áreas da tecnologia da informação!
Meu amigo, você vai pagar caro nas coisas quando houver crise, mas sem emprego não vai ficar se tiver estudo.
Eu não preciso nem provar o que vou falar agora, por que está altamente difundido. O acesso a informação é fácil, prova disso é você estar lendo minha mensagem nesse fórum. O tempo que está investindo nesse video e nessa mensagem poderiam muito bem estar sendo empregado em conhecimento que tem demanda de mercado.
Meu amigo, você vai pagar caro nas coisas quando houver crise, mas sem emprego não vai ficar se tiver estudo.
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1032881
Itachi_Uchiha escreveu:Repararam que toda notícia exibida no vídeo estavam relacionados a empregos que não exigem mão de obra especializada? As notícias de empresas quebrando não são novidade, nunca foram, mesmo quando o país está caminhando bem, empresas fecham e quem não tem formação/especialização em algo, fica desempregado.
Conteúdo patrocinado
» SUPERMERCADOS VAZIOS E O DESEMPREGO EM MASSA (O Fim da Comida e o Fim do Emprego)
» COMEÇOU! FORD fecha no BRASIL! INICIO do DESEMPREGO em MASSA! SABE o REAL MOTIVO para eles SAIREM?
» AS MÁQUINAS VÃO DOMINAR O MUNDO E VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO!
» 5 SKILLS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE VOCÊ TEM QUE SABER SE NÃO VAI FICAR SEM EMPREGO!
» ESSE E O MELHOR EMPREGO PARA FICAR RICO NO SERVIDOR Brasil Roleplay ‹ GTA ONLINE ANDROID/PC ›
» COMEÇOU! FORD fecha no BRASIL! INICIO do DESEMPREGO em MASSA! SABE o REAL MOTIVO para eles SAIREM?
» AS MÁQUINAS VÃO DOMINAR O MUNDO E VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO!
» 5 SKILLS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE VOCÊ TEM QUE SABER SE NÃO VAI FICAR SEM EMPREGO!
» ESSE E O MELHOR EMPREGO PARA FICAR RICO NO SERVIDOR Brasil Roleplay ‹ GTA ONLINE ANDROID/PC ›