petrderbikov escreveu:Já ouvi as notícias, é bastante interessante assistir. Mas eu tenho uma pergunta para você, você acha que essas pessoas usam emoji e curtidas batendo em seus mensageiros? Acho que muitas pessoas recorrem a ele para aumentar sua popularidade, para chamar mais a atenção para si mesmas ou para algum evento. E quanto mais atenção, mais dinheiro, você acha que isso é verdade?
Tenho uma pequena passagem do livro "THE GLOBAL VISION - A VERDADE SOBRE O SISTEMA - VOLUME 1" que exemplifica na seguinte declaração "Alguns homens nasceram para governar, mas a maioria dos homens nasceram para serem governados, não podemos deixar de lado o que a história impos sobre nos, ajudando a formar uma nova ordem mundial em todas as suas dimensões: espiritual, economica, politica e social" - Rockfelelr Foundation
Considerando essa citação, é bem nitido o que esta acontecendo e como essas coisas são manipuladas e acrescento, as midias, grandes corporações e todos os serviços humanos e tecnologicos e de inteligencia e espionagem, fazem com que todo esse serviço construido ao longo do tempo seja tão eficiente para o controle da percepção humana com fim de manusear e controlar a sociedade mundial em sua maior extensão.