SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    George Soros, publicou em suas redes que está se reunindo com a ministra do Meio Ambiente vermelha, Marina Silva, dando a entender que vão discutir o Fundo Amazônia

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11490
    Moedas : 1032362
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Empty George Soros, publicou em suas redes que está se reunindo com a ministra do Meio Ambiente vermelha, Marina Silva, dando a entender que vão discutir o Fundo Amazônia

    Mensagem por Weslley_Script Ter 17 Jan 2023 - 11:52

     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Image13

    - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros, publicou em suas redes que está se reunindo com a ministra do Meio Ambiente vermelha, Marina Silva, dando a entender que vão discutir o Fundo Amazônia apoiado pela UE:

    “Desenvolver a floresta em pé na Amazônia beneficiará aqueles que vivem lá e é crucial para o futuro do nosso planeta”.

    Mas sabemos bem o que realmente querem: Tomar a Amazônia do Brasil!



     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros D07Xwqb
     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Yjab9HN
    petrderbikov
    petrderbikov
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 4
    Moedas : 496
    Data de inscrição : 01/03/2023
    Idade : 21

     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Empty Re: George Soros, publicou em suas redes que está se reunindo com a ministra do Meio Ambiente vermelha, Marina Silva, dando a entender que vão discutir o Fundo Amazônia

    Mensagem por petrderbikov Seg 20 Mar 2023 - 8:25

    Já ouvi as notícias, é bastante interessante assistir. Mas eu tenho uma pergunta para você, você acha que essas pessoas usam emoji e curtidas batendo em seus mensageiros?  Acho que muitas pessoas recorrem a ele para aumentar sua popularidade, para chamar mais a atenção para si mesmas ou para algum evento. E quanto mais atenção, mais dinheiro, você acha que isso é verdade?


    Última edição por petrderbikov em Ter 21 Mar 2023 - 9:17, editado 1 vez(es)
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11490
    Moedas : 1032362
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Empty Re: George Soros, publicou em suas redes que está se reunindo com a ministra do Meio Ambiente vermelha, Marina Silva, dando a entender que vão discutir o Fundo Amazônia

    Mensagem por Weslley_Script Seg 20 Mar 2023 - 8:36

    petrderbikov escreveu:Já ouvi as notícias, é bastante interessante assistir. Mas eu tenho uma pergunta para você, você acha que essas pessoas usam emoji e curtidas batendo em seus mensageiros?  Acho que muitas pessoas recorrem a ele para aumentar sua popularidade, para chamar mais a atenção para si mesmas ou para algum evento. E quanto mais atenção, mais dinheiro, você acha que isso é verdade?
    Tenho uma pequena passagem do livro "THE GLOBAL VISION - A VERDADE SOBRE O SISTEMA - VOLUME 1" que exemplifica na seguinte declaração "Alguns homens nasceram para governar, mas a maioria dos homens nasceram para serem governados, não podemos deixar de lado o que a história impos sobre nos, ajudando a formar uma nova ordem mundial em todas as suas dimensões: espiritual, economica, politica e social" - Rockfelelr Foundation 

    Considerando essa citação, é bem nitido o que esta acontecendo e como essas coisas são manipuladas e acrescento, as midias, grandes corporações e todos os serviços humanos e tecnologicos e de inteligencia e espionagem, fazem com que todo esse serviço construido ao longo do tempo seja tão eficiente para o controle da percepção humana com fim de manusear e controlar a sociedade mundial em sua maior extensão.



     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros D07Xwqb
     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Yjab9HN
    rifale9991
    rifale9991
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 1
    Moedas : 285
    Data de inscrição : 25/09/2023
    Idade : 24

     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Empty Re: George Soros, publicou em suas redes que está se reunindo com a ministra do Meio Ambiente vermelha, Marina Silva, dando a entender que vão discutir o Fundo Amazônia

    Mensagem por rifale9991 Seg 25 Set 2023 - 10:24

    Escuché las noticias, es bastante interesante de de Liketron.com . Pero tengo una pregunta para ti, ¿crees que estas personas usan emoji y me gusta al presionar sus mensajeros? Creo que mucha gente recurre a él para aumentar su popularidad, para llamar más la atención sobre sí mismos o sobre algún evento. Y cuanta más atención, más dinero, ¿crees que esto es cierto?

    Conteúdo patrocinado


     - Alexander Soros, filho do bilionário judeu e globalista George Soros Empty Re: George Soros, publicou em suas redes que está se reunindo com a ministra do Meio Ambiente vermelha, Marina Silva, dando a entender que vão discutir o Fundo Amazônia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 5 Jul 2024 - 18:33