Bom dia, eu me santificarei para ver o meu Deus.
SANTIDADE E AUTORIDADE.
24. Àquele que é poderoso para vos impedir de cair e para vos apresentar sem máculas e com grande júbilo, perante a sua glória,
25. ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todas as eras, agora e para todo o sempre! Amém.
(Judas)
Satanás não procura destruir o mal tanto quanto busca destruir o santo. O perverso não é ameaça para o reino das trevas, ao contrário, é parte dele.
Porque ameaça verdadeira é o Amor e a Justiça dentro do coração dos filhos de Deus, estas virtudes tornam-se o alvo de destruição dos dardos inflamados do maligno.
Entretanto todo o inferno treme quando os filhos de Deus se levantam com santidade e autoridade contra as forças das trevas, mas tudo isso em nome de Jesus Cristo.
Na verdade é no poder ilimitado do Espírito Santo, que os discípulos de Jesus são capazes de lutar contra o acusador e ainda ajudar os seus irmãos a se livrarem das astutas e terríveis ciladas do inimigo.
Porque esta é uma das obras do Espírito Santo em nossas vidas, fazer do nosso corpo um templo e nos tornar uma resistência inabalável contra o inimigo.
Tenham um bom dia, vivendo pela fé em Jesus Cristo.