SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

FOCO NO QUE REALMENTE INTERESSA.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 316179

FOCO NO QUE REALMENTE INTERESSA. Empty FOCO NO QUE REALMENTE INTERESSA.

Mensagem por Securemusic Sáb 31 Dez 2022 - 9:28

Bom dia, a alegria está no coração de quem permanece em Jesus.

FOCO NO QUE REALMENTE INTERESSA.

12. Falando novamente ao povo, disse Jesus: “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”
    (João, Cool

Ter um foco pode mudar radicalmente o curso da nossa vida. 
    Por exemplo, quando uma equipe na igreja está focada na reconciliação das pessoas com Deus, isso pode afetar grandemente os resultados de seus esforços. Não apenas em termos de alcançar o sucesso, mas também em reconhecer que estão se esforçando para atingirem a excelência do ministério da reconciliação.

Outro foco é a oração.
    Em Mateus 22.37-40 nos fala dos 2 maiores mandamentos.
    O desejo do Senhor Jesus é que a minha oração e as minhas atitudes reflitam estes mandamentos.
    Então a minha oração precisa mudar: 
    “Senhor, eu O amo com todo o meu coração, com toda a minha alma, com todo o meu entendimento, e com todas as minhas forças. Senhor, ajuda-me a amar os outros como eu amo a mim mesmo.”

Se realmente amamos ao Senhor Jesus e queremos que nossa vida reflita isso, precisamos focar no que realmente importa que é obedecer ao Senhor Jesus, e vivermos de acordo com isso.

Tenham um ótimo dia, seguindo a Jesus Cristo.

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 3:49