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    Comando /Soltar ID Preco Por Favor

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    Comando /Soltar ID Preco Por Favor Empty Comando /Soltar ID Preco Por Favor

    Mensagem por Killer_ZikaA Seg 3 Dez 2012 - 20:28

    Ola SS Queria um Comando de /Soltar ID e Preco ! Por Favor que poder ajudar !

    Code : ->
    Código:
    if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
       {
           if(IsPlayerConnected(playerid))
           {
           if(PlayerToPoint(2.0,playerid,268.2108,77.4440,1001.0391) || PlayerToPoint(2.0,playerid,225.9554,114.1761,999.0156)
             || PlayerToPoint(2.0,playerid,195.4466,158.4840,1003.0234) || PlayerToPoint(2.0,playerid,197.2001,179.2701,1003.0234)
             || PlayerToPoint(2.0,playerid,321.6279,315.7460,999.1484))
              {// PM,PF | PC 1,PC 2 | PF,
              if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
              {
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não é um Advogado!");
                  return true;
              }
              if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
              {
                  ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
              }
             tmp = strtok(cmdtext, idx);
             if(!strlen(tmp))
             {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Você só pode soltar em um Departamento de Policia!");
                return true;
             }
             giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode se libertar!"); return true; }
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 3
                   || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 4 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 5
                   || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 6 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 7
                    || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 8 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
                   {
                      GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                      GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                      format(string, sizeof(string), "* Você libertou %s da cadeia.", giveplayer);
                      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                      format(string, sizeof(string), "Você foi foi solto pelo Advogado: %s.", PlayerName(playerid));
                      SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Você perdeu -R$500 por cometer crimes.");
                        GivePlayerMoney(playerid, -500);
                      ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
                      WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
                      CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
                      JailPrice[giveplayerid] = 0;
                      PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                      PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                      if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 2, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                      else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 3, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                      else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 4, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                      else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 5, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                   }
                   else
                   {
                      SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  O jogador não precisa de advogado ou você não tem autorização !");
                   }
                }
             }
             else
             {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está em um Departamento de Policia !");
             }
             }
             else
             {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O jogador está offline!");
             }
          }//not connected
          return true;
       }
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    Mensagem por Scripter_Script Seg 3 Dez 2012 - 20:46

    Tenta isso não garanto se pega mas tenta.
    Código:
       if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
       {
           if(IsPlayerConnected(playerid))
           {
              if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
              {
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não é um Advogado!");
                  return 1;
              }
              if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
              {
                  ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
              }
             tmp = strtok(cmdtext, idx);
             if(!strlen(tmp))
             {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id] [Preco]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Você só pode soltar em um Departamento de Policia!");
                return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id] [Preco]");
                   return 1;
                }
                new bailprice = strval(tmp);
                if(bailprice < 0 || bailprice > 300000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Preço não pode ser menor que 0 nem maior que R$300000 !"); return 1; }
                new suspect = giveplayerid;
                if(IsPlayerConnected(suspect))
                {
                moneys = strval(tmp);
               if(moneys < 1 || moneys > 100000)
               {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Pagamento mínimo 1, máximo 100000 por vez");
                 return 1;
               }
             if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
             {
                 if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                   }
             giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode se libertar!"); return 1; }
                   if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
                   {
                   }
                   if (ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
                   {
                      GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                      GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                      playerdinheiro = GetPlayerMoney(playerid);
                      if (playerdinheiro >= moneys)
                      {
                      GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                      GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                      format(string, sizeof(string), "* Você libertou %s da cadeia.", giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                      format(string, sizeof(string), "* Você foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", PlayerName(playerid));
                            SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                      ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
                      WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
                      CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
                      JailPrice[giveplayerid] = 0;
                      PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                      PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                      if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 2, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                      else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 3, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                      else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 4, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                      else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                      { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nível de advogado agora é 5, Você ganhará mais dinheiro e vai soltar mais rápido os presos."); }
                   }
                   else
                   {
                      SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  O jogador não precisa de advogado ou você está longe dele. !");
                   }
                }
             }
             else
             {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O jogador está offline!");
             }
          }//not connected
          return 1;
       }
       



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    Mensagem por Killer_ZikaA Seg 3 Dez 2012 - 21:00

    nao deu nao :C, obrigado na mesma !
    mais alguém me pode ajudar?
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    Mensagem por iLeeo_ScripT Ter 4 Dez 2012 - 11:01

    Talvez esse pode te ajudar

    Código:

    if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não e Advogado!");
                    return 1;
                }
                if(PlayerToPoint(6.0, playerid, 268.2685,77.5024,1001.0391) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 225.9532,114.2680,999.0156) || PlayerToPoint(6.0, playerid, -1576.6321,676.9134,7.1901) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 321.6483,316.0039,999.1484) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 196.9672,179.3031,1003.0234) || PlayerToPoint(6.0, playerid, 195.4489,158.2986,1003.0234))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não esta no Icone de /soltar da HQ Policial!");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 400)
                {
                    ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /soltar [ id ] [preço]");
                    return 1;
                }
                new money;
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp)) { return 1; }
                money = strval(tmp);
                if(money < 500 || money > 1500) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Preço maior que 500, menor que 1500!"); return 1; }
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
      {
          if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode se libertar!"); return true; }
                        if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 3
                        || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 4 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 5
                        || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 6 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 7
                        || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 8 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1)
                        {
                            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                            format(string, sizeof(string), "* Você quer libertar %s por R$%d.", giveplayer, money);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* Advogado %s quer R$%d para soltar você, (Digite /aceitar proposta) para aceitar.", sendername, money);
                            SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            AdvOffer[giveplayerid] = playerid;
                            AdvPrice[giveplayerid] = money;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nenhum policial deu autorização para você soltar um preso!");
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador está Offline!");
                }
            }
            return 1;
        }



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    Mensagem por Killer_ZikaA Ter 4 Dez 2012 - 11:57

    iLeeo_ScripT o seu funciono ValeeeuW !
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    Mensagem por iLeeo_ScripT Ter 4 Dez 2012 - 13:31

    De nada Very Happy (y)



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