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    Mensagem por Weslley_Script Sáb 1 Dez 2012 - 19:56

    Código:
    new Mensagens[5][128] =
    {
    "[ANÚNCIO]: Respeite os todos os Membros da Torcida.",
    "[ANÚNCIO]: Na arena voce pode treinar seus golpes (/arenax1)",
    "[ANÚNCIO]: Não use cheater ou mod parecido ou resultará em expulsão.",
    "[ANÚNCIO]: Este GameMode é um projeto de Vitor.TUP e João.MV mais informações (/creditos)",
    "[ANÚNCIO]: No armário da sede você pode pegar equipamentos da Equipe Urubuzada."
    };
    new RandMsg;
    forward AnuncioDeMensagens();
    public AnuncioDeMensagens()
    {
    switch(RandMsg)
    {
    case 0: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[0]); RandMsg++;}
    case 1: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[1]); RandMsg++;}
    case 2: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[2]); RandMsg++;}
    case 3: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[3]); RandMsg++;}
    case 4: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[4]); RandMsg++;}
    }
    return 1;
    }

    Agora Explicação..

    new Mensagens[5][128] =
    - [5] é o Número de Anúncios que você quer. Você pode mudar esse Número de acordo com que você coloca e tirar anúncios..

    case 4: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[4]); RandMsg++;}

    -[b]Cada +1 ou -1 anúncio, você retira ou colocar +1 desse e vai sempre mudando o [4] pela ordem 5, 6, 7 (...)

    Ok..
    Agora, como fazemos para as Mensagens passarem?
    - Simples, basta adiciona um Settimer
    \/

    Código:
    SetTimer("RandomName", 2000, true);


    Créditos:Tutorial By Rhino

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