- Código:
new Mensagens[5][128] =
{
"[ANÚNCIO]: Respeite os todos os Membros da Torcida.",
"[ANÚNCIO]: Na arena voce pode treinar seus golpes (/arenax1)",
"[ANÚNCIO]: Não use cheater ou mod parecido ou resultará em expulsão.",
"[ANÚNCIO]: Este GameMode é um projeto de Vitor.TUP e João.MV mais informações (/creditos)",
"[ANÚNCIO]: No armário da sede você pode pegar equipamentos da Equipe Urubuzada."
};
new RandMsg;
forward AnuncioDeMensagens();
public AnuncioDeMensagens()
{
switch(RandMsg)
{
case 0: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[0]); RandMsg++;}
case 1: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[1]); RandMsg++;}
case 2: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[2]); RandMsg++;}
case 3: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[3]); RandMsg++;}
case 4: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[4]); RandMsg++;}
}
return 1;
}
Agora Explicação..
new Mensagens[5][128] =
- [5] é o Número de Anúncios que você quer. Você pode mudar esse Número de acordo com que você coloca e tirar anúncios..
case 4: {SendClientMessageToAll(0xEA7500AA,Mensagens[4]); RandMsg++;}
-[b]Cada +1 ou -1 anúncio, você retira ou colocar +1 desse e vai sempre mudando o [4] pela ordem 5, 6, 7 (...)
Ok..
Agora, como fazemos para as Mensagens passarem?
- Simples, basta adiciona um Settimer
\/
- Código:
SetTimer("RandomName", 2000, true);
Créditos:Tutorial By Rhino