SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    RIQUEZAS ESPIRITUAIS.

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 103091
    Moedas : 310166
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    RIQUEZAS ESPIRITUAIS. Empty RIQUEZAS ESPIRITUAIS.

    Mensagem por Securemusic Dom 27 Nov 2022 - 7:47

    Bom dia, eu sou feliz porque meu Cristo quer.

    RIQUEZAS ESPIRITUAIS.

    19. Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, em conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
    (Filipenses, 4)

    Vamos nos alegrar em Deus, porque verdadeiramente Jesus supre todas as nossas necessidades.

    A Bíblia nos afirma que Jesus é a Luz, a Vida, a Esperança, a Paz e o doador de toda a Alegria.
    Em Sua presença nós nos encontramos, e onde ELE está existe sempre harmonia.
    Jesus é o nosso libertador e a fonte de todas as nossas energias e riquezas.

    "Pedi, pedi e será dado boa medida recalcada e transbordante."
    Então precisamos pedir, mas confiando somente em Jesus Cristo, para nos dar o que necessitamos.

    Por isso precisamos aprender o valor das Riquezas Espirituais, e então, colocarmos os nossos corações na aquisição deste alvo.

    Muito do que fazemos por nós mesmos não tem nenhuma importância.
    Porque, relevante mesmo é quando nos tornarmos instrumentos de poder nas mãos do Senhor Jesus.
    Pois é ELE quem molda as nossas almas, que viverão por toda a eternidade com Deus.

    Tenham um bom dia, vivendo pela fé em Jesus Cristo.


      Data/hora atual: Sáb 5 Out 2024 - 2:27