Bom dia, a minha alma está cheia de paz, tenho alegria de dizer, a minha alma está cheia de paz!!!
NÃO ENVIO TEMPESTADES.
27. Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar.
(João, 14)
Querido povo de Deus, não adianta pedir paz ao Senhor Jesus se vocês não tem permanecido na Sua presença, não querem repousar tranquilamente sob os Seus cuidados e ainda não querem obedecer os Seus mandamentos.
Disse Jesus: Dou a Minha Paz a todos os que Me amam e Me servem com um coração espontâneo e submisso.
Entretanto, qualquer falsidade e/ou fingimento, seja de caráter ou de ideais, trará inquietação para nossa alma.
O Senhor Jesus não envia tempestades sobre as nossas almas, elas são geradas pelas pressões da nossa desobediência.
Então podemos dizer que: o povo de Deus não encontra paz quando as suas mãos estão cheias de iniquidades, suas almas repletas de violência e seus corações plenos de enganos.
Contudo ainda existe uma saída, é quando nos arrependemos de nossos pecados e humildemente voltamos ao primeiro Amor, aí acharemos a Paz verdadeira e a alegria de viver.
Tenham um bom dia, lembrando que: o segredo é permanecer em Jesus.