Minha outra Sign ja q disseram q aquela tava ruim
5 participantes
Nova Sign minha
[SS]Chuck_Norris- --> Postador Iniciante
Moedas : 4399
- Mensagem nº1
Nova Sign minha
iCamila_Script- --> Postador Médio
Moedas : 4888
- Mensagem nº2
Re: Nova Sign minha
Não gostei muito.. :S
Pvictormonteiro- --> Super Postador
Moedas : 6381
- Mensagem nº3
Acredito que você não criou a borda,pois ela está meia que falhada em determinadas áreas ,dando a parecer um recorte.O background,ficou muito simples(...) e faltou combinar com o "borda",render,e tipografia.
Por ser modelada,achei que a tipografia ficou com um tamanho exagerado,ao tamanho da sign também,mas enfim,gosto de cada um.A render ficou meia que,"to aqui por estar",não deu a transparecer nada.
Mas ae,antes de tudo,mesmo que for borda da net,tenta melhora-lá,faça o background combinar com tipografia,borda também e render,pra dar um sentido melhor a sign,tenta variar os tamanhos,vamos dizer assim, o objeto principal,faz ele combinar com tudo,crie ele maior.
Mas ta legal amigo,já tem uma ideia de como fazer,só ir treinando os pontos que serão citados pelos outros designer ou até mesmo os que eu citei.Parabéns.Nota:6
Por ser modelada,achei que a tipografia ficou com um tamanho exagerado,ao tamanho da sign também,mas enfim,gosto de cada um.A render ficou meia que,"to aqui por estar",não deu a transparecer nada.
Mas ae,antes de tudo,mesmo que for borda da net,tenta melhora-lá,faça o background combinar com tipografia,borda também e render,pra dar um sentido melhor a sign,tenta variar os tamanhos,vamos dizer assim, o objeto principal,faz ele combinar com tudo,crie ele maior.
Mas ta legal amigo,já tem uma ideia de como fazer,só ir treinando os pontos que serão citados pelos outros designer ou até mesmo os que eu citei.Parabéns.Nota:6
[S]herlock- --> Postador Médio
Moedas : 4960
- Mensagem nº4
Como o pedro falou , " você não criou a borda " , procure tutorias , acredito que até aqui na Script Samp tenha um tutorial ensinando a fazer borda modelada . O Background não combinou muito com o " tema " , procure no google " wallpaper mario " e " render mario " , depois , vá no youtube , e procure , iluminação em sign . !
Nota : 5
Nota : 5
Fernando_Script- --> Postador Iniciante
Moedas : 4583
- Mensagem nº5
6/10
Convidado,É meu Fan? Gosta do que eu fasso? Então usa ae mano!