Bom dia, a minha atitude mostra quem eu sou!
O IMPACTO DE NOSSA ATITUDE.
8. Sofremos pressões de todos os lados, contudo, não estamos arrasados; ficamos perplexos com os acontecimentos, mas não perdemos a esperança;
9. somos perseguidos, mas jamais desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10. trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus, da mesma forma, seja revelada em nosso corpo.
(2 Coríntios, 4)
Nós versículos acima o apóstolo Paulo expressa a sua atitude de vida de maneira extraordinária.
Em outros versículos, ele confirmaria o que tinha aprendido sobre a importância de ter a atitude correta, quaisquer que fossem as circunstâncias que estivesse enfrentando.
12. Sei bem o que é passar necessidade e sei o que é andar com fartura. Aprendi o mistério de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação, esteja bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações.
(Filipenses, 4)
A capacidade de Paulo de sempre assumir a atitude correta foi um importante fator no estabelecimento de uma das mais vibrantes comunidades cristãs do primeiro século em Filipos.
Nem sempre podemos escolher nossas circunstâncias, mas a atitude é uma escolha.
Qual tem sido sua atitude diante das circunstâncias da vida?
Qual tem sido sua atitude diante dos desafios do seu ministério?
Ainda não terminou o ano 2022, qual será a sua atitude diante dos desafios que certamente ainda virão?
A atitude que você adotar fará toda a diferença!
Tenham um bom dia, vivendo pela fé em Jesus Cristo.