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StreeT_PotoShoping
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    Samp em uma Semana, TRADUZIDO

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    Mensagem por StreeT_PotoShoping Ter 29 Nov 2011 - 13:32


    a_samp.inc
    Sumário
    a_samp.inc
    Nativos
    util
    imprimir
    Imprimir um texto para o console.
    printf
    Imprimir uma string produzida de acordo com a string de formatação format.
    formato
    Produz uma string de acordo com o formato de string de formatação e armazena o resultado para a saída [].
    SendClientMessage
    Enviar uma mensagem para um único cliente.
    SendClientMessageToAll
    Enviar uma mensagem para todos os clientes gerou.
    GameTextForAll
    Definir o texto do jogo para todos os jogadores gerou.
    GameTextForPlayer
    Definir o texto do jogo para um único jogador.
    SetTimer
    Partiu um temporizador para disparar uma função.
    KillTimer
    Matar um temporizador que foi definido utilizando SetTimer .
    GetTickCount
    Retorna o número de milissegundos desde que o sistema operacional foi iniciado.
    Jogo
    SetGameModeText
    Define o título modo de jogo que é exibido no navegador do servidor.
    SetTeamCount
    Define o número de equipes permitido.
    AddPlayerClass
    Faz um modelo de jogador disponível para seleção, definir o seu ponto de desova e suas armas, incluindo munições.
    AddStaticVehicle
    Adicionar um veículo em um ponto de desova dado com as cores definidas.
    AddStaticPickup
    Adicionar um item de coleta nas coordenadas dadas.
    ShowNameTags
    Definir se as tags nome deve ser mostrada ou não.
    ShowPlayerMarkers
    Definir se os jogadores marcadores (no mapa) deve ser mostrada ou não.
    GameModeExit
    Sair do modo de jogo.
    SetWorldTime
    Acerte o relógio do jogo a um certo tempo e congelá-lo.
    GetWeaponName
    Obtém o nome de uma arma de sua ID armazena em uma arma [].
    Administrador
    IsPlayerAdmin
    Determina se o jogador dado é um administrador.
    Pontapé
    Chuta o jogador com o ID dado.
    Proibir
    Proíbe o jogador com o ID dado.
    Jogador
    SetSpawnInfo
    Define alguns parâmetros spawn (incluindo a equipe, a pele, a posição de desova, armas e munições) para um dado jogador.
    SpawnPlayer
    Spawns player.
    SetPlayerTeam
    Adicionar um jogador para a equipe de dado.
    GetPlayerTeam
    Retorna o teamID do jogador.
    SetPlayerSkin
    Aplicar uma capa dado a um jogador.
    SetPlayerScore
    Definir a pontuação de um único jogador a um dado valor.
    GetPlayerScore
    Retorna a pontuação atual do jogador dada.
    GetPlayerPos
    Obter o x, y e z coordenadas de um dado jogador.
    SetPlayerPos
    Definir o x, y e z coordenadas de um dado jogador.
    GetPlayerHealth
    Obter o valor para a saúde de um jogador determinado e armazená-lo em saúde.
    SetPlayerHealth
    Definir o valor para a saúde de um dado jogador.
    PutPlayerInVehicle
    Colocar um jogador em um determinado veículo em um assento dado.
    RemovePlayerFromVehicle
    Remove um jogador de seu veículo.
    IsPlayerInVehicle
    Determina se um jogador está em um determinado veículo.
    IsPlayerInAnyVehicle
    Determina se um jogador está em qualquer veículo.
    GetPlayerName
    Obter o nome de um jogador de seu ID e armazená-lo em nome de [] .
    SetPlayerColor
    Definir a cor do jogador por um playerid dado.
    GetPlayerColor
    Obter a cor de um playerid dado.
    GetPlayerVehicleID
    Obter o ID do veículo de um dado jogador.
    SetPlayerCheckpoint
    Definir um ponto de verificação para um dado jogador.
    DisablePlayerCheckpoint
    Desativar a verificação atualmente ativas para o player.
    IsPlayerInCheckpoint
    Determina se o jogador é dada no ponto de verificação ou não.
    SetPlayerInterior
    Define o ID interior.
    SetPlayerCameraPos
    Coloque a câmera em uma determinada posição.
    SetPlayerCameraLookAt
    Ajuste a câmera para olhar para uma dada posição.
    SetCameraBehindPlayer
    Ajuste a câmera atrás do jogador.
    TogglePlayerControllable
    Definir se o jogador é controlável ou não.
    PlayerPlaySound
    Reproduz o som com o soundid dado.
    SetPlayerWorldBounds
    Define os limites do mundo retangular.
    GivePlayerMoney
    Dá uma certa quantia de dinheiro para um jogador.
    SetPlayerFacingAngle
    Transforma o jogador em um determinado ângulo de modo que ele enfrenta em outra direção.
    GetPlayerMoney
    Obter a quantidade atual de dinheiro de um jogador.
    ResetPlayerMoney
    Redefinir um dado dinheiro aos jogadores 0.
    IsPlayerConnected
    Verifica se um jogador está ligado ou não.
    GetPlayerState
    Verificar o estado atual de um jogador.
    ResetPlayerWeapons
    Redefine todas as armas de um dado jogador (jogador não terá armas).
    GivePlayerWeapon
    Dá a um jogador uma arma com a determinada quantidade de munição.
    Veículo
    CreateVehicle
    Criar um novo veículo nas coordenadas dadas com cores dadas.
    GetVehiclePos
    Localizar um veículo e armazenar as suas coordenadas.
    SetVehiclePos
    Definir o coordiates de um veículo.
    SetVehicleZAngle
    Definir a rotação de um veículo.
    SetVehicleParamsForPlayer
    Definir alguns parâmetros específicos de jogador para um veículo.
    SetVehicleToRespawn
    Faz um respawn de veículos.
    AddVehicleComponent
    Tune um veículo com um determinado componente.
    ChangeVehicleColor
    Altera as cores de um determinado veículo.
    ChangeVehiclePaintjob
    Mudar o paintjob sobre um determinado veículo.
    Para a frente (declarações Callback)
    Eventos
    OnGameModeInit
    Este evento é acionado quando o modo de jogo é initalized.
    OnGameModeExit
    Este evento é acionado quando o sai do modo de jogo.
    OnFilterScriptInit
    Este evento é disparado antes do filtro de scripts começar.
    OnPlayerConnect
    Este evento é acionado quando um jogador se conecta.
    OnPlayerDisconnect
    Este evento é acionado quando um jogador se desconecta.
    OnPlayerSpawn
    Este evento é acionado quando um jogador spawns.
    OnPlayerDeath
    Este evento é acionado quando um jogador morre.
    OnVehicleSpawn
    Este evento é acionado quando um veículo spawns.
    OnPlayerText
    Este evento é acionado quando um chatmessage chega.
    OnPlayerCommandText
    Este evento é acionado quando o usuário envia um comando.
    OnPlayerInfoChange
    (Atualmente não utilizado)
    OnPlayerRequestClass
    Este evento é acionado quando uma classe de caracteres é solicitado por um jogador.
    OnPlayerEnterVehicle
    Este evento é acionado quando um jogador esta a chave para entrar em um veículo.
    OnPlayerExitVehicle
    Este evento é acionado quando um jogador sai de um veículo.
    OnPlayerStateChange
    Este evento é acionado quando um jogador muda de estado.
    OnPlayerEnterCheckpoint
    Este evento é acionado quando um jogador entra em um checkpoint.
    OnPlayerLeaveCheckpoint
    Este evento é acionado quando um jogador deixa um ponto de verificação.
    Nativos

    Sumário
    util
    imprimir
    Imprimir um texto para o console.
    printf
    Imprimir uma string produzida de acordo com a string de formatação format.
    formato
    Produz uma string de acordo com o formato de string de formatação e armazena o resultado para a saída [].
    SendClientMessage
    Enviar uma mensagem para um único cliente.
    SendClientMessageToAll
    Enviar uma mensagem para todos os clientes gerou.
    GameTextForAll
    Definir o texto do jogo para todos os jogadores gerou.
    GameTextForPlayer
    Definir o texto do jogo para um único jogador.
    SetTimer
    Partiu um temporizador para disparar uma função.
    KillTimer
    Matar um temporizador que foi definido utilizando SetTimer .
    GetTickCount
    Retorna o número de milissegundos desde que o sistema operacional foi iniciado.
    Jogo
    SetGameModeText
    Define o título modo de jogo que é exibido no navegador do servidor.
    SetTeamCount
    Define o número de equipes permitido.
    AddPlayerClass
    Faz um modelo de jogador disponível para seleção, definir o seu ponto de desova e suas armas, incluindo munições.
    AddStaticVehicle
    Adicionar um veículo em um ponto de desova dado com as cores definidas.
    AddStaticPickup
    Adicionar um item de coleta nas coordenadas dadas.
    ShowNameTags
    Definir se as tags nome deve ser mostrada ou não.
    ShowPlayerMarkers
    Definir se os jogadores marcadores (no mapa) deve ser mostrada ou não.
    GameModeExit
    Sair do modo de jogo.
    SetWorldTime
    Acerte o relógio do jogo a um certo tempo e congelá-lo.
    GetWeaponName
    Obtém o nome de uma arma de sua ID armazena em uma arma [].
    Administrador
    IsPlayerAdmin
    Determina se o jogador dado é um administrador.
    Pontapé
    Chuta o jogador com o ID dado.
    Proibir
    Proíbe o jogador com o ID dado.
    Jogador
    SetSpawnInfo
    Define alguns parâmetros spawn (incluindo a equipe, a pele, a posição de desova, armas e munições) para um dado jogador.
    SpawnPlayer
    Spawns player.
    SetPlayerTeam
    Adicionar um jogador para a equipe de dado.
    GetPlayerTeam
    Retorna o teamID do jogador.
    SetPlayerSkin
    Aplicar uma capa dado a um jogador.
    SetPlayerScore
    Definir a pontuação de um único jogador a um dado valor.
    GetPlayerScore
    Retorna a pontuação atual do jogador dada.
    GetPlayerPos
    Obter o x, y e z coordenadas de um dado jogador.
    SetPlayerPos
    Definir o x, y e z coordenadas de um dado jogador.
    GetPlayerHealth
    Obter o valor para a saúde de um jogador determinado e armazená-lo em saúde.
    SetPlayerHealth
    Definir o valor para a saúde de um dado jogador.
    PutPlayerInVehicle
    Colocar um jogador em um determinado veículo em um assento dado.
    RemovePlayerFromVehicle
    Remove um jogador de seu veículo.
    IsPlayerInVehicle
    Determina se um jogador está em um determinado veículo.
    IsPlayerInAnyVehicle
    Determina se um jogador está em qualquer veículo.
    GetPlayerName
    Obter o nome de um jogador de seu ID e armazená-lo em nome de [] .
    SetPlayerColor
    Definir a cor do jogador por um playerid dado.
    GetPlayerColor
    Obter a cor de um playerid dado.
    GetPlayerVehicleID
    Obter o ID do veículo de um dado jogador.
    SetPlayerCheckpoint
    Definir um ponto de verificação para um dado jogador.
    DisablePlayerCheckpoint
    Desativar a verificação atualmente ativas para o player.
    IsPlayerInCheckpoint
    Determina se o jogador é dada no ponto de verificação ou não.
    SetPlayerInterior
    Define o ID interior.
    SetPlayerCameraPos
    Coloque a câmera em uma determinada posição.
    SetPlayerCameraLookAt
    Ajuste a câmera para olhar para uma dada posição.
    SetCameraBehindPlayer
    Ajuste a câmera atrás do jogador.
    TogglePlayerControllable
    Definir se o jogador é controlável ou não.
    PlayerPlaySound
    Reproduz o som com o soundid dado.
    SetPlayerWorldBounds
    Define os limites do mundo retangular.
    GivePlayerMoney
    Dá uma certa quantia de dinheiro para um jogador.
    SetPlayerFacingAngle
    Transforma o jogador em um determinado ângulo de modo que ele enfrenta em outra direção.
    GetPlayerMoney
    Obter a quantidade atual de dinheiro de um jogador.
    ResetPlayerMoney
    Redefinir um dado dinheiro aos jogadores 0.
    IsPlayerConnected
    Verifica se um jogador está ligado ou não.
    GetPlayerState
    Verificar o estado atual de um jogador.
    ResetPlayerWeapons
    Redefine todas as armas de um dado jogador (jogador não terá armas).
    GivePlayerWeapon
    Dá a um jogador uma arma com a determinada quantidade de munição.
    Veículo
    CreateVehicle
    Criar um novo veículo nas coordenadas dadas com cores dadas.
    GetVehiclePos
    Localizar um veículo e armazenar as suas coordenadas.
    SetVehiclePos
    Definir o coordiates de um veículo.
    SetVehicleZAngle
    Definir a rotação de um veículo.
    SetVehicleParamsForPlayer
    Definir alguns parâmetros específicos de jogador para um veículo.
    SetVehicleToRespawn
    Faz um respawn de veículos.
    AddVehicleComponent
    Tune um veículo com um determinado componente.
    ChangeVehicleColor
    Altera as cores de um determinado veículo.
    ChangeVehiclePaintjob
    Mudar o paintjob sobre um determinado veículo.
    util
    imprimir

    imprimir nativa ( const string [] )
    Imprimir um texto para o console.
    Parâmetros
    string [] A string a ser exibida.
    Veja também
    printf , formato
    printf

    nativo printf ( const formato [],
    {Float ,_}:... )
    Imprimir uma string produzida de acordo com a string de formatação format.
    Parâmetros
    formato [] String que é para ser formatado
    ... Parâmetros a serem inseridos
    Veja também
    impressão , formato
    formato

    formato nativo ( saída [],
    len,
    const formato [],
    {Float ,_}:... )
    Produz uma string de acordo com o formato de string de formatação e armazena o resultado para a saída [].
    Parâmetros
    saída [] Variável onde o texto produzido é armazenado
    len Comprimento de saída []
    formato [] String de formatação
    ... Variáveis ​​utilizadas na cadeia de formatação
    Código de exemplo
    new string [256];
    format (string, sizeof (string), "***% s morreu.", nome);
    Veja também
    print , printf
    SendClientMessage

    nativo SendClientMessage ( playerid,
    cor,
    const mensagem [] )
    Enviar uma mensagem para um único cliente.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador que a mensagem deve ser enviada.
    cor Cor usada (ex. Color_Red, COLOR_BLUE, ...)
    mensagem [] String de mensagem
    Código de exemplo
    SendClientMessage (playerid, Color_Red, 'Teste');
    Veja também
    SendClientMessageToAll
    SendClientMessageToAll

    SendClientMessageToAll nativa ( cor,
    const mensagem [] )
    Enviar uma mensagem para todos os clientes gerou.
    Parâmetros
    cor Cor usada (ex. Color_Red, COLOR_BLUE, ...)
    mensagem [] String de mensagem
    Código de exemplo
    SendClientMessageToAll (Color_Red, 'Teste');
    Veja também
    SendClientMessageToAll
    GameTextForAll

    GameTextForAll nativa ( const string [],
    tempo,
    estilo )
    Definir o texto do jogo para todos os jogadores gerou.
    Parâmetros
    string [] Mensagem a ser exibida.
    tempo Mensagem de tempo é exibido (em milissegundos).
    estilo ID do estilo a mensagem deve ser exibida dentro
    Estilos
    1 Desaparece automaticamente após 6 segundos. Se você tem um tempo de ajuste mais do que isso, vai voltar a aparecer depois desaparecendo e repetir até que o tempo termina. (Preview: http://tinyurl.com/gszjr )
    2 Não desaparece. (Preview: http://tinyurl.com/gdw5a )
    3 (Preview: http://tinyurl.com/q4url )
    4 (Preview: http://tinyurl.com/eeamg )
    5 Mostra por 3 segundos, independentemente do que o tempo que você definir. (Preview: http://tinyurl.com/o59br )
    6 (Preview: http://tinyurl.com/k5wd6 )
    Strings Gametext especiais
    ~ N ~ nova linha
    ~ R ~ vermelho
    ~ G ~ verde
    ~ B ~ azul
    ~ W ~ branco
    ~ Y ~ amarelo
    Código de exemplo
    / / Produz "Fly like a bird" em letras vermelhas
    GameTextForAll ("~ r ~ Fly like a bird"., 3000, 5);
    Veja também
    GameTextForPlayer
    Créditos para
    microfone
    GameTextForPlayer

    GameTextForPlayer nativa ( playerid,
    const string [],
    tempo,
    estilo )
    Definir o texto do jogo para um único jogador.
    Para um tipo de referência / style gametext ver GameTextForAll .
    Parâmetros
    playerid ID do jogador que o texto do jogo devem ser definidas para.
    string [] Mensagem a ser exibida.
    tempo Mensagem de tempo é exibido (em milissegundos).
    estilo ID do estilo a mensagem deve ser exibida dentro
    Código de exemplo
    GameTextForPlayer (playerid, "~ r ~ Fly like a bird"., 3000, 5);
    Veja também
    GameTextForAll
    SetTimer

    nativo SetTimer ( funcname [],
    intervalo,
    repetindo )
    Partiu um temporizador para disparar uma função.
    Parâmetros
    funcname [] Nome da função que deve ser chamada após o temporizador termina.
    intervalo Tempo em milissegundos após o qual funcname [] é acionado.
    repetindo Caso o cronômetro correr apenas uma vez (0) ou deve repetir após o término (1)?
    Código de exemplo
    SetTimer ("DefenceWin", 600000, 0); / / Após 10 minutos, DefenceWin () é acionado.
    Veja também
    KillTimer
    KillTimer

    KillTimer nativa ( timerid )
    Matar um temporizador que foi definido utilizando SetTimer .
    Parâmetros
    timerid ID / Handle do timer.
    Código de exemplo
    / / Configurando o temporizador
    novo gRoundTimer;
    nova gRoundTime = 600.000; tempo / / Round - 10 mins
    gRoundTimer = SetTimer ("DefenceWin", gRoundTime, 0); / / Matando o temporizador KillTimer (gRoundTimer);


    Veja também
    SetTimer
    GetTickCount

    GetTickCount nativa ()
    Retorna o número de milissegundos desde que o sistema operacional foi iniciado.
    Útil para o sincronismo.
    Jogo
    SetGameModeText

    SetGameModeText nativa ( const string [] )
    Define o título modo de jogo que é exibido no navegador do servidor.
    Parâmetros
    string [] Título a ser exibido no navegador do servidor.
    Código de exemplo
    SetGameModeText ("Area 51 Break-in");
    SetTeamCount

    SetTeamCount nativa ( contar )
    Define o número de equipes permitido.
    Parâmetros
    contar Número de equipes permitido.
    Código de exemplo
    SetTeamCount (2); / / Permite que duas equipes
    AddPlayerClass

    nativo AddPlayerClass ( modelid,
    Float: spawn_x,
    Float: spawn_y,
    Float: spawn_z,
    Float: z_angle,
    weapon1,
    weapon1_ammo,
    weapon2,
    weapon2_ammo,
    weapon3,
    weapon3_ammo )
    Faz um modelo de jogador disponível para seleção, definir o seu ponto de desova e suas armas, incluindo munições.
    Para uma lista completa e legível de todos os IDs do modelo, por favor veja aqui: http://tinyurl.com/ojjdy
    Parâmetros
    modelid ID do modelo de jogador de acordo com o arquivo peds.ide.
    spawn_x Desova de coordenadas x
    spawn_y Desovar coordenada y
    spawn_z Desovar coordenada z
    z_angle Roation
    weapon1 .. 3 ID da weapon1 .. 3. Veja http://tinyurl.com/ghgrx para referência.
    weapon1 .. 3_ammo Quantidade de munição disponível no momento da desova.
    Código de exemplo
    AddPlayerClass (117, -1617.5673,1390.0602,7.1747,333.2159,4,1,23,170,30,300);
    Veja também
    <AddPlayerClassEx>
    AddStaticVehicle

    AddStaticVehicle nativa ( modelid,
    Float: spawn_x,
    Float: spawn_y,
    Float: spawn_z,
    Float: z_angle,
    color1,
    color2 )
    Adicionar um veículo em um ponto de desova dado com as cores definidas.
    Para uma completa, listando humand legível de todos os IDs do veículo, por favor veja aqui: http://tinyurl.com/j5sow
    Para uma cartela de cores acessível por favor veja aqui: http://tinyurl.com/hthuf
    Parâmetros
    modelid ID do modelo de veículo de acordo com o arquivo Vehicles.ide.
    spawn_x Desova de coordenadas x
    spawn_y Desovar coordenada y
    spawn_z Desovar coordenada z
    z_angle Roation
    color1 .. 2 Cores para o veículo.
    Código de exemplo
    AddStaticVehicle(454,-1427.9684,1470.6309,0.5181,135.1407,-1,-1);
    AddStaticVehicle(473,-1579.3042,1318.4962,-0.5421,249.5810,56,15);
    Veja também
    CreateVehicle , <AddStaticVehicleEx>
    AddStaticPickup

    AddStaticPickup nativa ( modelo,
    tipo,
    Float: X,
    Float: Y,
    Float: Z )
    Adicionar um item de coleta nas coordenadas dadas.
    Para obter uma lista dos tipos de captação, por favor clique aqui: http://tinyurl.com/hkrhb
    Parâmetros
    modelid ID do modelo de item de acordo com o arquivo default.ide.
    tipo tipo de coletor
    x, y, z Coordenadas
    ShowNameTags

    ShowNameTags nativa ( mostrar )
    Definir se as tags nome deve ser mostrada ou não.
    Tag nome significa os nomes dos jogadores que são escritas sobre a cabeça do modelo por padrão.
    Parâmetros
    mostrar 1 mostra as tags nome, 0 esconde-los
    Código de exemplo
    / / Tags Mostrar nome (configuração padrão)
    ShowNameTags (1);
    / / Hide marcas de nome
    ShowNameTags (0);
    Veja também
    ShowPlayerMarkers
    ShowPlayerMarkers

    ShowPlayerMarkers nativa ( mostrar )
    Definir se os jogadores marcadores (no mapa) deve ser mostrada ou não.
    Parâmetros
    mostrar 1 mostra as tags nome, 0 esconde-los
    Código de exemplo
    / / Mostrar marcadores player (configuração padrão)
    ShowPlayerMarkers (1);
    / / Hide jogador marcadores
    ShowPlayerMarkers (0);
    Veja também
    ShowNameTags
    GameModeExit

    GameModeExit nativa ()
    Sair do modo de jogo.
    SetWorldTime

    SetWorldTime nativa ( hora )
    Acerte o relógio do jogo a um certo tempo e congelá-lo.
    Parâmetros
    hora Relógio de tempo é definida para.
    Código de exemplo
    / / Definir o relógio para 10:00
    SetWorldTime (10);
    GetWeaponName

    GetWeaponName nativa ( weaponid,
    const arma [],
    len )
    Obtém o nome de uma arma de sua ID armazena em uma arma [].
    Parâmetros
    weaponid ID da arma
    arma [] o nome da arma fica armazenado aqui
    len comprimento da arma [string]
    Código de exemplo
    / / Tomado de uma OnPlayerDeath (playerid, killerid, razão) onde a razão é o ID arma
    nova deathreason [20];
    GetWeaponName (razão, deathreason, 20);
    format (string, sizeof (string), "***% s morreu . (% s) ", nome deathreason);
    Veja também
    GetPlayerName
    Administrador
    IsPlayerAdmin

    nativo IsPlayerAdmin ( playerid )
    Determina se o jogador dado é um administrador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Código de exemplo
    if (IsPlayerAdmin (playerid) == 1) {
    Kick (bandido);
    SendClientMessage (playerid, COLOR_BLUE, 'Kick bem.');
    } else {
    SendClientMessage (playerid, Color_Red, '! Permissão negada, você não é um admin') ;
    }
    Veja também
    Chute , Ban
    Pontapé

    Chute nativa ( playerid )
    Chuta o jogador com o ID dado.
    Lembre-se de realizar uma verificação com IsPlayerAdmin se você quiser restringir os usuários normais de pessoas chutando!
    Parâmetros
    playerid ID do jogador a ser expulso
    Código de exemplo
    if (IsPlayerAdmin (playerid) == 1) {
    Kick (bandido);
    SendClientMessage (playerid, COLOR_BLUE, 'Kick bem.');
    } else {
    SendClientMessage (playerid, Color_Red, '! Permissão negada, você não é um admin') ;
    }
    Veja também
    IsPlayerAdmin , Ban
    Proibir

    Ban nativa ( playerid )
    Proíbe o jogador com o ID dado.
    Lembre-se de realizar uma verificação com IsPlayerAdmin se você quiser restringir os usuários normais de proibir as pessoas!
    Parâmetros
    playerid ID do jogador a ser proibido
    Código de exemplo
    if (IsPlayerAdmin (playerid) == 1) {
    Ban (bandido);
    SendClientMessage (playerid, COLOR_BLUE, 'Ban bem.');
    } else {
    SendClientMessage (playerid, Color_Red, 'Permissão negada, você não é um administrador!') ;
    }
    Veja também
    IsPlayerAdmin , Chute
    Jogador
    SetSpawnInfo

    SetSpawnInfo nativa ( playerid,
    equipe,
    pele,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z,
    Float: rotação,
    weapon1,
    weapon1_ammo,
    weapon2,
    weapon2_ammo,
    weapon3,
    weapon3_ammo )
    Define alguns parâmetros spawn (incluindo a equipe, a pele, a posição de desova, armas e munições) para um dado jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    equipe ID da equipa onde o jogador deve ser adicionado
    pele ID da capa para aplicar o jogador
    x, y, z Coordenadas
    rotação gira o leitor
    weapon1 .. 3 weaponIDs (ver AddPlayerClass )
    weapon1 .. 3_ammo quantidade de munição disponível para cada arma
    SpawnPlayer

    SpawnPlayer nativa ( playerid )
    Spawns player.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    SetPlayerTeam

    SetPlayerTeam nativa ( playerid,
    teamid )
    Adicionar um jogador para a equipe de dado.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    teamid ID da equipe para adicionar ao jogador
    Veja também
    GetPlayerTeam
    GetPlayerTeam

    GetPlayerTeam nativa ( playerid )
    Retorna o teamID do jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Código de exemplo
    if (GetPlayerTeam (playerid) == 255) {
    player / / não é de equipe
    }
    Veja também
    SetPlayerTeam
    SetPlayerSkin

    nativo SetPlayerSkin ( playerid,
    SkinID )
    Aplicar uma capa dado a um jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    SkinID ID da pele (ver AddPlayerClass para uma lista)
    SetPlayerScore

    nativo SetPlayerScore ( playerid,
    contagem )
    Definir a pontuação de um único jogador a um dado valor.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    contagem Pontuação para definir.
    Código de exemplo
    / / Set pontuação de 500
    SetPlayerScore (500);
    Veja também
    GetPlayerScore
    GetPlayerScore

    nativo GetPlayerScore ( playerid )
    Retorna a pontuação atual do jogador dada.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Código de exemplo
    pontuação novos [10];
    pontuação = GetPlayerScore (playerid);
    SendClientMessage (playerid, COLOR_BLUE, pontuação);
    Veja também
    SetPlayerScore
    GetPlayerPos

    GetPlayerPos nativa ( playerid,
    & Float: x,
    & Float: y,
    & Float: z )
    Obter o x, y e z coordenadas de um dado jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    x, y, z Variáveis ​​em que as coordenadas são armazenadas (estes têm de ser flutua!)
    Código de exemplo
    Float novo: x;
    Float novo: y;
    Float novo: z;
    GetPlayerPos (playerid, x, y, z);
    new string [30];
    format (string, 30, "Você está em% f% f% f", x, y, z);
    Veja também
    SetPlayerPos
    SetPlayerPos

    SetPlayerPos nativa ( playerid,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z )
    Definir o x, y e z coordenadas de um dado jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    x, y, z Coordenadas
    Veja também
    GetPlayerPos
    GetPlayerHealth

    nativo GetPlayerHealth ( playerid,
    & Float: saúde )
    Obter o valor para a saúde de um jogador determinado e armazená-lo em saúde.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    saúde Variável onde o valor da saúde fica armazenado
    Código de exemplo
    nova healthvalue;
    healthvalue = GetPlayerHealth (playerid, healthvalue);
    SendClientMessage (playerid, Color_Red, healthvalue);
    Veja também
    SetPlayerHealth
    SetPlayerHealth

    nativo SetPlayerHealth ( playerid,
    Float: saúde )
    Definir o valor para a saúde de um dado jogador.
    Definição de saúde a 0 mata o jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    saúde Valor para a saúde a ser definido.
    Código de exemplo
    / / Mata um jogador
    SetPlayerHealth (playerid, 0);
    / Set / saúde para 20
    SetPlayerHealth (playerid, 20);
    Veja também
    GetPlayerHealth
    PutPlayerInVehicle

    PutPlayerInVehicle nativa ( playerid,
    vehicleid,
    seatid )
    Colocar um jogador em um determinado veículo em um assento dado.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    vehicleid ID do veículo
    seatid ID do assento no veículo
    Veja também
    RemovePlayerFromVehicle , IsPlayerInVehicle , IsPlayerInAnyVehicle , GetPlayerVehicleID
    RemovePlayerFromVehicle

    RemovePlayerFromVehicle nativa ( playerid )
    Remove um jogador de seu veículo.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    PutPlayerInVehicle , IsPlayerInVehicle , IsPlayerInAnyVehicle , GetPlayerVehicleID
    IsPlayerInVehicle

    IsPlayerInVehicle nativa ( playerid,
    vehicleid )
    Determina se um jogador está em um determinado veículo.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    vehicleid ID do veículo
    Código de exemplo
    if (IsPlayerInVehicle (playerid, vehicleid)) {
    RemovePlayerFromVehicle (playerid);
    } else {
    SendClientMessage (playerid, Color_Red, "Jogador não está nesse veículo!");
    }
    Veja também
    PutPlayerInVehicle , RemovePlayerFromVehicle , IsPlayerInAnyVehicle , GetPlayerVehicleID
    IsPlayerInAnyVehicle

    IsPlayerInAnyVehicle nativa ( playerid )
    Determina se um jogador está em qualquer veículo.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Código de exemplo
    if (IsPlayerInAnyVehicle (playerid)) {
    RemovePlayerFromVehicle (playerid);
    } else {
    SendClientMessage (playerid);
    }
    Veja também
    PutPlayerInVehicle , RemovePlayerFromVehicle , IsPlayerInVehicle , GetPlayerVehicleID
    GetPlayerName

    GetPlayerName nativa ( playerid,
    const [nome],
    len )
    Obter o nome de um jogador de seu ID e armazená-lo em nome de [] .
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    [nome] Variável onde o nome do jogador fica armazenado
    len Comprimento de [nome].
    Veja também
    GetWeaponName
    SetPlayerColor

    SetPlayerColor nativa ( playerid,
    cor )
    Definir a cor do jogador por um playerid dado.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    cor Cor a definir.
    Código de exemplo
    SetPlayerColor (playerid, COLOR_BLUE);
    Veja também
    GetPlayerColor
    GetPlayerColor

    GetPlayerColor nativa ( playerid )
    Obter a cor de um playerid dado.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    GetPlayerColor
    GetPlayerVehicleID

    GetPlayerVehicleID nativa ( playerid )
    Obter o ID do veículo de um dado jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    PutPlayerInVehicle , RemovePlayerFromVehicle , IsPlayerInVehicle , IsPlayerInAnyVehicle
    SetPlayerCheckpoint

    SetPlayerCheckpoint nativa ( playerid,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z,
    Float: tamanho )
    Definir um ponto de verificação para um dado jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    x, y, z Coordenadas
    tamanho Tamanho do checkpoint
    Veja também
    DisablePlayerCheckpoint , IsPlayerInCheckpoint
    DisablePlayerCheckpoint

    DisablePlayerCheckpoint nativa ( playerid )
    Desativar a verificação atualmente ativas para o player.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Código de exemplo
    / / Configurar um checkpoint
    SetPlayerCheckpoint (playerid, x, y, z, 20);
    / / Disable-lo novamente
    DisablePlayerCheckpoint (playerid);
    Veja também
    SetPlayerCheckpoint , IsPlayerInCheckpoint
    IsPlayerInCheckpoint

    IsPlayerInCheckpoint nativa ( playerid )
    Determina se o jogador é dada no ponto de verificação ou não.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Código de exemplo
    if (IsPlayerInCheckpoint (playerid)) {
    SetGameTextForPlayer (playerid, "~ r ~ Você chegou ao ponto de verificação", 3000, 5);
    }
    Veja também
    SetPlayerCheckpoint , DisablePlayerCheckpoint
    SetPlayerInterior

    SetPlayerInterior nativa ( playerid,
    interiorid )
    Define o ID interior.
    Para obter uma lista de (alguns) interiores, por favor veja aqui: http://tinyurl.com/en55t
    Se você quiser se teletransportar para um interior, você precisa usar SetPlayerPos e SetPlayerInterior .
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    interiorid ID do mapa interior que pretende utilizar
    SetPlayerCameraPos

    SetPlayerCameraPos nativa ( playerid,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z )
    Coloque a câmera em uma determinada posição.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    x, y, z Coordenadas
    Veja também
    SetPlayerCameraLookAt , SetCameraBehindPlayer , SetPlayerFacingAngle
    SetPlayerCameraLookAt

    SetPlayerCameraLookAt nativa ( playerid,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z )
    Ajuste a câmera para olhar para uma dada posição.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    x, y, z Coordenadas
    Veja também
    SetPlayerCameraPos , SetCameraBehindPlayer , SetPlayerFacingAngle
    SetCameraBehindPlayer

    SetCameraBehindPlayer nativa ( playerid )
    Ajuste a câmera atrás do jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    SetPlayerCameraPos , SetPlayerCameraLookAt , SetPlayerFacingAngle
    TogglePlayerControllable

    nativo TogglePlayerControllable ( playerid,
    toggle )
    Definir se o jogador é controlável ou não.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    toggle jogador pode mover (1) ou não (0)
    PlayerPlaySound

    PlayerPlaySound nativa ( playerid,
    soundid,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z )
    Reproduz o som com o soundid dado. O som é "colocada" nas coordenadas dadas.
    Para uma lista de soundIDs clique aqui: http://tinyurl.com/nzbkk
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    soundid ID do som
    x, y, z Coordenadas
    SetPlayerWorldBounds

    SetPlayerWorldBounds nativa ( playerid,
    Float: x_max,
    Float: x_min,
    Float: y_max,
    Float: y_min )
    Define os limites do mundo retangular.
    (O usuário não pode mover-se fora desses limites.)
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    x_max, y_max Máxima coordenadas
    x_min, y_min Coordenadas mínimo
    Exemplo
    +---------( 1)
    | | (0) ... x_min | y_min
    | | (1) ... x_max | y_max
    (0 )---------+
    GivePlayerMoney

    nativo GivePlayerMoney ( playerid,
    dinheiro )
    Dá uma certa quantia de dinheiro para um jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    dinheiro Quantidade de dinheiro
    Veja também
    GetPlayerMoney , ResetPlayerMoney
    SetPlayerFacingAngle

    SetPlayerFacingAngle nativa ( playerid,
    Float: ang )
    Transforma o jogador em um determinado ângulo de modo que ele enfrenta em outra direção.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    ang Graus para ligar o leitor
    Veja também
    SetPlayerCameraPos , SetPlayerCameraLookAt , SetCameraBehindPlayer
    GetPlayerMoney

    nativo GetPlayerMoney ( playerid )
    Obter a quantidade atual de dinheiro de um jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    GivePlayerMoney , ResetPlayerMoney
    ResetPlayerMoney

    nativo ResetPlayerMoney ( playerid )
    Redefinir um dado dinheiro aos jogadores 0.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    GivePlayerMoney , GetPlayerMoney
    IsPlayerConnected

    nativo IsPlayerConnected ( playerid )
    Verifica se um jogador está ligado ou não.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    GetPlayerState
    GetPlayerState

    nativo GetPlayerState ( playerid )
    Verificar o estado atual de um jogador.
    Para obter uma lista completa de estados, veja OnPlayerStateChange .
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    IsPlayerConnected
    ResetPlayerWeapons

    ResetPlayerWeapons nativa ( playerid )
    Redefine todas as armas de um dado jogador (jogador não terá armas).
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    GivePlayerWeapon
    GivePlayerWeapon

    GivePlayerWeapon nativa ( playerid,
    weaponid,
    munição )
    Dá a um jogador uma arma com a determinada quantidade de munição.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    weaponid ID da arma (veja AddPlayerClass para uma lista)
    munição quantidade de munição
    Veja também
    ResetPlayerWeapons
    Veículo
    CreateVehicle

    CreateVehicle nativa ( vehicletype,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z,
    Float: rotação,
    color1,
    color2,
    respawn_delay )
    Criar um novo veículo nas coordenadas dadas com cores dadas.
    Para uma cartela de cores acessível por favor veja aqui: http://tinyurl.com/hthuf
    Note que esta função cria veículos em tempo de execução !
    Se você estiver procurando por spawns veículo, por favor dê uma olhada no AddStaticVehicle .
    Parâmetros
    vehicletype Tipo de veículo a ser criado
    x, y, z Coordenadas
    rotação Rotação
    color1 .. 2 Cores a serem usadas
    respawn_delay tempo em milissegundos após o qual o veículo respawns
    Veja também
    AddStaticVehicle , GetVehiclePos , SetVehiclePos , SetVehicleZAngle , SetVehicleParamsForPlayer
    GetVehiclePos

    GetVehiclePos nativa ( vehicleid,
    & Float: x,
    & Float: y,
    & Float: z )
    Localizar um veículo e armazenar as suas coordenadas.
    Parâmetros
    vehicleid ID do veículo
    x, y, z Variáveis ​​em que as coordenadas são armazenadas
    Veja também
    CreateVehicle , SetVehiclePos , SetVehicleZAngle , SetVehicleParamsForPlayer
    SetVehiclePos

    SetVehiclePos nativa ( vehicleid,
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z )
    Definir o coordiates de um veículo.
    Note que isto só irá funcionar se alguém está realmente dentro do veículo.
    Parâmetros
    vehicleid ID do veículo
    x, y, z Coordenadas
    Veja também
    CreateVehicle , GetVehiclePos , SetVehicleZAngle , SetVehicleParamsForPlayer
    Graças a
    DracoBlue
    SetVehicleZAngle

    SetVehicleZAngle nativa ( vehicleid,
    Float: z_angle )
    Definir a rotação de um veículo.
    Parâmetros
    vehicleid ID do veículo
    Veja também
    CreateVehicle , GetVehiclePos , SetVehiclePos , SetVehicleParamsForPlayer
    SetVehicleParamsForPlayer

    SetVehicleParamsForPlayer nativa ( vehicleid,
    playerid,
    objetiva,
    doorslocked )
    Definir alguns parâmetros específicos de jogador para um veículo.
    Parâmetros
    vehicleid ID do veículo
    playerid ID do jogador
    objetivo Se este veículo é (1) ou não (0) objectivo
    doorslocked Se as portas são (1) ou não (0) bloqueado
    Veja também
    CreateVehicle , GetVehiclePos , SetVehiclePos , SetVehicleZAngle
    SetVehicleToRespawn

    SetVehicleToRespawn nativa ( vehicleid )
    Faz um respawn de veículos.
    Parâmetros
    vehicleid ID do veículo para reaparecer
    AddVehicleComponent

    nativo AddVehicleComponent ( vehicleid,
    ComponentID )
    Tune um veículo com um determinado componente.
    A lista de componentes deverá ser disponibilizada em breve.
    Parâmetros
    vehicleid o veículo para sintonizar
    ComponentID ID do componente a adicionar
    Veja também
    ChangeVehicleColor , ChangeVehiclePaintjob
    ChangeVehicleColor

    ChangeVehicleColor nativa ( vehicleid,
    color1,
    color2 )
    Altera as cores de um determinado veículo.
    Parâmetros
    vehicleid ID do veículo
    color1 .. 2 cores (ver o nosso carro gráfico de cores)
    Veja também
    AddVehicleComponent , ChangeVehiclePaintjob
    ChangeVehiclePaintjob

    ChangeVehiclePaintjob nativa ( vehicleid,
    paintjobid )
    Mudar o paintjob sobre um determinado veículo.
    Parâmetros
    vehicleid ID do veículo
    paintjobid o ID do paintjob aplicar (a lista de paintjobs deve estar disponível em breve)
    Veja também
    AddVehicleComponent , ChangeVehicleColor
    Para a frente (declarações Callback)

    Sumário
    Eventos
    OnGameModeInit
    Este evento é acionado quando o modo de jogo é initalized.
    OnGameModeExit
    Este evento é acionado quando o sai do modo de jogo.
    OnFilterScriptInit
    Este evento é disparado antes do filtro de scripts começar.
    OnPlayerConnect
    Este evento é acionado quando um jogador se conecta.
    OnPlayerDisconnect
    Este evento é acionado quando um jogador se desconecta.
    OnPlayerSpawn
    Este evento é acionado quando um jogador spawns.
    OnPlayerDeath
    Este evento é acionado quando um jogador morre.
    OnVehicleSpawn
    Este evento é acionado quando um veículo spawns.
    OnPlayerText
    Este evento é acionado quando um chatmessage chega.
    OnPlayerCommandText
    Este evento é acionado quando o usuário envia um comando.
    OnPlayerInfoChange
    (Atualmente não utilizado)
    OnPlayerRequestClass
    Este evento é acionado quando uma classe de caracteres é solicitado por um jogador.
    OnPlayerEnterVehicle
    Este evento é acionado quando um jogador esta a chave para entrar em um veículo.
    OnPlayerExitVehicle
    Este evento é acionado quando um jogador sai de um veículo.
    OnPlayerStateChange
    Este evento é acionado quando um jogador muda de estado.
    OnPlayerEnterCheckpoint
    Este evento é acionado quando um jogador entra em um checkpoint.
    OnPlayerLeaveCheckpoint
    Este evento é acionado quando um jogador deixa um ponto de verificação.
    Eventos
    OnGameModeInit

    Este evento é acionado quando o modo de jogo é initalized.
    OnGameModeExit

    Este evento é acionado quando o sai do modo de jogo.
    OnFilterScriptInit

    Este evento é disparado antes do filtro de scripts começar.
    OnPlayerConnect

    Este evento é acionado quando um jogador se conecta.
    O jogador é automaticamente atribuído um playerid.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    OnPlayerDisconnect

    Este evento é acionado quando um jogador se desconecta.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    OnPlayerSpawn

    Este evento é acionado quando um jogador spawns.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    OnPlayerDeath

    Este evento é acionado quando um jogador morre.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    killerid playerid do jogador que matou o jogador
    razão ID da arma utilizada
    OnVehicleSpawn

    Este evento é acionado quando um veículo spawns.
    Parâmetro
    vehicleid ID do veículo
    OnPlayerText

    Este evento é acionado quando um chatmessage chega.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    texto [] TextMessage
    OnPlayerCommandText

    Este evento é acionado quando o usuário envia um comando.
    eg / cmd param1 param2
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    cmdtext [] Comando enviado pelo jogador
    OnPlayerInfoChange

    (Atualmente não utilizado)
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    OnPlayerRequestClass

    Este evento é acionado quando uma classe de caracteres é solicitado por um jogador.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    classid ID da classe de personagem
    OnPlayerEnterVehicle

    Este evento é acionado quando um jogador esta a chave para entrar em um veículo.
    Note que este triggers mesmo se aquele jogador cancela suas ações (ou seja a pé). Se você quiser disparar um evento quando o jogador está realmente dentro do carro, por favor use OnPlayerStateChange com PLAYER_STATE_DRIVER ou com PLAYER_STATE_PASSENGER respectivamente.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    vehicleid ID do veículo
    ispassenger Se o jogador é (1) ou não é passageiro (0).
    Veja também
    OnPlayerExitVehicle
    Créditos para
    Y_Less
    OnPlayerExitVehicle

    Este evento é acionado quando um jogador sai de um veículo.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    vehicleid ID do veículo
    ispassenger Se o jogador foi (1) ou não (0) passageiros.
    Veja também
    OnPlayerEnterVehicle
    OnPlayerStateChange

    Este evento é acionado quando um jogador muda de estado.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    NewState Novo estado
    oldstate Antigo estado
    Visão geral de estados possíveis
    PLAYER_STATE_NONE estado vazio
    PLAYER_STATE_ONFOOT jogador é a pé
    PLAYER_STATE_DRIVER jogador está ativamente dirigir um carro
    PLAYER_STATE_PASSENGER jogador é passageiro em um carro
    PLAYER_STATE_EXIT_VEHICLE jogador é sair de um veículo (usado internamente)
    PLAYER_STATE_ENTER_VEHICLE_DRIVER jogador é enterting um veículo como driver (usado internamente)
    PLAYER_STATE_ENTER_VEHICLE_PASSENGER jogador está entrando em um veículo de passageiros (usado internamente)
    PLAYER_STATE_WASTED jogador está morto e ainda não respawned
    PLAYER_STATE_SPAWNED jogador tem gerado
    OnPlayerEnterCheckpoint

    Este evento é acionado quando um jogador entra em um checkpoint.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador
    Veja também
    OnPlayerLeaveCheckpoint
    OnPlayerLeaveCheckpoint

    Este evento é acionado quando um jogador deixa um ponto de verificação.
    Parâmetros
    playerid ID do jogador


    Última edição por StreeT_PotoShoping em Qua 30 Nov 2011 - 13:34, editado 1 vez(es)



    Samp em uma Semana, TRADUZIDO Vfay44
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    Samp em uma Semana, TRADUZIDO Empty Re: Samp em uma Semana, TRADUZIDO

    Mensagem por Weslley_Script Ter 29 Nov 2011 - 18:12

    COD esta na area Errada Topico Movido
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    Samp em uma Semana, TRADUZIDO Empty Re: Samp em uma Semana, TRADUZIDO

    Mensagem por Mega_Style Sáb 20 Out 2012 - 22:59

    alem de esta na area errada acredito eu que poderia estar mais organizado.

    mais tbm acredito que ira ajudar iniciantes



    Samp em uma Semana, TRADUZIDO SignAssassinsCreedModeladaV1
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    Mensagem por Danilo Script Sáb 20 Out 2012 - 23:17

    Nossa! fiquei impressionado, mais ia ser bom, outra com e um formato diferente de letra.

    Valeuu!



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      Olá , eu sou o Danilo Script, estou aqui para lhe ajudar no que precisar, você se registrou no Qua 31 Dez 1969, e sua última visita foi Qua 31 Dez 1969, você postou um total de poste de 381, Boa Sorte!
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    Mensagem por Jonathan_Carlos Qui 1 Nov 2012 - 9:19

    Eu vou da uma lida quando eu tiver tempo. É acho que falto uma organização de fontes,etc. Mais ficou bom mais pra você

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    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 21:12

    bomm

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