quero um forum em php flash ou ate msm html quero um se possivel igual ou quase igual esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para mim hospedar com dominio por isso q naum quero pelo forumeiros bom desde ja vlw !!!
3 participantes
Forum !!!!!
DaRkStreet_Livee- --> Postador Iniciante
Moedas : 4458
- Mensagem nº1
Forum !!!!!
Pvictormonteiro- --> Super Postador
Moedas : 6381
- Mensagem nº2
Re: Forum !!!!!
não é flash é css
php são só os sistemas te login.......contas e tal.
Aguarde um Web Designer,este serviço pode ser demorado,por ser realizado em um forum onde os pedidos são tendidos gratuitamente.
php são só os sistemas te login.......contas e tal.
Aguarde um Web Designer,este serviço pode ser demorado,por ser realizado em um forum onde os pedidos são tendidos gratuitamente.
FreddyVsJason- --> Postador Médio
Moedas : 5913
- Mensagem nº3
pvictormonteiro nem o sistema de login é php! é para ser mais exato deve ser html usado para login e cadastro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • FreddyVsJason sugere: - Respeite as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do fórum. - Fique alerta sempre aos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do fórum. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DaRkStreet_Livee- --> Postador Iniciante
Moedas : 4458
- Mensagem nº4
Mas Eae ? Vao Fazer ?
FreddyVsJason- --> Postador Médio
Moedas : 5913
- Mensagem nº5
Irei pensar pois parei com isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • FreddyVsJason sugere: - Respeite as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do fórum. - Fique alerta sempre aos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do fórum. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]