O principal conselheiro do Fórum Econômico Mundial (WEF), Yuval Harari, disse recentemente que o mundo não precisa de uma população enorme devido aos avanços tecnológicos.
Harari fez essa declaração durante uma entrevista com Chris Anderson, chefe do grupo de mídia TED, em 8 de agosto. Harari fez essa afirmação ao discutir o papel da classe trabalhadora na sociedade . (Relacionado: O eugenista que disse que 'bilhões devem morrer em breve' pediu o mesmo número de sobreviventes que foi gravado nas Pedras Guia da Geórgia, pois o 'genocídio da vacina' é realizado pelo CDC e pela Big Pharma .)
O conselheiro do FEM destacou que, durante o século 20, as narrativas predominantes dos principais sistemas políticos eram todas sobre as pessoas comuns, sempre retratadas como “grandes heróis”, mesmo que a realidade não as tratasse assim.
O conselheiro do FEM destacou que, durante o século 20, as narrativas predominantes dos principais sistemas políticos eram todas sobre as pessoas comuns, sempre retratadas como “grandes heróis”, mesmo que a realidade não as tratasse assim.
“Se você viveu, digamos, na União Soviética na década de 1930, a vida era muito sombria, mas quando você olhava para os cartazes de propaganda nas paredes que retratavam o futuro glorioso, você estava lá”, disse Harari. “Você olhou para os cartazes que mostravam trabalhadores do aço e agricultores em poses heróicas, e era óbvio que este é o futuro.”
Harari observou que este não é mais o caso. Quando as pessoas ouvem a mídia popular, elas caracteristicamente não estão mais presentes quando “muitas dessas grandes ideias e grandes palavras” estão sendo discutidas.
“Eles não fazem mais parte da história do futuro, e acho que… se eu tentar entender e me conectar ao profundo ressentimento das pessoas, em muitos lugares do mundo, parte do que pode estar acontecendo é que as pessoas percebem – e eles estão certos em pensar que – que 'O futuro não precisa de mim'”, disse ele.
Leia também: Os problemas da cadeia de suprimentos persistirão porque o sistema está sendo sabotado
“Se você voltar para a metade do século 20 – e não importa se você está nos Estados Unidos com Roosevelt, ou se você está na Alemanha com Hitler, ou mesmo na URSS com Stalin – e você pense em construir o futuro, então seus materiais de construção são esses milhões de pessoas que estão trabalhando duro nas fábricas, nas fazendas, nos soldados”, disse ele. “Você precisa deles. Você não tem nenhum tipo de futuro sem eles.”
“Agora, avance rapidamente para o início do século 21, quando simplesmente não precisamos da grande maioria da população”, acrescentou.
Harari explicou que o futuro não é mais desenvolver força de trabalho, mas avançar “tecnologias mais sofisticadas, como inteligência artificial [e] bioengenharia”.
“A maioria das pessoas não contribui com nada para isso, exceto talvez por seus dados, e o que quer que as pessoas ainda estejam fazendo que seja útil, essas tecnologias cada vez mais se tornarão redundantes e possibilitarão a substituição das pessoas ”, concluiu Harari.
Assista a este pequeno clipe de Yuval Harari admitindo que a elite se salvará enquanto deixa todos os outros se afogarem .
“Eles não fazem mais parte da história do futuro, e acho que… se eu tentar entender e me conectar ao profundo ressentimento das pessoas, em muitos lugares do mundo, parte do que pode estar acontecendo é que as pessoas percebem – e eles estão certos em pensar que – que 'O futuro não precisa de mim'”, disse ele.
Leia também: Os problemas da cadeia de suprimentos persistirão porque o sistema está sendo sabotado
A tecnologia permitirá que os globalistas deixem de lado a grande maioria da população
Harari comparou o século 20 que dependia fortemente do trabalho de milhões de pessoas com o século 21, onde a sociedade moderna está cada vez mais sendo administrada por um punhado de elites em lugares como Califórnia, Nova York e Pequim, e as economias estão cada vez mais sendo automatizadas.“Se você voltar para a metade do século 20 – e não importa se você está nos Estados Unidos com Roosevelt, ou se você está na Alemanha com Hitler, ou mesmo na URSS com Stalin – e você pense em construir o futuro, então seus materiais de construção são esses milhões de pessoas que estão trabalhando duro nas fábricas, nas fazendas, nos soldados”, disse ele. “Você precisa deles. Você não tem nenhum tipo de futuro sem eles.”
“Agora, avance rapidamente para o início do século 21, quando simplesmente não precisamos da grande maioria da população”, acrescentou.
Harari explicou que o futuro não é mais desenvolver força de trabalho, mas avançar “tecnologias mais sofisticadas, como inteligência artificial [e] bioengenharia”.
“A maioria das pessoas não contribui com nada para isso, exceto talvez por seus dados, e o que quer que as pessoas ainda estejam fazendo que seja útil, essas tecnologias cada vez mais se tornarão redundantes e possibilitarão a substituição das pessoas ”, concluiu Harari.
Assista a este pequeno clipe de Yuval Harari admitindo que a elite se salvará enquanto deixa todos os outros se afogarem .