SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    QUERO SER COMO CRIANÇA.

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 73921
    Moedas : 222510
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    QUERO SER COMO CRIANÇA. Empty QUERO SER COMO CRIANÇA.

    Mensagem por Securemusic Qua 3 Ago 2022 - 8:20

    Bom dia, vivendo em obediência a vontade de Deus Pai.

    QUERO SER COMO CRIANÇA.

    17. Eu vos asseguro com toda certeza: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, de maneira alguma entrará nele!”
    (Lucas, 18)

    Você está prestando atenção!
    Que aquele que segura a mão de Jesus à semelhança de uma criança, anda sempre feliz pelo caminho que conduz para a vida eterna?

    Então, a fé que temos em Jesus tornar-se uma proteção contra as atitudes erradas do nosso intelecto.
    Porque quem procurar preservar a sua alma pela capacidade intelectual, será iludido, confundido e escravizado.

    26. Pois que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma? Ou, o que poderá dar o ser humano em troca da sua alma?
    (Mateus, 16)

    Interessante é que a alma cresce na comunhão com Jesus Cristo, na adoração a Deus Pai e na santificação do Espírito Santo.
    Porém, a alma fica mirrada no seu crescimento espiritual, por causa das vãs filosofias e pelo esforço próprio para tentar fazer a alma crescer.

    Porém, quando tomamos a atitude correta em permanecer, confiar, crer e adorar a Jesus Cristo de todo o nosso coração, isso vai refletir no mundo espiritual.
    E aí conquistaremos grandes resultados dessa nossa atitude correta, que é o amor, a paz, a alegria e vitórias permanentes, que o mundo não conhece e não conseguem ter.

    Tenham um bom dia, confiando em Jesus Cristo.


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 9:07