SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [FS}Sistema de Presentes

    COELHO 3D
    COELHO 3D
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Mensagens : 208
    Moedas : 5229
    Data de inscrição : 22/10/2011
    Idade : 32
    Localização : PASSO FUNDO - RS

    [FS}Sistema de Presentes Empty [FS}Sistema de Presentes

    Mensagem por COELHO 3D Qui 27 Set 2012 - 9:03

    Como ja tinha sido pedido aqui resolvi posta em topico proprio
    Comandos para Players.
    •/PegarPresente - Pega o presente.

    Comandos para Admins (Logados na Rcon)
    •/DarPresentes - Solta os presentes
    •/IrPresente - Teleporta até o Presente

    Código:
    /*
                                Sistema de Presentes V-1.2
                                Este é um Sistema simples, ótimo para servidores RP ou RPG.
                                Creditos: AnonymouSs - Criação
                                Dicas/Ajuda: BlueX, Mandrack_Freeze
                                Favor nao retirar os créditos :)
    */
    //[Includes]
    #include <a_samp>
    #include <zcmd>
    #include <sscanf2>

    //[Variaveis]
    new Presentes[10];
    new str[256];
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    new bool:PresentesON;
    new bool:Presente1;
    new bool:Presente2;
    new bool:Presente3;
    new bool:Presente4;
    new bool:Presente5;
    new PresentesS;
    new Carro;
    //      Pos Randomicos dos Presentes
    new Float:PosP1[][3] = { // Presente 1
        {1679.3547,764.7830,10.8203},
        {1074.7871,1360.4675,10.8203},
        {409.0438,2445.8823,16.5000},
        {170.7376,1834.8569,17.6406},
        {1565.9558,1680.5415,10.8203}
    };

    new Float:PosP2[][3] = { // Presente 2
        {410.3170,1165.4447,7.9069},
        {676.3964,828.6520,-42.9609},
        {1080.0352,1001.6307,11.0000},
        {1336.1379,1919.2657,11.4609},
        {1460.8502,2032.8099,10.8203}
    };

    new Float:PosP3[][3] = { // Presente 3
        {969.9153,2021.5613,11.3672},
        {1124.3917,2031.7479,10.8203},
        {1124.7054,1959.9232,24.9536},
        {1059.3982,1864.8138,14.9297},
        {937.2090,1747.9916,15.7941}
    };

    new Float:PosP4[][3] = { // Presente 4
        {1343.1893,1653.3903,10.8203},
        {1292.0728,1579.5107,19.8637},
        {1267.5626,1329.4642,10.8130},
        {1432.0682,1098.9417,10.8203},
        {1586.9862,1187.0731,38.0466}
    };

    new Float:PosP5[][3] = { // Presente 5
        {1714.5117,1317.8984,10.8203},
        {1678.8364,1447.7605,47.7780},
        {1659.1014,1727.3586,17.5223},
        {1631.3134,1978.1212,10.8203},
        {1681.2046,2108.9719,11.3667}
    };

    //[Defines]
    //Mensagens
    #define Msg SendClientMessage
    #define MsgAll SendClientMessageToAll
    //----------------------------------------------------------------------------//
    public OnFilterScriptInit()
    {
        print("\n--------------------------------------");
        print(" Sistema de Presentes --- Carregado com Sucesso!");
        print(" Sistema de Presentes --- Criado por: AnonymouSs");
        print("--------------------------------------\n");
        return 1;
    }

    public OnFilterScriptExit()
    {
        if(Presente1 == false) DestroyObject(Presentes[0]);
        if(Presente2 == false) DestroyObject(Presentes[1]);
        if(Presente3 == false) DestroyObject(Presentes[2]);
        if(Presente4 == false) DestroyObject(Presentes[3]);
        if(Presente5 == false) DestroyObject(Presentes[4]);
        DestroyVehicle(Carro);
        return 1;
    }

    public OnPlayerConnect(playerid)
    {
        Msg(playerid, -1, "{FFFF00}Sistema de Presentes By: [AnonymouSs]");
        return 1;
    }

    CMD:darpresentes(playerid)
    {
        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
        if(PresentesON == false)
        {
            if(IsPlayerAdmin(playerid))
            {
                format(str, sizeof(str), "{FF0000}O Admin {0000FF} %s {FF0000} soltou os presentes pela cidade, corram!", nome);
                MsgAll(-1, str);
                PresentesON = true;
                PresentesS = 5;
                new Random1 = random(sizeof(PosP1));
                new Random2 = random(sizeof(PosP2));
                new Random3 = random(sizeof(PosP3));
                new Random4 = random(sizeof(PosP4));
                new Random5 = random(sizeof(PosP5));
                Presentes[0] = CreateObject(19341, PosP1[Random1][0], PosP1[Random1][1], PosP1[Random1][2], 0.0, 0.0, 0.0);
                Presentes[1] = CreateObject(19342, PosP2[Random2][0], PosP2[Random2][1], PosP2[Random2][2], 0.0, 0.0, 0.0);
                Presentes[2] = CreateObject(19343, PosP3[Random3][0], PosP3[Random3][1], PosP3[Random3][2], 0.0, 0.0, 0.0);
                Presentes[3] = CreateObject(19344, PosP4[Random4][0], PosP4[Random4][1], PosP4[Random4][2], 0.0, 0.0, 0.0);
                Presentes[4] = CreateObject(19345, PosP5[Random5][0], PosP5[Random5][1], PosP5[Random5][2], 0.0, 0.0, 0.0);
                Presente1 = false;
                Presente2 = false;
                Presente3 = false;
                Presente4 = false;
                Presente5 = false;
            }
            else
            {
                Msg(playerid, -1, "[FaiL] Você não é Admin!");
            }
        }
        else
        {
            Msg(playerid, -1, "[FaiL]Já foram soltados os presentes, aguardem todos acabarem");
        }
        return 1;
    }

    CMD:pegarpresente(playerid)
    {
        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
        new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
        GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
        GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
        GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
        GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
        GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
        if(PresentesON == true)
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP1[0], OP1[1], OP1[2]))
            {
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 999);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 999);
                SetPlayerHealth(playerid, 200);
                SetPlayerArmour(playerid, 200);
                format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}1{FF0000}, e ganhou um Kit Assassino", nome);
                MsgAll(-1, str);
                Presente1 = true;
                DestroyObject(Presentes[0]);
                PresentesS --;
                if(PresentesS < 1)
                {
                    MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                    PresentesON = false;
                }
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP2[0], OP2[1], OP2[2]))
            {
                SetPlayerSkin(playerid, 299);
                format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}2{FF0000}, e ganhou uma troca de Skin Grátis!", nome);
                MsgAll(-1, str);
                DestroyObject(Presentes[1]);
                PresentesS --;
                Presente2 = true;
                if(PresentesS < 1)
                {
                    MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                    PresentesON = false;
                }
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP3[0], OP3[1], OP3[2]))
            {
                SetPlayerHealth(playerid, 0);
                format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}3{FF0000}, e ganhou uma visita do senhor Morte!", nome);
                MsgAll(-1, str);
                Presente3 = true;
                DestroyObject(Presentes[2]);
                PresentesS --;
                if(PresentesS < 1)
                {
                    MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                    PresentesON = false;
                }
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP4[0], OP4[1], OP4[2]))
            {
                new Float:P[3], Float:Angulo;
                GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                GetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo);
                Carro = CreateVehicle(522, P[0], P[1], P[2], Angulo, -1, -1, 60);
                PutPlayerInVehicle(playerid, Carro, 0);
                format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}4{FF0000}, e ganhou uma motoca novinha!!", nome);
                MsgAll(-1, str);
                Presente4 = true;
                DestroyObject(Presentes[3]);
                PresentesS --;
                if(PresentesS < 1)
                {
                    MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                    PresentesON = false;
                }
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP5[0], OP5[1], OP5[2]))
            {
                new lvl = GetPlayerScore(playerid);
                SetPlayerScore(playerid, lvl + 50);
                format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}5{FF0000}, e ganhou +50 de Score", nome);
                MsgAll(-1, str);
                Presente5 = true;
                DestroyObject(Presentes[4]);
                PresentesS --;
                if(PresentesS < 1)
                {
                    MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                    PresentesON = false;
                }
            }
            else
            {
                Msg(playerid, -1, "[FaiL]Você não está perto de um presente");
            }
        }
        else
        {
            Msg(playerid, -1, "[FaiL]Não foram soltados presente no momento, aguarde.");
        }
        return 1;
    }

    CMD:irpresente(playerid, params[])
    {
        new LePresente;
        new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
        GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
        GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
        GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
        GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
        GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Você não é um Admin!");
        if(sscanf(params, "d", LePresente)) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
        if(LePresente < 1 || LePresente > 5) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
        if(PresentesON == false) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Desculpe, mas não foram dados presentes ainda");
        if(LePresente == 1)
        {
            if(Presente1 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
            SetPlayerPos(playerid, OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
        }
        else if(LePresente == 2)
        {
            if(Presente2 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
            SetPlayerPos(playerid, OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
        }
        else if(LePresente == 3)
        {
            if(Presente3 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
            SetPlayerPos(playerid, OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
        }
        else if(LePresente == 4)
        {
            if(Presente4 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
            SetPlayerPos(playerid, OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
        }
        else if(LePresente == 5)
        {
            if(Presente5 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
            SetPlayerPos(playerid, OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
        }
        return 1;
    }

    OU
    Código: PASTEBIN
    •ScreenShots:

    [FS}Sistema de Presentes 2qd0f20
    [FS}Sistema de Presentes Wjb9tu
    [FS}Sistema de Presentes Wjb9tu
    [FS}Sistema de Presentes Wjb9tu
    [FS}Sistema de Presentes 10o1qow
    [FS}Sistema de Presentes 2d81cvr
    [FS}Sistema de Presentes 2ih6o39
    [FS}Sistema de Presentes 2cg0cph
    [FS}Sistema de Presentes Sgs7y1
    [FS}Sistema de Presentes Esjkif

    Créditos:
    AnonymouSs - Pela criação
    Wiki SA:MP - Gata, se você não existisse esse tópico não existiria, Çua Linda.
    BlueX, Mandrack_Freeze - Dicas/Ajuda



    [FS}Sistema de Presentes 1859
    [FS}Sistema de Presentes 45313
    [FS}Sistema de Presentes 44919
    [FS}Sistema de Presentes Fangta
    [FS}Sistema de Presentes 5OeKGx
    [FS}Sistema de Presentes 9sprv3
    [FS}Sistema de Presentes Usuarionvidia
    [FS}Sistema de Presentes 42106

    Hey "Convidado " ! É Meu Fan ? USE :
    [FS}Sistema de Presentes 52878

      Data/hora atual: Seg 16 Set 2024 - 16:57