Ae Eu Queria Ajuda Com A Entrada Do Meu Forumeiros,Wesley Me Ajuda Ele Fes Um TuTo para Min eu vi a video aula mais n enten as parte do link
Não consigo pega Codigo todos Codigo eu pego Codigo Do imagenshack
Pego Codigo HTML de La,ai Nao da em nd,pra tudo isto,eu preciso de todos os codigo certo Da Img pra Funfa
Meu Forum Esta 40%Pronto Preciso Da Entrada Pra Começa Faser Oq Falta,Conheco Wesley A Muito Tempo,Ai Vim Pedi Ajuda A Vcs
Aki é a Entrada Qui eu Fis Sosinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TENHO A IMG EM PSD TBN SE PRECISA DELA EM PSD ADD MSN Q EU PASSO.
Quero Colocar Esta IMG Na Entrada Qui Eu Fis Mais Nao Sei Coloca,Não Sei Todos Os Codigo Certo
Se Alguen SALVA a img E Pega Todos Os Codigo Pra Min E Manda Pelo MSN OS Codigo Ou Forum Mesmo
Se Precisaren Do Forum Pra Fase Entrada Em ClICA E APARECER NA PAGINA TA AKI O FORUM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PFV ME AJUDA
Não consigo pega Codigo todos Codigo eu pego Codigo Do imagenshack
Pego Codigo HTML de La,ai Nao da em nd,pra tudo isto,eu preciso de todos os codigo certo Da Img pra Funfa
Meu Forum Esta 40%Pronto Preciso Da Entrada Pra Começa Faser Oq Falta,Conheco Wesley A Muito Tempo,Ai Vim Pedi Ajuda A Vcs
Aki é a Entrada Qui eu Fis Sosinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TENHO A IMG EM PSD TBN SE PRECISA DELA EM PSD ADD MSN Q EU PASSO.
Quero Colocar Esta IMG Na Entrada Qui Eu Fis Mais Nao Sei Coloca,Não Sei Todos Os Codigo Certo
Se Alguen SALVA a img E Pega Todos Os Codigo Pra Min E Manda Pelo MSN OS Codigo Ou Forum Mesmo
Se Precisaren Do Forum Pra Fase Entrada Em ClICA E APARECER NA PAGINA TA AKI O FORUM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PFV ME AJUDA