SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    FELICIDADE COMPLETA.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031966
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    FELICIDADE COMPLETA. Empty FELICIDADE COMPLETA.

    Mensagem por Weslley_Script Dom 24 Jul 2022 - 14:49

    Bom dia, eu creio na obra redentora e transformadora do meu Senhor Jesus.

    FELICIDADE COMPLETA.

    10. Se obedecerdes aos meus mandamentos, permanecereis no meu amor, exatamente como Eu tenho obedecido às ordens do meu Pai e permaneço em seu amor.
    11. Tenho-vos dito essas palavras para que a minha alegria permaneça em vós e a vossa felicidade seja completa.
    (João, 15)

    Precisamos reconhecer que a nossa felicidade vem do Senhor Jesus.
    E que a nossa vida tem sido transformada com um único propósito, o de espalharmos através das nossas atitudes o Amor e a glória do nosso Criador e Pai Celeste.

    Lembrando que o Espírito Santo se move através da nossa vida, convencendo o mundo do pecado, da justiça e do juízo de Deus, até que chegue o momento final em que seremos arrebatados para vivermos a eternidade com o Senhor Jesus.
    Isto é para que se cumpra através de nós este plano maravilhoso de Deus que é a salvação da humanidade. 

    Então, Jesus permanece junto de nós afim de nos ajudar a anunciar as boas novas de salvação, e não teremos a necessidade de confiar em nossa força pessoal nem na nossa cultura secular.

    Oh glória!!!
    Então, através da nossa vida os rios de água viva fluirão e no nosso interior a felicidade será completa.

    38. Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.”
    (João, 7)

    Tenham um bom dia, crendo nas promessas do Senhor Jesus.



    FELICIDADE COMPLETA. D07Xwqb
    FELICIDADE COMPLETA. Yjab9HN

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 11:26