Bom dia, bendirei ao Senhor, em todo tempo, bendirei ao Senhor Jesus.
A CASA PATERNA.
2. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, Eu o teria dito a vós. Portanto, vou para preparar-vos lugar.
3. E, quando Eu me for e vos tiver preparado um lugar, virei de novo e vos levarei para mim, a fim de que, onde Eu estiver, estejais vós também.
(João, 14)
Não procures um lugar neste mundo. O teu lugar é na casa de Deus Pai.
A tua falta de tranquilidade é mais causada pelo teu envolvimento em outras coisas do que pela a exigência que Jesus faz para seguirmos os Seus mandamentos.
Chegaste a um lugar onde não podes preencher os propósitos de Deus para você, porque falta pureza no seu coração.
Aprenda a limitar-se nas promessas que aprendeste do Senhor Jesus, a esperança da Casa do Pai, e a viver dentro desse limite.
Precisamos viver dentro do aprisco de Jesus, porque é necessário deixarmos de fora o mundo, suas solicitações e intrusões.
Nós não somos do mundo, como Jesus também não foi do mundo.
Tudo o que há no mundo, até suas altas aspirações, tudo passará.
16. Pois tudo o que há no mundo: as paixões da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens não provém do Pai, mas do mundo.
17. Ora, o mundo passa, assim como sua volúpia; entretanto, aquele que faz a vontade de Deus permanece eternamente.
(1 João, 2)
O espírito humano se nutre do que é eterno e é na oração que ele começa a aprender a respirar a atmosfera do céu.
Tenham um bom dia, vigiando e orando porque os dias são maus.