por .TheFalleN Qua 22 Ago 2012 - 11:42
Weslley me diga por que eu tomei Warning sendo que eu estou ajudando os membros da equipe designer ? só por que eu fiz um triplo post ? mais qual o motivo leva isso a fazer mal para alguém ou para o fórum ? um fórum desorganizado ? não não... isso é considerado post ajudante como num fórum de um servidor de minecraft e mesmo situando que fórum de sa-mp não tens nada haver com minecraft né. Mais agora eu tomo Warning por um motivo besta que ajuda as pessoas em seus designers ? você deveria dar Warning para pessoas que fazem flood ou spam no fórum com palavras bestas tipo só um post assim: '-' o outro
= e também os pedidos de ajuda sendo pedidos 3 vezes ou 2 vezes isso é fundamental da era dos forumeiros , não prejudica ninguém , eu não estou preocupado com o Warning eu só estou preocupado em ajudar os membros em designers no caso do segundo post que eu postei aqui. Eu sinto muito mais eu não vou mais ajudar ninguém , somente atender pedidos como eu deveria treinar os designers da SS para um melhor atendimento.
Muitos estariam do meu lado , pois eles querem aprender e eles querem se evoluir e não se rebaixar e enfraquecer em seus designers como um juramento que fiz quando eu era ruim em designer: eu irei evoluir eu irei fazer renovação para mudar e um melhor e belo trabalhos e é com isso que ajudarei meus membros da equipe designers como: simão,icamila etc. Eu não estou pedindo para você tirar eu de designer líder não e nem tirar os warnings , eu só quero justificar o warning que eu recebi.