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    Mensagem por iCamila_Script Seg 20 Ago 2012 - 19:23

    Código:



    #include <a_samp>
    #include <Dini>
    #pragma tabsize 0

    #define FILTERSCRIPT

    new Float:PosX[MAX_PLAYERS];
    new Float:PosY[MAX_PLAYERS];
    new Float:PosZ[MAX_PLAYERS];
    new Float:PosA[MAX_PLAYERS];
    new SpawnBloqueado[MAX_PLAYERS];
    new bool:usoucontinuar[MAX_PLAYERS];
    forward UsarComando(playerid);
    new bool:UsouComando[MAX_PLAYERS];
    new TimerCmd;

    #define LARANJA 0xFF4500AA
    public OnFilterScriptInit()
    {
       print("//:::::::::::::::::::::::::::::::::::://");
       print("    FilterScript - /Continuar");
       print("    Créditos: Mila_CrZ ");
       print("//:::::::::::::::::::::::::::::::::::://\n");
       return 1;
    }

    public OnPlayerConnect(playerid)
    {
       
       SpawnBloqueado[playerid] = 0;
        UsouComando[playerid] = false;
        SetTimerEx("Continuar", 30000, false, "d", playerid);
        SetTimerEx("Aviso", 2000, false, "d", playerid);
           }

    public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
    {
        new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
        new data[256];
        GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
        GetPlayerPos(playerid,PosX[playerid],PosY[playerid],PosZ[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playerid,PosA[playerid]);
       format(data, sizeof(data),"Spawn/%s.spawn.ini", Jogador);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",PosX[playerid]);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",PosY[playerid]);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",PosZ[playerid]);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaA",PosA[playerid]);
       return 1;
        usoucontinuar[playerid] = false;
        return 1;
    }


    public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
    {
       if (strcmp("/continuar", cmdtext, true, 10) == 0)
     {
     {
        UsouComando[playerid] = true;
        TimerCmd = SetTimerEx("UsarComando", 30000, false, "u", playerid); // tempo para desbloquear (30 segundos)
        if(usoucontinuar[playerid]) return SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[ERRO]Você ja usou esse comando ou o seu tempo acabou!");
        else usoucontinuar[playerid] = true;
       
     }
       new VolteiPraCa[MAX_PLAYER_NAME];
         new voltarcoordenada[256];
         GetPlayerName(playerid, VolteiPraCa, sizeof(VolteiPraCa));
        format(voltarcoordenada, sizeof(voltarcoordenada), "Spawn/%s.spawn.ini", VolteiPraCa);
       if(fexist(voltarcoordenada) && SpawnBloqueado[playerid] == 0)
       {
            PosX[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaX");
            PosY[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaY");
            PosZ[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaZ");
            PosA[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaA");
            SetPlayerPos(playerid, PosX[playerid],  PosY[playerid], PosZ[playerid]);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
          SetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]);
          SetCameraBehindPlayer(playerid);
            SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, " Você voltou para sua ultima posição!");
            SpawnBloqueado[playerid] = 1;
       }
       if(!fexist(voltarcoordenada))
       {
           dini_Create(voltarcoordenada);
           SpawnBloqueado[playerid] = 1;
       }
       return 1;
    }
    return 0;
    }

    public UsarComando(playerid)
    {
        UsouComando[playerid] = false;
        return 1;
    }

    public Continuar(playerid)
    {
    SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[INFO]Seu tempo para usar o comando /continuar acabou.");
    return 1;
    }

    public Aviso(playerid)
    {
    SendClientMessage(playerid,0x33FF00FF," [INFO]Você tem 30 segundos para usar o comando /continuar e voltar para sua ultima posição.");
    return 1;
    }


    public OnFilterScriptExit()
    {
    return 0;
    }

    Ta aí um Comando meu, to usando como FS no meu servidor, to postando porque procurei na net e não achei o comando exatamente como queria então peguei uma base e fiz esse aí, ta com alguns warning q não consegui tirar ^^

    O comando funciona assim, você entra no servidor e aparece a seguinte mensagem " Você tem 30 segundos para voltar a sua ultima posição" depois disso você não pode mais usar o comando. quando vc usa ele você volta para onde você tava quando saiu, é muito util, depois que usa não pode usar novamente.




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    [FilterScript]Comando /Continuar Empty Re: [FilterScript]Comando /Continuar

    Mensagem por @sa12d2 Seg 20 Ago 2012 - 19:36

    Eu vi que algumas coisas poderiam bugar...

    tirei os warnings:

    Código:
     
    #include <a_samp>
    #include <Dini>
    #pragma tabsize 0

    #define FILTERSCRIPT

    new Float:PosX[MAX_PLAYERS];
    new Float:PosY[MAX_PLAYERS];
    new Float:PosZ[MAX_PLAYERS];
    new Float:PosA[MAX_PLAYERS];
    new SpawnBloqueado[MAX_PLAYERS];
    new bool:usoucontinuar[MAX_PLAYERS];
    forward UsarComando(playerid);
    new bool:UsouComando[MAX_PLAYERS];

    #define LARANJA 0xFF4500AA
    public OnFilterScriptInit()
    {
      print("//:::::::::::::::::::::::::::::::::::://");
      print("    FilterScript - /Continuar");
      print("    Créditos: Mila_CrZ ");
      print("//:::::::::::::::::::::::::::::::::::://\n");
      return 1;
    }

    public OnPlayerConnect(playerid)
    {

      SpawnBloqueado[playerid] = 0;
        UsouComando[playerid] = false;
        SetTimerEx("Continuar", 30000, false, "d", playerid);
        SetTimerEx("Aviso", 2000, false, "d", playerid);
          }

    public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
    {
        new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
        new data[256];
        GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
        GetPlayerPos(playerid,PosX[playerid],PosY[playerid],PosZ[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playerid,PosA[playerid]);
        format(data, sizeof(data),"Spawn/%s.spawn.ini", Jogador);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",PosX[playerid]);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",PosY[playerid]);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",PosZ[playerid]);
        dini_FloatSet(data,"CoordenadaA",PosA[playerid]);
        usoucontinuar[playerid] = false;
        return 1;
    }


    public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
    {
      if (strcmp("/continuar", cmdtext, true, 10) == 0)
     {
     {
        UsouComando[playerid] = true;
        SetTimerEx("UsarComando", 30000, false, "u", playerid); // tempo para desbloquear (30 segundos)
        if(usoucontinuar[playerid]) return SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[ERRO]Você ja usou esse comando ou o seu tempo acabou!");
        else usoucontinuar[playerid] = true;

     }
      new VolteiPraCa[MAX_PLAYER_NAME];
          new voltarcoordenada[256];
          GetPlayerName(playerid, VolteiPraCa, sizeof(VolteiPraCa));
        format(voltarcoordenada, sizeof(voltarcoordenada), "Spawn/%s.spawn.ini", VolteiPraCa);
      if(fexist(voltarcoordenada) && SpawnBloqueado[playerid] == 0)
      {
            PosX[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaX");
            PosY[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaY");
            PosZ[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaZ");
            PosA[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaA");
            SetPlayerPos(playerid, PosX[playerid],  PosY[playerid], PosZ[playerid]);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
          SetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]);
          SetCameraBehindPlayer(playerid);
            SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, " Você voltou para sua ultima posição!");
            SpawnBloqueado[playerid] = 1;
      }
      if(!fexist(voltarcoordenada))
      {
          dini_Create(voltarcoordenada);
          SpawnBloqueado[playerid] = 1;
      }
      return 1;
    }
    return 0;
    }

    public UsarComando(playerid)
    {
        UsouComando[playerid] = false;
        return 1;
    }

    forward Continuar(playerid);
    public Continuar(playerid)
    {
    SendClientMessage(playerid, LARANJA, "[INFO]Seu tempo para usar o comando /continuar acabou.");
    return 1;
    }
    forward Aviso(playerid);
    public Aviso(playerid)
    {
    SendClientMessage(playerid,0x33FF00FF," [INFO]Você tem 30 segundos para usar o comando /continuar e voltar para sua ultima posição.");
    return 1;
    }
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    Mensagem por iCamila_Script Seg 20 Ago 2012 - 20:00

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    Mensagem por Kevinn_Script Dom 30 Set 2012 - 8:46

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