Ae galera presiso de suas ajuda Porfavor mim ajuda!
Procuro umm sistema de guerra no morro paresido com o BPS ou LAC.
bom vcs poderia mim ajudar de varias formas:
1:Com um gm RPG normal que tenha esse sistema de guerra no morro!
2:Com um filterscripter de guerra no morro (com um mine tuto pra arumar os nomes das org pra eu mudar os nomes e por no meu gm da guerra no morro pq os gms são diferente)
3:Ou eu daria um gm pra vcs e por a guerra no morro!
ReconpençaS:Bom se vcs ajudarem eu com isso,vcs poderia ter umas reconpença:
1:Daria admin do meu server!
ou
2:Ou eu daria pra quem ajudar um GM que tenho aquí Que e o proprio GM Do Brasil play stars,bom vcs deve tar pergutando "ele tem o gm com sistema de guerra no morro ",Mas esse gm tem 1 bug e o banco n tem a entrada(eu n sou script mas e façio de arumar),outra se eu por esse gm on nem vou durar 1 semana pq esse gm e do BRASIL PALY STARS ae os donos irar derubar,Mas vcs e script e poderar modificar todo gm ae por on traquilamente!
bom e isso espero que mim ajudem!
Urgente!
Obs:tenho o GM DO BPS COMPLETO!COM TUDO!
Procuro umm sistema de guerra no morro paresido com o BPS ou LAC.
bom vcs poderia mim ajudar de varias formas:
1:Com um gm RPG normal que tenha esse sistema de guerra no morro!
2:Com um filterscripter de guerra no morro (com um mine tuto pra arumar os nomes das org pra eu mudar os nomes e por no meu gm da guerra no morro pq os gms são diferente)
3:Ou eu daria um gm pra vcs e por a guerra no morro!
ReconpençaS:Bom se vcs ajudarem eu com isso,vcs poderia ter umas reconpença:
1:Daria admin do meu server!
ou
2:Ou eu daria pra quem ajudar um GM que tenho aquí Que e o proprio GM Do Brasil play stars,bom vcs deve tar pergutando "ele tem o gm com sistema de guerra no morro ",Mas esse gm tem 1 bug e o banco n tem a entrada(eu n sou script mas e façio de arumar),outra se eu por esse gm on nem vou durar 1 semana pq esse gm e do BRASIL PALY STARS ae os donos irar derubar,Mas vcs e script e poderar modificar todo gm ae por on traquilamente!
bom e isso espero que mim ajudem!
Urgente!
Obs:tenho o GM DO BPS COMPLETO!COM TUDO!