SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen

    .TheFalleN
    .TheFalleN
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Steam Steam : thefallenpro2
    Zello : TheFalleN
    Mensagens : 614
    Moedas : 5358
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen Empty Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen

    Mensagem por .TheFalleN Sex 3 Ago 2012 - 0:24

    Agora é 02/08/2012 23:57.

    Bom eu estava nos meus cursos e depois fui comer uma pizza , depois de um certo tempo cheguei em casa já era essa hora que eu citei ai em cima , e pelo visto estou vendo falta de respeito entre membros e moderadores do xat ! Agora eu me digo: por que xingar um ao outro ? por que brigar ? por que ofender o seu amigo ou colega ? mais eu também não sou flor que se cheira não em !!! Mais agora arranjar confusão por causa de besteira ? AHhh... Eu posso ser um cara que arranja muita briga ou xingar ou ofendo , mais isso é do passado , eu mudei agora , eu não sou aquele cara que é todo desresponsabilizado,uma liderança péssima,ofender,xingar,brigar , etc... Mais oque eu penso assim: eu sei que sou líder somente dos designers , mais um dia o Weslley_Script me falou: Tem como você tomar conta da script samp ? irei ficar 1 semana fora para descansar , irei deixar um fake aqui para observar como está indo a SS. E normalmente eu aceitei para tomar conta da script samp e tudo bem se tem o paulinho , mais no fim tudo acabou e eu fui reprovado num teste surpresa de moderador auxiliar da script samp , mais isso não esta envolvendo no caso agora. Eu TheFalleN não estou me achando,não estou podendo,não estou reclamando,não estou sugerindo opiniões,não estou excluindo ninguém,não estou sendo corrupto,apenas estou cumprindo o meu trabalho de organizar a equipe designer e também o XAT como Owner , mais agora posso receber falas ou perguntas de vocês como por exemplo: Aaa então por que você denuncio o sem nick só por Flood ? A minha respeita é: somente estou cumprindo o meu trabalho , outro exemplo: Aaa hoje dia 02/08/2012 por que você não entrou cedo ou ao menos em horarios possiveis a noite ? Eu iria responde-lo assim: Meu caro amigo(a).Eu não sou 24 horas e também tenho curso e mesmo sendo líder eu sempre estou entrando na script samp em horarios que demais já sairam como por exemplo ás 23:55 , mais isso não é pra sempre , eu sempre estou entrando nos horarios possiveis como das 8 horas da noite ou melhor 20:00 da noite , por que? sabe por que ? por que eu tive um momento muito bom hoje de sair e comer uma bela pizza sabe por que ? por que nas férias inteiras e contando os meus 6 ou 7 meses da script samp eu não fui sair até hoje e nem pra hoppy hary como eu tinha prometido pros meus amigos atuais,nem pra balada,só catar mulher mesmo na touch cheers .

    E também hoje eu não entrei muito cedo , achando que ia ocorrer tudo bem hoje , mais alguns me perguntam: mais por que você não entrou na script samp e oque ocorreu? eu irei falar aqui nesse post desse tópico e não irei que ninguém poste na internet ou divulgue. O meu amigo chamado Vinicius Carvalho de 19 anos , teve uma infecção de pus depois de 1 semana da cirurgia de apendicite e ele não pode levantar ou erguer a cabeça pois ele morre, mais isso é só do efeito da anestesia por 12 horas! E com isso estou muito triste e para quem não acreditar eu irei passar o facebook dele e todos irão ver os comentários , e irei passar algumas fotos tiradas depois da cirurgias:

    E antes de colocar as fotos eu gostaria de falar umas palavrinhas para ele: vinicius é nós parça , tamo ai e quando você recuperar nós vamos tomar um josé cuervo ! HSUHASUHASHUASU. Tiamo.

    Fotos:
    Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen 311584_397241193668437_1770261198_n

    E não irei mostrar mais fotos. Caso queira ver mais , aqui está o facebook dele:
    https://www.facebook.com/vinicius.carvalho.125760


    E é isso galera ai tá um motivo por eu não ter entrado hoje , pois estou muito triste , mais enfim amanha ou quer dizer hoje né ! SAUHASUASHUHUAS, eu desejo um belo dia,tarde,noite para vocês meus anjos e que hoje eu irei entrar sim para ver se está tudo em ordem e dar um exemplo aos membros da equipe designer e é isso ai! Beleza galerinha é tudo e flw para vocês !

    E para escrever essa mensagem eu levei 29 minutos !

    E não estou fazendo nenhuma denúncia ! só estou chamando a atenção ! obrigado pela colaboração de todos e não excluam esse tópico.



    Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen XzdfSAA


    Sejam diferentes.
    Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen YjfVY
    Pois os diferentes que se destacam, entre muitos.

    SSGames - Sua diversão é aqui!
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11377
    Moedas : 1031957
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen Empty Re: Denúncia contra TheFalleN ! Feito por thefallen

    Mensagem por Weslley_Script Sex 3 Ago 2012 - 0:42

    nossa mano boas melhoras pro Vinicius Very Happy

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 0:18