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    Códigos úteis pawno

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    Mensagem por [ŞĆŘΞРŦ]βΔŘŦ Dom 15 Jul 2012 - 11:59

    Olá galera sou novo aqui e para dar uma iniciativa vou trazer um tópico com códigos úteis, muito utilizados na fabricação de fs's e gm's.
    Codes:

    Enviar mensagem ao player:

    Código:
    if(strcmp(cmd, "/comando", true) == 0) //-- Comando
        {
            SendClientMessage(playerid,COR,"Mensagem desejada N°1 "); //MSG
            SendClientMessage(playerid,COR,"Mensagem desejada N°2"); //MSG
            return 1;
        }
    Lembrando que não é obrigatório o envio de duas mensagens, envie quantas quiser!

    Um pequeno FS de animes:
    Código:
    #include <a_samp>
    #define LARANJA    0xFF8C00AA
    #define VERDE      0x33AA33AA
    #define AMARELO    0xFFFF00AA
    #define COLOR      0xFF0000AA
    #define AZUL      0x33CCFFAA
    #define AAZUL      0x2641FEAA
    #if defined FILTERSCRIPT

    public OnFilterScriptInit()
    {
       print("\n--------------------------------------");
       print("~Pack Animes para o seu server by: Bart");
       print("--------------------------------------\n");
       return 1;
    }

    public OnFilterScriptExit()
    {
       return 1;
    }
    if(strcmp("/renderse", cmd, true) == 0)
    {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, 10)
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você se rendeu");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/ligar", cmd, true) == 0)
    {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, 11);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Anime executado com sucesso, você ~ligou~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/desligar", cmd, true) == 0)
    {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, 13);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Anime executado com sucesso, você ~desligou~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/bebado", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PED", "WALK_DRUNK", 4.0, 1, 1, 1, 1, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você está bêbado, não pode dirigir");
    SendClientMessageToAll(playernick, Verde, "~%s está bêbado, fiquem longe!~)
    return 1;
    }
    if(strcmp("/bomba", cmd, true) == 0)
    {
    ClearAnimations(playerid);
    ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você plantou uma bomba!");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/apontar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você apontou sua arma!");
    SendClientMessageToAll(playernick, Verde, "%s apontou uma arma, cuidado! Pode ser perigoso!");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/merda", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "RAPPING", "Laugh_01", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Comando executado com sucesso! ~Merda! kkkkk~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/mascararse", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SHOP", "ROB_Shifty", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você se mascarou!");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/roubar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SHOP", "ROB_Loop_Threat", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você roubou! Ah é em já tá querendo vira criminoso?!");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/cruzarb", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "COP_AMBIENT", "Coplook_loop", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/deitar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "BEACH", "bather", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você deitou! ~Ô vidão bom~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/abaixar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "ped", "cower", 3.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você se abaixou! ~Vai devagar pra não quebrar nada!~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/vomitar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "FOOD", "EAT_Vomit_P", 3.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "~Bléééargh~, Você vomitou!");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/comer", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "FOOD", "EAT_Burger", 3.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você comeu um hambúrguer! ~Não coma muito ou o colesterol sobe =X~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/rap", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "ON_LOOKERS", "wave_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/passaramao", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SWEET", "sweet_ass_slap", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você passou a mão!! ~le passada~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/cobrar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "DEALER", "DEALER_DEAL", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você cobrou dele! ~fuck yeah~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/overdose", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você está tendo uma overdose! ~Não pode mais usar dorgas manolo!~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/fumar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SMOKING", "M_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Estás fumando! ~le secretaria de saúde advertiu!~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/fumar2", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SMOKING", "F_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você está fumando! ~Olha o câncer mermão!");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/sentar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "BEACH", "ParkSit_M_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você sentou! ~Aôw vidão bom~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/conversar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PED", "IDLE_CHAT", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você está conversando! ~Bora da uma papeada das fofocas?");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/fodase", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PED", "fucku", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você fez este gesto com sucesso! ~Ah, f**da-se você!~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/taichi", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PARK", "Tai_Chi_Loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/observar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "BAR", "dnk_stndF_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Você está observando! ~le espiada completa~");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/animes", cmd, true) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid, COR, "Lista de animações do server:");
    SendClientMessage(playerid, COR, "/renderse /ligar /desligar /bebado /bomba /apontar /merda /mascararse");
    SendClientMessage(playerid, COR, "/roubar /cruzarb /deitar /abaixar /vomitar /comer /rap /passaramao");
    SendClientMessage(playerid, COR, "/cobrar /overdose /fumar /fumar2 /sentar /conversar /fodase /taichi");
    SendClientMessage(playerid, COR, "/observar ");
    SendClientMessage(playerid, COR, "Sistema desenvolvido por Bart");
    return 1;
    }
    #endif
    Lembrando que você coloca as cores desejadas..!


    Suicídio:

    Código:
    if(strcmp("/suicidio", cmd, true) == 0)
    {
    SetPlayerHealth(playerid, 0);
    SendClientMessage(playerid,COR,"Você cometeu suicídio!!");
    return 1;
    }

    Reparar carro:

    Código:
    if(strcmp("/reparar", cmd, true) == 0)
    {
    if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 4)
    SetVehicleHealth(playerid,100);
    SendClientMessage(playerid, COR,"Carro Reparado com sucesso!");
    return 1;
    }
    OBS: no if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] >=4) é o nível de administrador necessário para realizar o code, mude de acordo com seu server.!
    Comando de procurar BOTS:
    Código:
    if(strcmp(cmd, "/pbots", true) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid,AMARELO,"Procurando Bots...");

    for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
    new ip[16];
    GetPlayerIp(playerid, ip, sizeof(ip));
    if(strcmp(ip, "255.255.255.255") == 0)
    {
    format(string,256,"Bot Detectado! IP: %d",ip);
    SendClientMessageToAll(LARANJA,string);
    Kick(playerid);
    return 0;
    }
    }
    }
    return 1;
    }

    Definir algumas cores:
    Código:
    #define LARANJA    0xFF8C00AA
    #define VERDE      0x33AA33AA
    #define AMARELO    0xFFFF00AA
    #define COLOR      0xFF0000AA
    #define AZUL      0x33CCFFAA
    #define AAZUL      0x2641FEAA
    Procurado e score ao matar:
    Código:
    public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
    {
        SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
        SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
        SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) - 1);
        SendClientMessage(playerid,LARANJA,"Você morreu, perdeu 1 de Score.!");
        SendClientMessage(killerid, AZUL, "Você matou e ganho 1 de Score.!");
    }

    Administradores Online:

    Código:
    if(strcmp(cmdtext, "/admins", true) == 0){
    new Jogador[24];
    new count = 0;
    new msg[120];
    new ListaAdmins[128];
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){
    if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerAdmin(i)){
    GetPlayerName(i,Jogador,24);
    format(msg,sizeof(msg),"Admins Online's: %s", Jogador);
    SendClientMessage(playerid, 0x000FFFAA, msg);
    count++;
    }
    }
    if(count >= 0){
    SendClientMessage(playerid, ADMINFS_MESSAGE_COLOR, "Nenhum administrador está online!");
    dini_IntSet (ListaAdmins, "Admins", 1);
    SendClientMessage(playerid, ADMINFS_MESSAGE_COLOR, ListaAdmins);
    }
    return 1;
    }

    Comando de ir para a favela:

    Código:
    if(strcmp("/favelatraficante", cmd, true) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"/favelatraficante: para entrar ao trafico");
    SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"/favelapolicial: para entra na policia");
    return 1;
    }
    if(strcmp("/favelatraficante", cmd, true) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"Bem Vindo a Favela");
    SetPlayerPos(playerid,2237.6868,-1079.4060,41.6102);
    SetPlayerSkin(playerid, 268);
    ResetPlayerWeapons(0);
    GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 32, 9999);
    return 1;
    }
    //-------------------------------------------------------------------------
    if(strcmp("/favelapolicial", cmd, true) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR ,"Bem Vindo a Favela");
    SetPlayerPos(playerid,2237.6868,-1079.4060,41.6102);
    SetPlayerSkin(playerid, 281);
    ResetPlayerWeapons(0);
    GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
    GivePlayerWeapon(playerid, 32, 9999);
    return 1;
    }

    Esses são os códigos, conforme o dia a dia irei atualizá-los.


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    Mensagem por Ghost_Script Dom 15 Jul 2012 - 12:03

    Ae, boa iniciativa e valeu pelos códigos Smile
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    Mensagem por [ŞĆŘΞРŦ]βΔŘŦ Dom 15 Jul 2012 - 12:04

    Obg.!
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    Mensagem por Weslley_Script Dom 15 Jul 2012 - 12:12

    nada mal Bart fico otimo valeu mano
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    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 20:59

    bacana

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