SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

LUZ QUE TRÁS VIDA

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 316812

LUZ QUE TRÁS VIDA Empty LUZ QUE TRÁS VIDA

Mensagem por Securemusic Qua 22 Jun 2022 - 8:40

Bom dia, a minha vida Jesus já transformou...

LUZ QUE TRÁS VIDA.

12. Falando novamente ao povo, disse Jesus: “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”
    (João, Cool

O cristão precisa ser luz neste mundo corrompido, mas de tal forma que se uma pessoa sem Cristo viver ao seu lado vai conhecer o evangelho da salvação.

Porque o nosso falar precisa revelar Jesus, para que todos ao nosso redor venham a perceber claramente a quem pertencemos e a quem servimos, e vejam a imagem de Jesus refletida em nossas ações diárias.

Lembrando que a luz também serve para orientar.
    Então, devemos ajudar aqueles ao nosso redor que estão na escuridão.
    Devemos conduzir pecadores ao Senhor Jesus, e os enfermos ao Médico dos médicos.

Por isso o cristão precisa saber que existe muitas luzes falsas em todo o mundo, e portanto a luz verdadeira é extremamente necessária.

Sejamos um cristão consolador, com palavras gentis em nossa boca e empatia em nosso coração, para que a nossa luz ilumine a direção certa que é Jesus Cristo o Salvador.

Tenham um bom dia, vivendo a Luz da Vida de Jesus Cristo.

Data/hora atual: Sex 8 Nov 2024 - 3:13