SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes

    [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer

    avatar
    Arthenry
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 81
    Moedas : 4529
    Data de inscrição : 01/05/2012

    [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer Empty [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer

    Mensagem por Arthenry Ter 26 Jun 2012 - 19:51

    Procuro web designer ou designer, caso seja um e queira me ajudar em meu forum:
    nvcgames.forumbrasil.net ou vem me adicionando no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!!

    Desculpem se eu estou na área errada, obrigado!
    נђ๏ииý
    נђ๏ииý
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Mensagens : 907
    Moedas : 5661
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Ribeirão Preto

    [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer Empty Re: [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer

    Mensagem por נђ๏ииý Ter 26 Jun 2012 - 19:58

    lool eu vi sua entrada em man
    q lixo,fiquei com dóh de tu agora Sad
    add msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




    Atenciosamente,Jhonny_Script.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    MonsTherLipe
    MonsTherLipe
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 70
    Moedas : 4440
    Data de inscrição : 26/06/2012

    [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer Empty Re: [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer

    Mensagem por MonsTherLipe Ter 26 Jun 2012 - 20:21

    Ta indo pro camimnho errado...
    Esse manolo foi banido uma 20 Vezes em um serve so crio um serve qualquer pago host fez site e tal desistiu agora Dnv recrio e ta do 0 entao filho pode preparar ae q vem coisa,outra desculpa ae mas ele e uma maquina de Xerox *--*




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Contacts:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Dr.House
    Dr.House
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 130
    Moedas : 4513
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 27
    Localização : San Andreas _|/_

    [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer Empty Re: [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer

    Mensagem por Dr.House Sex 29 Jun 2012 - 17:16

    MonsTherLipe escreveu:Ta indo pro camimnho errado...
    Esse manolo foi banido uma 20 Vezes em um serve so crio um serve qualquer pago host fez site e tal desistiu agora Dnv recrio e ta do 0 entao filho pode preparar ae q vem coisa,outra desculpa ae mas ele e uma maquina de Xerox *--*

    kkkk euri MTL

    Falou Tudo *--*



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu Fãn? Usae:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [x] The End !

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer Empty Re: [PEDIDO] Procuro Designer ou Web Designer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 19:21