SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

PERMANEÇA EM JESUS E SERÁS UM VENCEDOR.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 316549

PERMANEÇA EM JESUS E SERÁS UM VENCEDOR. Empty PERMANEÇA EM JESUS E SERÁS UM VENCEDOR.

Mensagem por Securemusic Seg 13 Jun 2022 - 6:29

Bom dia, eu sou mais do que vencedor em Cristo Jesus.

PERMANEÇA EM JESUS E SERÁS UM VENCEDOR.

11. Esta palavra é absolutamente digna de crédito: Se já morremos com Ele, da mesma forma com Ele viveremos;
    12. se perseverarmos, com Ele igualmente reinaremos; se o negarmos, Ele também nos negará;
    13. mas se somos infiéis, Ele, entretanto, permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo.
    (2 Timóteo, 2)

Sejamos pacientes se estivermos passando por tempos difíceis.
    A promessa do Senhor Jesus é está: "no mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo pois EU venci o mundo".

Os desejos de bençãos aumentam quando estamos sofrendo ou passando por vales sombrios e difíceis.

Lembrando que: As vitórias são resultados de lutas vencidas.

Entretanto, mesmo que venhamos a sofrer derrotas em algumas lutas, não podemos desistir de continuar na caminhada com Jesus.
    Então, o que precisamos fazer é entregarmos essas derrotas ao Senhor Jesus, porque ELE, e somente ELE, poderá transformar o fracasso de uma luta em uma grande vitória.

Por isso, é tão bom conhecermos a Palavra de Deus, que nos diz:
    4. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
    (Salmos, 23)

Tenham um bom dia, crendo nas promessas do Senhor Jesus.

Data/hora atual: Qua 6 Nov 2024 - 17:36