SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    TENHA OUSADIA DE VIVER OS PLANOS DE DEUS.

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 103178
    Moedas : 310428
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    TENHA OUSADIA DE VIVER OS PLANOS DE DEUS. Empty TENHA OUSADIA DE VIVER OS PLANOS DE DEUS.

    Mensagem por Securemusic Dom 12 Jun 2022 - 7:57

    Bom dia, a minha vida Jesus já transformou.

    TENHA OUSADIA DE VIVER OS PLANOS DE DEUS.

    11. Porquanto somente Eu conheço os planos que determinei a vosso respeito!’, declara Deus,‘planos de vos fazer prosperar e não de vos causar dor e prejuízo, planos para vos dar esperança e um futuro melhor.
    12. Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção.
    13. Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração.
    (Jeremias, 29)

    Como seria a nossa nação, se mais e mais pessoas aplicassem as verdades das escrituras em suas vidas?

    Eu sei que pode ser difícil de imaginar uma nação em que a maioria das pessoas respeitem os mandamentos de Deus em sua vida.

    Entretanto, para mim é mais fácil viver os planos de Deus, e buscar em Deus um futuro melhor para a nossa nação.
    Diferente do que estamos vivendo, hoje, nesta geração.

    Mais uma pergunta:
    Como seria se mais e mais dos nossos vizinhos vivessem suas vidas de acordo com os planos de Deus?

    Lembre-se, foi nos dado o ministério da reconciliação, para reconciliarmos o pobre perdido pecador com Deus.
    Então, vamos olhar para Deus, para aquilo que Deus pode fazer hoje, em nosso tempo.

    Por isso tenhamos ousadia de viver os planos de Deus.

    Tenham um bom dia, buscando a vontade de Deus para sua vida.


      Data/hora atual: Dom 6 Out 2024 - 18:28