Bom dia, estou seguindo a Jesus Cristo desse caminho eu não desisto.
A ALMA NECESSITA DE DIREÇÃO.
6. Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra. Porquanto fostes negligentes no ensino, Eu também vos rejeitarei, a fim de que não mais sejais sacerdotes diante de mim; visto que vos esquecestes da Lei, do teu Deus, eis que Eu também ignorarei vossos filhos.
(Oséias, 4)
O povo de Deus precisa de orientação.
Existe muitas pressões que estão influenciando o povo de Deus.
Por isso o povo precisa ouvir uma voz clara que o instrua no conhecimento de Deus.
Quando a obra de reconciliação do Reino se torna infrutífera e sem prosperidade, é porque o povo de Deus não está ouvindo a voz de Deus e nem conhece a Sua Vontade.
Então, nenhum filho/servo de Deus se acha nesse estado de morosidade e sem ânimo, senão pela sua própria escolha, seja consciente ou não.
A alma é acessível a ser dirigida, e qualquer que se voltar para Deus em atitude de verdadeiro adorador, receberá uma inundação de Vida Celestial, porque essa é a vontade do Criador.
Aqueles que não querem ouvir Deus, hão de ocupar-se com outros pensamentos e distrações.
Entretanto, os que permanecem no Senhor Jesus e em sua Palavra, estes glorificam o Seu Nome e estão atentos ao falar do Espírito Santo.
41. Orientou-lhe o Senhor: “Marta! Marta! Andas ansiosa e te afliges por muitas razões.
42. Todavia, uma só causa é necessária. Maria, pois, escolheu a melhor de todas, e esta não lhe será tirada”.
(Lucas, 10)
Tenham um bom dia, permanecendo em Jesus e em Sua Palavra.