Bom dia, vivendo o chamado de Deus para minha vida.
A RECONCILIAÇÃO LEVA O AMOR DE DEUS AS ALMAS PERDIDAS.
18. Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por intermédio de Cristo e nos outorgou o ministério da reconciliação.
19. Pois Deus estava em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo, não levando em conta as transgressões dos seres humanos, e nos encarregou da mensagem da reconciliação.
(2 Coríntios, 5)
Adorar a Deus acima de tudo e de todos, precisa ser o propósito de nossas vidas.
Porque para levarmos a reconciliação chegar até as almas perdidas, é necessário que o canal do amor de Deus, em nós, esteja limpo e ativo.
Precisamos viver a cada dia com está absoluta certeza:
CRISTO ESTÁ NESTE DIA, PORQUE ELE VIVE EM MIM.
Se permanecermos em Jesus e as Suas palavras permanecerem em nós, aonde quer que estejamos ou para aonde nós formos, Cristo estará em nós, estará conosco indo na nossa frente e nos guardando por detrás, durante toda a nossa jornada aqui na terra.
Então, viva esta Palavra todo dia:
20. Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim.
(Gálatas, 2)
Tenham um bom dia, vivendo como embaixadores do Reino celestial.