E aí,
Venho trazer á vocês, um código útil que também é bastante utilizado como base para comandos de veículos invulnerados entre outras funções.
Bem, a novidade desse código, é que, a maioria espalhado pela internet não repara a lataria do carro, somente a 'vida', esse código não faz o mesmo... Ao carro sofrer uma colisão ou algum dano que venha a fazer dano a lataria do veículo, o veículo automaticamente, é reparado e a 'vida' setado a 1000, ou seja, ele repara e da 'vida' ao veículo.
Este código pode ser usado como base para outros comandos úteis, ou também pode ser utilizado com todos os carros dos servidor, isso fica de sua preferencia e de sua escolha.
Aqui está o código. Para utiliza-lo basta colocar no inicio, meio(recomendado) ou final do seu gamemode/filterscript.
Atenção: A callback que atualiza o status de dano do carro, pode ou não ter no seu gamemode/filterscript, então preste atenção nessa parte.
Qualquer dúvidas, bugs ou problemas referentes ao código, poste aqui no tópico.
Abraços.
Venho trazer á vocês, um código útil que também é bastante utilizado como base para comandos de veículos invulnerados entre outras funções.
Bem, a novidade desse código, é que, a maioria espalhado pela internet não repara a lataria do carro, somente a 'vida', esse código não faz o mesmo... Ao carro sofrer uma colisão ou algum dano que venha a fazer dano a lataria do veículo, o veículo automaticamente, é reparado e a 'vida' setado a 1000, ou seja, ele repara e da 'vida' ao veículo.
Este código pode ser usado como base para outros comandos úteis, ou também pode ser utilizado com todos os carros dos servidor, isso fica de sua preferencia e de sua escolha.
Aqui está o código. Para utiliza-lo basta colocar no inicio, meio(recomendado) ou final do seu gamemode/filterscript.
Atenção: A callback que atualiza o status de dano do carro, pode ou não ter no seu gamemode/filterscript, então preste atenção nessa parte.
- Código:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:Damage;
if(GetVehicleHealth(vehicleid, Damage) < 1000)
return RepairVehicle(vehicleid);
return true;
}
Qualquer dúvidas, bugs ou problemas referentes ao código, poste aqui no tópico.
Abraços.