Seu gamemode novo foi colocado no servidor, quando derrepente lembra que esqueceu de tirar o comando de testes "/receber2milhoes" fazendo todos usuários ficarem ricos. Seu servidor está lotado, você não quer perder os players. O que fazer? ...
Seus problemas acabaram! Acabo de criar um
Bloqueador de Comandos em Tempo Real
Não precisa explicar muito, basicamente você digita um comando para bloquear um comando
Exemplo:
/bloquearcmd /receber2milhoes
Enfim. Vai o código
Filterscript:
pawn Code:
São 6 horas da manha. Testei em console e pareceu funcionar. Enfim, postei mais pra mostrar um bom e criativo exemplo de como usar aquela minha include.
** Precisa estar logado na RCON para bloquear comandos
** Não usei processador de comandos, usei um método bem simples e funcional, derrepente até mais rápido que usar processador de comandos
Boa sorte a todos
--
Creditos :
Bruno Silva Pela Criação
Spectro_BR Por Pequenas Correções E Pelo Post
Seus problemas acabaram! Acabo de criar um
Bloqueador de Comandos em Tempo Real
Não precisa explicar muito, basicamente você digita um comando para bloquear um comando
Exemplo:
/bloquearcmd /receber2milhoes
Enfim. Vai o código
Filterscript:
pawn Code:
- Código:
#include a_samp #include a_gvars // [url]http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=351350[/url] public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { static intBuffer, strBuffer[128] ; if((intBuffer = strfind(cmdtext, " ", true)) != -1) { format(strBuffer, 128, cmdtext[intBuffer]); if(varGet(strBuffer) == 1) { return SendClientMessage(playerid, -1, "Um administrador bloqueou este comando!"), true; } } else { if(varGet(cmdtext) == 1) { return SendClientMessage(playerid, -1, "Um administrador bloqueou este comando!"), true; } } if(!strcmp(cmdtext, "/bloquearcmd ", false, 13) && IsPlayerAdmin(playerid)) { format(cmdtext, 128, cmdtext[13]); if(!strcmp(cmdtext, "/bloquearcmd", false, 12)) { return SendClientMessage(playerid, -1, "Você não pode bloquear este comando"); } if(cmdtext[0] != '/' || !cmdtext[1]) { return SendClientMessage(playerid, -1, "Isto não é um comando"); } printf("Comando %s bloqueado", cmdtext); SendClientMessage(playerid, -1, "Comando bloqueado"); return varSet(cmdtext, 1), true; } return false; }
São 6 horas da manha. Testei em console e pareceu funcionar. Enfim, postei mais pra mostrar um bom e criativo exemplo de como usar aquela minha include.
** Precisa estar logado na RCON para bloquear comandos
** Não usei processador de comandos, usei um método bem simples e funcional, derrepente até mais rápido que usar processador de comandos
Boa sorte a todos
--
Creditos :
Bruno Silva Pela Criação
Spectro_BR Por Pequenas Correções E Pelo Post