SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Novo GTA?? Vai substituir o GTA V???

Xaam
    Xaam
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 5551989533097
    Moedas : 2910

Novo GTA?? Vai substituir o GTA V??? Empty Novo GTA?? Vai substituir o GTA V???

Mensagem por Xaam Qui 21 Out 2021 - 20:19

Opa pessoal! Nesse mes a Rockstar Games anunciou o novo GTA! O Grand Teft Auto: The trilogy - The Definitive Edition. Depois de ficarmos quase 10 anos sem uma nova versão da nossa amada franquia!

Leia um trecho da noticia publicada pela GameVicio;

"A Rockstar Games prometeu que essa nova versão dos jogos contaria com diversas melhorias em seu gameplay, mas sendo fiel aos jogos clássicos. Um pouco depois, vazamentos sobre o jogo confirmaram as melhorias e que GTA The Trilogy Definitive Edition teria um gameplay semelhante ao do GTA V, além de texturas de alta qualidade, iluminação totalmente refeita e diversas outras melhorias.

Os rumores anteriores também sugeriram que o jogo estava sendo desenvolvido na Unreal Engine, mas nada foi confirmado pela Rockstar Games, mas hoje, segundo um novo vazamento, no qual foi praticamente confirmado que sim, GTA The Trilogy Definitive Edition está sendo desenvolvido na Unreal Engine."

Fonte:
    https://www.gamevicio.com/amp/noticias/2021/10/gta-the-trilogy-definitive-edition-esta-sendo-desenvolvido-na-unreal-engine/

Ele vai estar disponível pra android e pc... Mas dai eu pergunto a vocês; Vai ser tudo isso que a Rockstar Games esta publicando? Sera que vamos passar vontade ao adquirir ele?

Fontes me informaram que ele vai estar nas lojas, na faixa de 350 reais ou mais... Na minha visão, se o jogo vier completo, eu pago esse valor hahaha.

E sem contar que os requisitos do jogo, estao bem salgados. Provavelmente não vai ser QUALQUER celular ou pc que vai rodar essa obra! Vamos aguardar comunidade!

Eai??? O que vocês me dizem sobre essa remasterização(se podemos chamar assim) para a nova geração de consoles?

Ass.
    9sentos Produtora
    CEO Xaam

Weslley_Script e Xaam gostam desta mensagem

Data/hora atual: Sex 8 Nov 2024 - 3:52