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    [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill

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    [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill Empty [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill

    Mensagem por Weslley_Script Qui 26 Ago 2021 - 18:09

    Em OnPlayerSpawn iremos adicionar:

    Código:
    Código:
    public OnPlayerSpawn(playerid)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 999999); 
        SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill por 5 segundos.");
        SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 5000, false, "i", playerid);
        return 1;
    }


    A função SetPlayerHealth definirá a saúde do jogador para 999999, ou seja muito alta para que ele não possa ser morto.
    A função SendClientMessage irá avisar para o jogador que ele está protegido.
    A função SetTimerEx irá setar um timer de 5 segundos para a vida do jogador voltar ao normal, o timer irá repetir apenas uma vez.

    Código:
    Código:
    forward EndAntiSpawnKill(playerid);
    public EndAntiSpawnKill(playerid)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 100);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill");
        return 1;
    }



    forward EndAntiSpawnKill(playerid) será utilizada para a public poder funcionar.

    public EndAntiSpawnKill(playerid) é a função do timer o código vai ser executado quando passar 5 segundos.

    SetPlayerHealth(playerid, 100) irá retornar a vida do jogador para 100% (vida normal).

    SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill irá avisar o jogador que o anti spawn kill acabou.



    Bom esse foi meu tutorial espero que tenham gostado, ele é símples mas irá ajudar muitas pessoas.
    Creditos: Lightz/Conta nova



    [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill D07Xwqb
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    [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill Empty Re: [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill

    Mensagem por iShifT Dom 29 Ago 2021 - 10:14

    Weslley_Script escreveu:Em OnPlayerSpawn iremos adicionar:

    Código:
    Código:
    public OnPlayerSpawn(playerid)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 999999); 
        SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill por 5 segundos.");
        SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 5000, false, "i", playerid);
        return 1;
    }


    A função SetPlayerHealth definirá a saúde do jogador para 999999, ou seja muito alta para que ele não possa ser morto.
    A função SendClientMessage irá avisar para o jogador que ele está protegido.
    A função SetTimerEx irá setar um timer de 5 segundos para a vida do jogador voltar ao normal, o timer irá repetir apenas uma vez.

    Código:
    Código:
    forward EndAntiSpawnKill(playerid);
    public EndAntiSpawnKill(playerid)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 100);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill");
        return 1;
    }



    forward EndAntiSpawnKill(playerid) será utilizada para a public poder funcionar.

    public EndAntiSpawnKill(playerid) é a função do timer o código vai ser executado quando passar 5 segundos.

    SetPlayerHealth(playerid, 100) irá retornar a vida do jogador para 100% (vida normal).

    SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill irá avisar o jogador que o anti spawn kill acabou.



    Bom esse foi meu tutorial espero que tenham gostado, ele é símples mas irá ajudar muitas pessoas.
    Creditos: Lightz/Conta nova
    Bem que você poderia usar OnPlayerTakeDamage (quando um jogador recebe dano)  Surprised

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 15:10