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[Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill

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[Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill Empty [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill

Mensagem por Weslley_Script Qui 26 Ago 2021 - 18:09

Em OnPlayerSpawn iremos adicionar:

Código:
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 999999); 
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill por 5 segundos.");
    SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 5000, false, "i", playerid);
    return 1;
}


A função SetPlayerHealth definirá a saúde do jogador para 999999, ou seja muito alta para que ele não possa ser morto.
A função SendClientMessage irá avisar para o jogador que ele está protegido.
A função SetTimerEx irá setar um timer de 5 segundos para a vida do jogador voltar ao normal, o timer irá repetir apenas uma vez.

Código:
Código:
forward EndAntiSpawnKill(playerid);
public EndAntiSpawnKill(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill");
    return 1;
}



forward EndAntiSpawnKill(playerid) será utilizada para a public poder funcionar.

public EndAntiSpawnKill(playerid) é a função do timer o código vai ser executado quando passar 5 segundos.

SetPlayerHealth(playerid, 100) irá retornar a vida do jogador para 100% (vida normal).

SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill irá avisar o jogador que o anti spawn kill acabou.



Bom esse foi meu tutorial espero que tenham gostado, ele é símples mas irá ajudar muitas pessoas.
Creditos: Lightz/Conta nova



[Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill D07Xwqb
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[Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill Empty Re: [Tutorial] » Fazer um Anti Spawn Kill

Mensagem por leonsx Dom 29 Ago 2021 - 10:14

@Weslley_Script escreveu:Em OnPlayerSpawn iremos adicionar:

Código:
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 999999); 
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill por 5 segundos.");
    SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 5000, false, "i", playerid);
    return 1;
}


A função SetPlayerHealth definirá a saúde do jogador para 999999, ou seja muito alta para que ele não possa ser morto.
A função SendClientMessage irá avisar para o jogador que ele está protegido.
A função SetTimerEx irá setar um timer de 5 segundos para a vida do jogador voltar ao normal, o timer irá repetir apenas uma vez.

Código:
Código:
forward EndAntiSpawnKill(playerid);
public EndAntiSpawnKill(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill");
    return 1;
}



forward EndAntiSpawnKill(playerid) será utilizada para a public poder funcionar.

public EndAntiSpawnKill(playerid) é a função do timer o código vai ser executado quando passar 5 segundos.

SetPlayerHealth(playerid, 100) irá retornar a vida do jogador para 100% (vida normal).

SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Anti Spawn Kill irá avisar o jogador que o anti spawn kill acabou.



Bom esse foi meu tutorial espero que tenham gostado, ele é símples mas irá ajudar muitas pessoas.
Creditos: Lightz/Conta nova
Bem que você poderia usar OnPlayerTakeDamage (quando um jogador recebe dano)  Surprised

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