SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

A Comunidade

Votação

Já foi melhor?

NegohZ_xD
    NegohZ_xD
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Steam Steam : SSGamers
    Zello : Designer Gráfico e Web Designer
    Celular : 14999079146
    Moedas : 2421

A Comunidade Empty A Comunidade

Mensagem por NegohZ_xD Qui 1 Abr 2021 - 19:23

A alguns dias venho percebendo tópicos importantes da comunidade, sendo alterada a privacidade para "Apenas administradores".
    Isso matou a comunidade SAMP, que era um público fiel da comunidade.
    Segundo a regra de postagem, gamemodes não devem haver tretas, caso contrario o tópico sera apagado e o autor será banido.
    Mas aí que a história fica engraçada, a privacidade dos tópicos foram alterados, não apagados, e os autores não foram banidos.

Venho aqui mostrar minha insatisfação com a comunidade e com o Wesley, que permitiu isso ocorrer.
    Espero que haja uma atualização nas regras, assim gerando mais tráfego para a comunidade que tanto prezo.

Abraços.

A Comunidade IRIwb
    conteúdo
    A Comunidade IRIwb
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032880

A Comunidade Empty Re: A Comunidade

Mensagem por Weslley_Script Sex 2 Abr 2021 - 13:26

NegohZ_xD escreveu:A alguns dias venho percebendo tópicos importantes da comunidade, sendo alterada a privacidade para "Apenas administradores".
    Isso matou a comunidade SAMP, que era um público fiel da comunidade.
    Segundo a regra de postagem, gamemodes não devem haver tretas, caso contrario o tópico sera apagado e o autor será banido.
    Mas aí que a história fica engraçada, a privacidade dos tópicos foram alterados, não apagados, e os autores não foram banidos.

Venho aqui mostrar minha insatisfação com a comunidade e com o Wesley, que permitiu isso ocorrer.
    Espero que haja uma atualização nas regras, assim gerando mais tráfego para a comunidade que tanto prezo.

Abraços.
    Compreendo, me mande os topicos importantes via whatsapp, porque eu removi os que estavam com links off, pra mim repor os mesmos ... Obrigado pela atenção e pela manifestação da sua insatisfação.

A Comunidade D07Xwqb
    A Comunidade Yjab9HN

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 13:13