SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Qual o seu proposito na vida?

Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador


Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 9464
Moedas : 1025828
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

Qual o seu proposito na vida? Empty Qual o seu proposito na vida?

Mensagem por Weslley_Script Ter 16 Mar 2021 - 21:21

Olá tudo bem? 
Há bondade em seus corações? 
Desculpe, se essa pergunta é pessoal, não precisa me responder mas responda para si mesmo, você é bom segundo o seu próprio julgamento? 
Você faz o bem como gostaria de receber?
Se faz, próxima pergunta.
Você já fez algo que alguém não gostou e ele ou ela já insistiu em dizer, "pare, porfavor pare, você está sendo um incomodo, então novamente, peço que pare com isso.", Essas palavras não são ditas desta maneira mas são melhor expressadas pela forma de impor pensamentos de culpar algo ou alguém por algo que ele ou ela não fez, ou por determinar uma culpa imensa sobre algo que aquela pessoa não tem nem ideia mas na mente de quem julgou foi determinado que a culpa seria dele ou dela.
Pois a pessoa A decidiu que a pessoa B seria o culpado ou a culpada por bem ou por mal.
Pois responda para si mesmo, você costuma jogar a culpa nos outros  porque é mais fácil ou porque tem medo de enfrentar seus próprios problemas ?
Sempre é duro pensar que não há rotas fáceis para os desafios que a vida proporciona mas é difícil e muito difícil tomar uma decisão complicada sobre aquela situação então você decide, não pega aquele caminho mais difícil, aquele que levaria você a ser justo, então você decide pega o caminho mais fácil, e esquece que justiça, honra e bondade existem, conceitos estes que nos tempos atuais não são considerados pois no século 21, o que vemos é banalização, sexo, prostituição e tudo que há de mais perverso e pervertidade na sociedade moderna. 
Você se diz com honra?
Então você deve ser bom, 
Você deve ser justo
Você deve acreditar na justiça que o salvador veio falar sobre tal justiça a mais de 2000 anos, do contrário, você dizer que tem honra, ser justo ou ser bom, não passam de palavras vazias.
Existe uma muito mas muito interessante e isso se chama integridade, integridade é a definição feita pela justiça, honra e bondade, você não faz todas andarem separadas pois, na integridade as três andam juntas, da mesma forma é somente a honra que andam junto a justiça e a bondade.
Então você ler um texto, aquele texto falava de algum assunto que você achou um absurdo, ok, tudo bem, você deu o seu posicionamento, mas não esqueça, sempre há a mais do que aquele texto pode descrever, e não somente o que ele está descrevendo na história narrada.
Vamos supor algo como um texto narrado  nas mídias sociais: expondo informações sigilosas de pessoas cultas e pessoas que estão ligadas a religiões como cristianismo, islamismo e judaísmo, todas as pessoas das três pessoas estão tendo suas informações exposta. OK. Você leu as informações, uns podem ter gostado, outros podem ter achado um absurdo a situação, porém, nem sempre devemos fazer um julgamento superficial como foi desta forma:
"Opa, bati o olho, é isso aqui" 
Nem sempre as coisas são desta forma, há máscaras nas pessoas sempre para sua própria segurança emocional e psicológica, para observar o quanto nós estamos sempre instáveis mesmo estando juntos ou sorrindo no dia a dia.
Dizendo: "estou bem", quando na verdade não está nada bem, as pessoas não tem sido abertas mais, pois a confiança uns nos outros é arriscado, e devido as suas decepções que tiveram em algum momento de suas vidas, muitas delas e deles, estão aí para duas coisas coisas.
1: para acabar com o restante da confiança que resta das pessoas
E 2: para tentar levar a confianças neles e nelas.
Se você acredita que se encaixa em alguma dessas duas categorias então pense e se olhe no espelho sobre quem você é e o que você deveria fazer no dia de amanhã, no ontem você fez um erro? O que você errou? Você aprendeu com seus erros para não errar mais? E já vai começar a analisar suas próprias ações conforme o que você fez antes e o que você fará em seguida? Pense se será justo com aquela pessoa e se a justiça do mundo é a mesma justiça que deveria estar sendo proposta sobre a mutualidade, você pode começar perguntando, "estou sendo justo sobre meu julgamento com você?" Está é uma das coisas que não é feita e certamente falta muito dialogo entre nós, pessoas comuns da sociedade moderna, muitos não querem dialogar e sentem que são superiores por ter mais recursos financeiros, mais disso, e mais daquilo e é cada vez mais surpreendente é que as pessoas de todas as eras da história desde a antiguidade repetem nesse loop infinito, então paramos e pensamos, o que fizemos no passado? , o que estamos fazendo agora e o que devemos fazer no futuro?
Perguntas como essa devemos refletir agora, pois somente agora é que temos tempo, não sabemos o dia de amanhã, nem do próximo segundo, nem do próximo minuto nem o que vai acontecer daqui a  algumas horas, por isso, isso são perguntas e questões que proponho para reflexão de todos que estou enviando está mensagem, isso não é uma mensagem subliminar mas sim algo com claridade e um pouco de luz para que reflitam sobre o erros do passado e o que devemos fazer para o futuro.
Sem nada de bom não há honra, não há bondade, não há vida, não há perdão, misericórdia nem nada que seja bom. Então, reflitam.



Qual o seu proposito na vida? D07Xwqb
Qual o seu proposito na vida? Yjab9HN
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sab 27 Nov 2021 - 6:21