SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug

    cailir
    cailir
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : cailir
    Celular : 21970090000
    Mensagens : 76
    Moedas : 1769
    Data de inscrição : 21/10/2019
    Idade : 19

    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug Empty [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug

    Mensagem por cailir Sex 16 Out 2020 - 15:56

    Acredito que aja um erro relacionado a tag code, do bbcode.

    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug UW4YI9J

    Acredito que esse erro seja causado pela falta de um max-width na tag, que estarei verificando nesse post:

    Verificado - O erro acontece realmente com a tag code, que já foi removida deste tópico.

    Para a correção, seria nessesário adicionar um max-width com valor de 1270px na classe post-container, conforme print abaixo.

    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug Uz8ozqD

    Segue código nessesário para corrigir o bug (adicionar no CSS do fórum):

    Código:
    .post-container {
      max-width:1270px;
    }


    OBS: Recomendo verificar o bug com outros membros, já que a resolução do monitor pode interferir.
    Contente
    Contente
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : SSGamers
    Celular : 19989073998
    Mensagens : 358
    Moedas : 2957
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Idade : 22
    Localização : Brasil/Sp

    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug Empty Re: [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug

    Mensagem por Contente Sex 16 Out 2020 - 17:59

    olha pelo meu conhecimento em CSS e HTML tem o possível conflito.
    se você usar apenas o max-width:
    possivelmente ele poderá causar um erro em outro monitor como este é o caso precisa ter a width minima tmb.
    pois eu mesmo já sofri com isso no meu TCC fazendo meu site. e meu coordenador me explicou como esses comandos podem sim ter conflitos se usarem somente 1.
    pois algum membro poderia ter o mesmo problema após resolver somente com o max-width.
    mais vale lembrar que no CSS tem o :auto; ele ajusta automaticamente os px. ou vh. mais isso pode variar de quem programou pois como todo programador a gente programa na resolução padrão.



     Ei Convidado Veja o Regulamento Oficial do Fórum SSGames Brasil Click Aqui. 



    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug IRIwb
    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug 30bnqtk
    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug IRIwb
    Atenciosamente exCoordenador SSGamers Brasil

    Respeite o Regulamento e os Usuários. 

     Evitem serem Punidos por não lerem o regulamento 
    cailir
    cailir
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : cailir
    Celular : 21970090000
    Mensagens : 76
    Moedas : 1769
    Data de inscrição : 21/10/2019
    Idade : 19

    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug Empty Re: [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug

    Mensagem por cailir Sex 16 Out 2020 - 18:55

    Contente escreveu:olha pelo meu conhecimento em CSS e HTML tem o possível conflito.
    se você usar apenas o max-width:
    possivelmente ele poderá causar um erro em outro monitor como este é o caso precisa ter a width minima tmb.
    pois eu mesmo já sofri com isso no meu TCC fazendo meu site. e meu coordenador me explicou como esses comandos podem sim ter conflitos se usarem somente 1.
    pois algum membro poderia ter o mesmo problema após resolver somente com o max-width.
    mais vale lembrar que no CSS tem o :auto; ele ajusta automaticamente os px. ou vh. mais isso pode variar de quem programou pois como todo programador a gente programa na resolução padrão.

    Sim, eu tenho conhecimento que usar apenas um do max-width e do min-width causa problemas, porem não tenho monitor 800x600, e meu monitor se recusa a funcionar fora de escala, então acabou qeu não consegui testar, mesmo assim obrigado pela colaboração. Smile
    Contente
    Contente
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : SSGamers
    Celular : 19989073998
    Mensagens : 358
    Moedas : 2957
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Idade : 22
    Localização : Brasil/Sp

    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug Empty Re: [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug

    Mensagem por Contente Sáb 17 Out 2020 - 18:53

    cailir escreveu:Sim, eu tenho conhecimento que usar apenas um do max-width e do min-width causa problemas, porem não tenho monitor 800x600, e meu monitor se recusa a funcionar fora de escala, então acabou qeu não consegui testar, mesmo assim obrigado pela colaboração. Smile
    Entendi, este problema é super comum em encontrar em monitores com grande escala de resolução, mais peço que certifique-se que sua placa de vídeo esteja com o ajuste automático de resolução no Google. Não precisa ser exatamente 800x600, até um monitor 1366x768 é possível corrigir este problema. lhe recomendo um navegador Opera GX com ele eu não encontrei nenhum problema na questão de resolução. Tópico Resolvido?



     Ei Convidado Veja o Regulamento Oficial do Fórum SSGames Brasil Click Aqui. 



    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug IRIwb
    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug 30bnqtk
    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug IRIwb
    Atenciosamente exCoordenador SSGamers Brasil

    Respeite o Regulamento e os Usuários. 

     Evitem serem Punidos por não lerem o regulamento 

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug Empty Re: [Sugestão] » Tentar corrigir um "pequeno" bug

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 14:40