Boa noite, vou direto ao ponto, como hoje eu estive lendo alguns artigos de "tretas" entre duas pessoas por questôes economicas e um não aceitava enquanto o outro, queria aceitar, o que ocorreu, quando o outro lado não quis aceitar a negociação, Exposição de dados, isso mesmo, dados expostos de pessoas que mal conseguem se defender, em virtude disso, pessoas que tem pequenas empresas como a do Wendel Santos, não se defenderiam mas claro, como a FUSION samp já tem uma história, vou contar um pouco sobre ela ...
- A história dela no SA-MP se baseava em um servidor antigo inicialmente - "LAC - Law and crime" ocorreu que inicialmente na epoca por meados de 2009/2010 houve uma negociação entre o Brasil Playforever e o LAC e acabou que parte dos 3 GM's foram para na net, o primeiro foi o Thuglife city seguido do LAC com AMX e PWN isso foi Raphael Santos e outros que se voltaram contra o (Poderoso chefão - Rafael almeida dos santos e sua equipe) - seguindo deles mesmos postarem parte da gamemode do Playforever incompleto com o AMX apenas, isso na epoca, contudo, a FUSION sempre foi uma equipe que se envolvia com tretas e mais tretas, bem antes da scriptsamp - SSGamers existir, como eles afirmaram la no passado, em 2011, eu plagiei, então recriei o fórum do 0, mas novamente não foi suficiente, e eles vieram e tentaram "colonizar", isso na visão do Rafael é claro, seguindo de servidor em servidor, aquele que não tivesse em seu poder na epoca, seria abatido e esse eram os motivos de destruição de muitos servidores de SA-MP que fecharam, atualmente uma empresa foi abatida por um exposed, veremos agora o que apos esta denuncia que estou fazendo aqui, o que vai acontecer.
O que me intriga mais nessa equipe, é que suas raizes não mudam, são profundas, profundas de forma que a qualquer um que se opor a essa equipe, irão ataca-los até que um de tal nivel contra-ataque.