1. Para colocar uma música ou audio ao entrar em interior, começe enviando a música para o Dropbox.
2. Após isso troque o '?dl=0' no final da URL por '?dl=1'. (sem as aspas)
3. Coloque o código abaixo, substituindo as cordenadas pelas cordenadas da entrada.
Recomendações:
- Quando for fazer o código da saida, recomendo que utilize o 'StopAudioStreamForPlayer(playerid)', para parar o som quando o jogador sair do interior.
Precisa de ajuda? Ficou alguma dúvida? Envie uma resposta com o código utilizado por você, e diga oque está ocorrendo.
2. Após isso troque o '?dl=0' no final da URL por '?dl=1'. (sem as aspas)
3. Coloque o código abaixo, substituindo as cordenadas pelas cordenadas da entrada.
- Código:
//topo da gamemode
#define PRESSED(%0) (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
//Final da gamemode
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (PRESSED(KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Aqui verificamos se o jogador apertou F ou ENTER
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 0, 0, 0)) // Altere 0, 0, 0 pelas cordenadas do local de entrada
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, ""); //Coloque DENTRO das aspas o link do audio upado no Dropbox (o link alterado conforme no passo 2)
SetPlayerPos(playerid, 1, 1, 1); // Altere 1, 1, 1 pelas cordenadas de dentro do local
}
}
}
Recomendações:
- Quando for fazer o código da saida, recomendo que utilize o 'StopAudioStreamForPlayer(playerid)', para parar o som quando o jogador sair do interior.
Precisa de ajuda? Ficou alguma dúvida? Envie uma resposta com o código utilizado por você, e diga oque está ocorrendo.