SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11490
    Moedas : 1032360
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY Empty O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY

    Mensagem por Weslley_Script Ter 22 Set 2020 - 9:10

    A inteligência artificial está sendo desenvolvida desde 2010 alcançou a sua fase beta com a vinda dos novos smartphones alcançou o 3g que foi uma extensão de limitador de dados virtuais e leitor de comportamento para as novas IA'S

    No nosso mundo atualmente temos apenas um tipo de inteligência artificial que é a inteligência artificial top-down - esta inteligência artificial é pré programada pelos seres humanos com dados que podem ser controlados remotamente.
    Já a inteligência artificial bottom-up, está está em desenvolvimento por algumas corporações japonesas de desenvolvimento em robótica e está IA, terá um sistema autônomo tão bom quanto o cérebro humano.

    Qual a diferença entre o sistema de inteligência artificial top-down e bottom-up?
    Top-down: é um sistema de inteligência desenvolvido e que só pode ser controlado por terceiros.
    Bottom-up: é um sistema de inteligência artificial cujo objetivo é autônomo e pode se autodesenvolver com o tempo.
    Vamos agora adicionar um novo meio que possamos utilizar a nossa IA, tanto do modelo top-down quanto bottom-up, a nova internet de Elon musk, está sendo  desenvolvida para uma melhoria significativa na velocidade e nas transferências dos dados e com isso teremos uma nova fase para uma nova revolução tecnologica da rede mundial de computadores (internet).

    A ia onde será o objeto principal para o desenvolvimento de uma nova espécie criada e desenvolvida pela humanidade terá o papel fundamental de ler e fragmentar todo e qualquer dado envolta de todos que estiverem conectados pelo sistema starlink que também haverão neurolink para que as pessoas tenham conexões interbiotecnologicas entre o cérebro humano e a internet.

    Como funcionará o sistema neurolink ?
    O sistema de neurolink funcionará como um leitor onde copiara todo o conhecimento humano para a IA, e a ajuda da internet (starlink) será muito boa, pois, a utilidade dela é agilizar os dados em alta velocidade dos seres vivos para a IA, assim temos um total conhecimento de cada criatura, seja os seus pontos fortes e fracos, incluindo como intimidar e controlar cada indivíduo por meio do medo ou ajuda e tendo aquele individuo como seu amigo, cada dado conta nesta situação quando conectamos o neurolink + starlink + cérebro humano, teremos o conceito chamado singularidade em uso.

    O que é a singularidade? Singularidade tecnológica é quando unificamos p cérebro humano com a inteligência artificial para que a inteligência artificial tome conhecimento e absorva e tenha todo o poder sob cada criatura existente na terra.

    Mas quem fará todo esse investimento?
    O investimento será feito pelas empresas aparentemente virão de empresas tecnológicas como robóticas para que não cause muito tumulto e cause uma impressão que a humanidade está evoluindo, porém, essa tecnologia será uma revolução para um novo sistema de armas por não ser um sistema de armas não tripulado, dependendo do modelo que vira primeiro, top-down ou bottom-up, os mesmos que criaram podem controlar tanto remotamente como ensinar as novas inteligências artificiais a fazerem determinadas funções.
    Perguntas? 
    Envie mensagem privada 
    Autor: Weslley oliveira(Weslley_Script)



    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY D07Xwqb
    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY Yjab9HN
    Yakuma
    Yakuma
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 12991685192
    Mensagens : 1
    Moedas : 1381
    Data de inscrição : 22/09/2020
    Idade : 37

    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY Empty Re: O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY

    Mensagem por Yakuma Ter 22 Set 2020 - 21:16

    Sobre o artigo de i a temos muita base em filmes e assuntos referente a isso, fui ver um artigo.cientifico.sobre os termos que usou eu sou bem leigo e não conhecia nem os termos então para eu poder comentar primeiro nvou entender o que é.

    Mas basicamente o que eu entendi a inteligência artificial está evoluindo? Sim eu acho se é perigoso? Acho que falta ainda uns bons 100 200 anos para termos algo realmente satisfatório.

    Códigos são.complexos podem ser quebrados, atualmente na sociedade o que importa são acesso a dados e informações pessoais, por isso a briga EUA china sobre proteção de dados e coleta de dados, quem controla.a.informacao controla o mundo.

    Atualmente a sociedade mundial.esta nisso logo não estamos tão avançados em inteligência artificial autosustentavel

    E auto suficiente.

    Como somos um site de animes, vou jogar assim, comparado a SAO, não chegamos bem a riscar a realidade aumentada, sobre celulares etc... É a evolução o celular hoje é seu documento de identificação praticamente, tenho CNH virtual.pago.contas com ele até invés de passar cartão vc pode usar o celular em alguns locais logo o celular nem se chamará isso, devido a importância que tem.

    Pronto é.isso
    Anonymous
    GominhoDadeepWeb2
    Convidado


    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY Empty minha visão

    Mensagem por GominhoDadeepWeb2 Qua 23 Set 2020 - 1:00

    Creio que essa evolução ainda Vai levar algumas décadas e espero que demore um pouco pois a humanidsde com tal poder podera ser devastador
    winnersmu
    winnersmu
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 16998551010
    Mensagens : 1
    Moedas : 1379
    Data de inscrição : 24/09/2020
    Idade : 34

    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY Empty inteligencia artificial

    Mensagem por winnersmu Qui 24 Set 2020 - 19:32

    eu creio que a inteligencia artificial ainda tem muito para progredir!

    Conteúdo patrocinado


    O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY Empty Re: O FUTURO DA TECNOLOGIA SINGULARITY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 3 Jul 2024 - 6:27