SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale

    DesVr
    DesVr
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 16988066512
    Mensagens : 35
    Moedas : 1509
    Data de inscrição : 20/04/2020
    Idade : 22

    GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale Empty GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale

    Mensagem por DesVr Qui 7 maio 2020 - 1:59

    Descrição

    Senhoras e senhores, meninos e meninas, hoje venho disponibilizar um gamemode de DayZ & Battle Royale muito épica multilíngue (Português Brazil, Inglês e Espanhol)!
    Esse gamemode está na versão 0.3-DL, contém alguns bugs, mas nada complicado de se resolver, qualquer duvida ou problema de utilização é só pedir informação nos comentários.



    Sistemas

    Registro e login em SQLite, zombie dinâmico, inventário em texdrawn, criação e invasão de base, grupo, craft, spawn aleatório por san andreas, loja de skin, áreas radioativas, plantação de árvore dinâmica com frutas para alimentação, mineração e etc...


    Obs> Apenas estou repostando essa gm, eu não tenho nenhum vinculo com essa gm, vi ela em outra lugar e estou trazendo pra cá.
     creditos> Coyter.


    IMAGENS> https://imgur.com/a/e9qZ7Q6

    DOWNLOAD > https://mega.nz/folder/UQwgka5R#ON7J5Mtwn4m_EeGZm6n-CA
    ajjdafoly
    ajjdafoly
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 8299843117
    Mensagens : 1
    Moedas : 1422
    Data de inscrição : 08/05/2020
    Idade : 22

    GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale Empty Re: GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale

    Mensagem por ajjdafoly Sex 8 maio 2020 - 10:13

    affraid
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 17981120325
    Mensagens : 681
    Moedas : 2965
    Data de inscrição : 19/10/2019
    Idade : 28

    GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale Empty Re: GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 23:00

    GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale 9f9skh10


     boa gm

    Conteúdo patrocinado


    GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale Empty Re: GameMode Znation | Z Nation - DayZ & Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 5:42