shandai escreveu:talvez não esteja bugado só ta salvando depois da gmx, mande o sistema para dar uma olhada !!
CMD:comprarempresa(playerid, params[])
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas players VIPs podem comprar uma empresa");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você ja tem uma empresa, Digite /venderempresa para comprar outra.");
return true;
}
new string[128];
for(new b = 0; b < sizeof(SBizzInfo); b++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, playerid, SBizzInfo[b][sbEntranceX], SBizzInfo[b][sbEntranceY], SBizzInfo[b][sbEntranceZ]) && SBizzInfo[b][sbOwned] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < SBizzInfo[b][sbLevelNeeded])
{
format(string, sizeof(string), "Você precisa ser nível %d para comprar essa empresa",SBizzInfo[b][sbLevelNeeded]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
return true;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) > SBizzInfo[b][sbBuyPrice])
{
PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b+100;
SBizzInfo[b][sbOwned] = 1;
SBizzInfo[b][sbLocked] = 0;
SBizzInfo[b][sbTill] = 0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
strmid(SBizzInfo[b][sbOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
GiveDinheiro(playerid,-SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
PlayerPlayMusic(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Você comprou uma empresa.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajuda para ver os comandos de sua empresa.");
SalvarSEmpresa(b);
Atualizar3Dtexts();
DateProp(playerid);
format(string, sizeof(string), "[EMPRESA]: %s[ID: %d] acaba de comprar a empresa ID: %d", NomePlayer(playerid),playerid, b);
SendClientMessageToAll(0xFFC06CFF, string);
BVHLogs("sempresas", string);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não tem grana suficiente");
return true;
}
}
}
for(new b = 0; b < sizeof(BizzInfo); b++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, playerid, BizzInfo[b][bEntranceX], BizzInfo[b][bEntranceY], BizzInfo[b][bEntranceZ]) && BizzInfo[b][bOwned] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < BizzInfo[b][bLevelNeeded])
{
format(string, sizeof(string), "Você precisa ser nível %d para comprar essa empresa",BizzInfo[b][bLevelNeeded]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
return true;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) > BizzInfo[b][bBuyPrice])
{
PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b;
BizzInfo[b][bOwned] = 1;
BizzInfo[b][bLocked] = 0;
BizzInfo[b][bTill] = 0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
strmid(BizzInfo[b][bOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
GiveDinheiro(playerid,-BizzInfo[b][bBuyPrice]);
PlayerPlayMusic(playerid);
SetPlayerInterior(playerid,BizzInfo[b][bInterior]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, BizzInfo[b][bWorld]);
PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior];
SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[b][bExitX],BizzInfo[b][bExitY],BizzInfo[b][bExitZ]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem Vindo~n~Voce pode sair da sua empresa digitando /sair", 5000, 3);
PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior];
PlayerInfo[playerid][pLocal] = b ;
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Você comprou esta empresa.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajuda para ver os comandos de sua empresa.");
SalvarEmpresa(b);
Atualizar3Dtexts();
DateProp(playerid);
format(string, sizeof(string), "[EMPRESA]: %s[ID: %d] acaba de comprar a empresa ID: %d", NomePlayer(playerid),playerid, b);
SendClientMessageToAll(0xFFC06CFF, string);
BVHLogs("empresas", string);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você nao tem grana o suficiente");
return true;
}
}
}
return true;
}
====================================================================================
esse ai e o que fica na pasta Props MiniEmpresas
TemDono = 0
Dono = The State
Descricao = Concessionária
Extorcao = Nenhum
EX = 1071.78808593
EY = -1751.08361816
EZ = 13.42712974
Level = 8
Preco = 0
CustoEntrada = 0
Till = 0
Locked = 0
Produtos = 0
MaxProdutos = 0
PrecoProdutos = 0
ProdutosRequeridos = 0
Data = 0