Eae povo, passando aqui somente para disponibilizar uma gamemode no qual tenho a bastante tempo e que editei juntamente com o apoio de algumas pessoas.
Encontrei a algum tempo no meu pc, os códigos são bem antigos. Tem alguns bug's de burrice mesmo e umas gambiarra aqui e ali.
Estruturei o mesmo quando iniciava em pawn.
O servidor não é tão estável, poderia ser melhor, arrisque quem quiser. Recomendo para quem quer retirar alguns sistemas úteis.
Lembro que tem alguns sistemas inacabados e outros bem falhos, não vou fazer o favor de corrigir e nem quebrar a cabeça pra isso,
portanto nem venha me perguntar, faça por sí próprio.
Sim, esta gamemode foi editada, tendo como base sistemas do WE:RPG e de outro servidor já conhecido na comunidade.
Os sistemas são dos clássicos RPG's já criados, partindo de:
> Sistema de casas e empresas.
> Empregos com cada um definido seu level e salário.
> Cargos Administrativos (Diretor, Administrador, Moderador e Ajudante).
> Sistema de VIP e Youtuber (Youtuber nem foi atualizado, possui os mesmos comandos do que o VIP).
> Sistema de Gang e GangZones.
> Fome e Sede (Possui restaurantes assim como barracas ao redor da agência).
> *Entre outras coisas.
Créditos dentro do gamemode, como nem ligo para isso, assim como tem alguns
babacas que gostam de retirar (euzinho :p), fiquem a vontade para remover o mesmo.
PRINT/IMAGENS: https://imgur.com/a/wHDniD8
DOWNLOAD: mediafire.com/file/xisz6ei3d4okcjd/Nova+Vida+Real+%5BRPG%5D.rar
Encontrei a algum tempo no meu pc, os códigos são bem antigos. Tem alguns bug's de burrice mesmo e umas gambiarra aqui e ali.
Estruturei o mesmo quando iniciava em pawn.
O servidor não é tão estável, poderia ser melhor, arrisque quem quiser. Recomendo para quem quer retirar alguns sistemas úteis.
Lembro que tem alguns sistemas inacabados e outros bem falhos, não vou fazer o favor de corrigir e nem quebrar a cabeça pra isso,
portanto nem venha me perguntar, faça por sí próprio.
Sim, esta gamemode foi editada, tendo como base sistemas do WE:RPG e de outro servidor já conhecido na comunidade.
Os sistemas são dos clássicos RPG's já criados, partindo de:
> Sistema de casas e empresas.
> Empregos com cada um definido seu level e salário.
> Cargos Administrativos (Diretor, Administrador, Moderador e Ajudante).
> Sistema de VIP e Youtuber (Youtuber nem foi atualizado, possui os mesmos comandos do que o VIP).
> Sistema de Gang e GangZones.
> Fome e Sede (Possui restaurantes assim como barracas ao redor da agência).
> *Entre outras coisas.
Créditos dentro do gamemode, como nem ligo para isso, assim como tem alguns
babacas que gostam de retirar (euzinho :p), fiquem a vontade para remover o mesmo.
PRINT/IMAGENS: https://imgur.com/a/wHDniD8
DOWNLOAD: mediafire.com/file/xisz6ei3d4okcjd/Nova+Vida+Real+%5BRPG%5D.rar