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Sistema de Empregos e Orgs.

Weslley_Script
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Sistema de Empregos e Orgs. Empty Sistema de Empregos e Orgs.

Mensagem por Weslley_Script em Qua 22 Maio 2019 - 13:22

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~ FilterScript ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Enquanto ao filterscript, estб bem simples nгo sei se estб funcionando corretamente, meu gta deu aloka
entгo nгo testei, se estiver com algum erro com a dini, so me avisar que arrumo
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~ Screenshots ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Como eu disse meu gta deu aloka, entгo quando eu arrumar vou postar algumas fotos
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~ FS em Geral ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Estб bem simples, pretendo fazer uma nova versгo com Hq's para as orgs, esse fs
foi a pedido em um topico entгo resolvi fazer
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~ FilterScript ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Código:
/*

Fiz isso em menos de 5 minutos, eu fui pegando do meu rpg que estou criando.
qualquer erro so falar comigo contato: felipegama_pty@hot..
nгo testei o fs.


|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|||| Lista de Organizaзхes       ||||
|||| 1 - Policia Militar         ||||
|||| 2 - Bope                    ||||
|||| 3 - Policia Civil           ||||
|||| 4 - Policia Federal         ||||
|||| 5 - Groove Streeet Families ||||
|||| 6 - Front Yard Ballas       ||||
|||| 7 - Varrio Los Aztecas      ||||
|||| 8 - Los Santos Vagos        ||||
|||| 9 - Comando Vermelho        ||||
|||| 10 - Hitman                 ||||
|||| 11 - Instrutor              ||||
|||| 12 - Alqaeda                ||||
|||| 13 - Taxista                ||||
|||| 13 - Exercito               ||||
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
||Lista de Cores Organizaзхes ||   Cores    ||
||Policia Militar             || 0x251BE0C8 ||
||Bope                        || 0x292323C8 ||
||Policia Civil               || 0x734646AA ||
||Policia Federal             || 0x382A2AFF ||
||Groove Street               || 0x35C930AA ||
||Ballas                      || 0xC930B8AA ||
||Aztecas                     || 0x4F30C9AA ||
||Vagos                       || 0xBFE30EAA ||
||Comando Vermelho            || 0xFF0022AA ||
||Hitman                      || 0x878787AA ||
||Instrutor                   || 0x0033FFAA ||
||Alqaeda                     || 0x734545AA ||
||Taxista                     || 0xBEE815AA ||
||Exercito                    || 0x388A51AA ||
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|||| Lista de Empregos           ||||
|||| 1 - Lixeiro | Gari          ||||
|||| 2 - Advogado                ||||
|||| 3 - Motorista Busao         ||||
|||| 4 - Vendedor de Armas       ||||
|||| 5 - Vendedor de Drogas      ||||
|||| 6 - Prostituta              ||||
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
*/

// =============================================================================
#include <a_samp>
#include <Dini>
#define Empregos 20
#define CONTAS "Players/%s.ini" // Onde vai salvar tudo ;z
#define CorPolicia                                                              0x251BE0C8
#define CorBope                                                                 0x292323C8
#define CorPC                                                                   0x734646AA
#define CorPF                                                                   0x382A2AFF
#define CorGroove                                                               0x35C930AA
#define CorBallas                                                               0xC930B8AA
#define CorAztecas                                                              0x4F30C9AA
#define CorVagos                                                                0xBFE30EAA
#define CorCV                                                                   0xFF0022AA
#define CorHitman                                                               0x878787AA
#define CorInstrutor                                                            0x0033FFAA
#define CorAlqaeda                                                              0x734545AA
#define CorTaxista                                                              0xBEE815AA
#define CorExercito                                                             0x388A51AA
enum PInfo
{
   pMembro,
   pLider,
   pProfissao
}
new LipeStrondaInfo[MAX_PLAYERS][PInfo];
// =============================================================================
public OnFilterScriptInit()
{
   print("FilterScript Ligado ;D by: Lipe_Stronda");
   return 1;
}
// =============================================================================
public OnFilterScriptExit()
{
   print("FilterScript Desligado");
   return 1;
}
// =============================================================================
public OnPlayerConnect(playerid)
{
   SetarPlayer(playerid);
   return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
   SalvarPlayer(playerid);
   return 1;
}
// =============================================================================
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if (strcmp("/rg", cmdtext, true,  == 0)
   {
       Rg(playerid);
       return 1;
   }
   if (strcmp("/policiamilitar", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 1;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/bope", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 2;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/policiacivil", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 3;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/policiafederal", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 4;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/groovestreet", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 5;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/ballas", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 6;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/aztecas", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 7;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/vagos", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 8;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/comandovermelho", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 9;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/hitman", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 10;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/instrutor", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 11;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/alqaeda", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 12;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/taxista", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 13;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/exercito", cmdtext, true,  == 0)
   {
       LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = 14;
       return 1;
   }
   if (strcmp("/empregos", cmdtext, true, 10) == 0)
   {
       ShowPlayerDialog(playerid, 20, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Emprego", "Lixeiro\nAdvogado\nMotorista de Onibus\nVendedor de Armas\nVendedor de Armas\nProstituta", "Selecionar", "Cancelar");
       return 1;
   }
   return 0;
}
// =============================================================================
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
   if(dialogid == 20)
   {
       if(!response)
           return true;
       else
       {
           switch (listitem)
           {
               case 0:
               {
                   if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma profissгo!!!");
                   LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] = 1; // Lixeiro
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns Vocк Agora й uma pessoa trabalhadora ;D");
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Seu Novo Emprego: {1B70E0}Lixeiro");
               }
               case 1:
               {
                   if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma profissгo!!!");
                   LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] = 2; // Advogado
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns Vocк Agora й uma pessoa trabalhadora ;D");
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Seu Novo Emprego: {1B70E0}Advogado");
               }
               case 2:
               {
                   if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma profissгo!!!");
                   LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] = 3; // Motorista de Onibus
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns Vocк Agora й uma pessoa trabalhadora ;D");
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Seu Novo Emprego: {1B70E0}Motorista de Onibus");
               }
               case 3:
               {
                   if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma profissгo!!!");
                   LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] = 4; // Vendedor de Armas
                   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Parabйns Vocк Agora й uma pessoa trabalhadora ;D");
                   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Seu Novo Emprego: {1B70E0}Vendedor de Armas");
               }
               case 4:
               {
                   if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma profissгo!!!");
                   LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] = 5; // Vendedor de Drogas
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns Vocк Agora й uma pessoa trabalhadora ;D");
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Seu Novo Emprego: {1B70E0}Vendedor de Drogas");
               }
               case 5:
               {
                   if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma profissгo!!!");
                   LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] = 6; // Prostituta
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns Vocк Agora й uma pessoa trabalhadora ;D");
                   SendClientMessage(playerid, -1, "Seu Novo Emprego: {1B70E0}Prostituta");
               }
           }
       }
       return 1;
   }
   return 1;
}

SalvarPlayer(playerid)
{
   new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
   GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
   new String[50];
   format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
   dini_IntSet(String,"Lider", LipeStrondaInfo[playerid][pLider]);
   dini_IntSet(String,"Membro", LipeStrondaInfo[playerid][pMembro]);
   dini_IntSet(String,"Profissao", LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao]);
   return 1;
}

SetarPlayer(playerid)
{
   new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
   GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
   new String[50];
   format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
   LipeStrondaInfo[playerid][pLider] = dini_Int(String, "Lider");
   LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] = dini_Int(String, "Membro");
   LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] = dini_Int(String, "Profissгo");
   return 1;
}

Rg(playerid)
{
   new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
   GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
   new String[128];
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
   format(String, sizeof(String),"Status De %s",pNome);
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA,String);
   format(String, sizeof(String),"Lider: [%s] Id Organizaзгo [%d]",Org(playerid), LipeStrondaInfo[playerid][pLider]);
   SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
   format(String, sizeof(String),"Membro: [%s] Id Organizaзгo: [%d]",Org(playerid), LipeStrondaInfo[playerid][pMembro]);
   SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
   format(String, sizeof(String), "Profissгo:[%s] Id Profissгo: [%d]",Profs(playerid), LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao]);
   SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
   return 1;
}

stock Org(playerid)
{
   new LipeStrondaOrgs[64];
   if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 0 && LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 0) { LipeStrondaOrgs = "Civil"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 1 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 1) { LipeStrondaOrgs = "Polнcia Militar"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 2 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 2) { LipeStrondaOrgs = "Bope"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 3 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 3) { LipeStrondaOrgs = "Policia Civil"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 4 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 4) { LipeStrondaOrgs = "Policia Federal"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 5 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 5) { LipeStrondaOrgs = "Groove Street"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 6 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 6) { LipeStrondaOrgs = "Ballas"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 7 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 7) { LipeStrondaOrgs = "Aztecas"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 8 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] ==  { LipeStrondaOrgs = "Vagos"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 9 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 9) { LipeStrondaOrgs = "Comando Vermelho"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 10 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 10) { LipeStrondaOrgs = "Hitman"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 11 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 11) { LipeStrondaOrgs = "Instrutor"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 12 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 12) { LipeStrondaOrgs = "Alqaeda"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 13 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 13) { LipeStrondaOrgs = "Taxista"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 14 || LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 14) { LipeStrondaOrgs = "Exercito"; }
   return LipeStrondaOrgs;
}

stock Profs(playerid)
{
   new LipeStrondaProfs[64];
   if(LipeStrondaInfo[playerid][pMembro] == 0 && LipeStrondaInfo[playerid][pLider] == 0) { LipeStrondaProfs = "Desempregado"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 1 || LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 1) { LipeStrondaProfs = "Lixeiro"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 2 || LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 2) { LipeStrondaProfs = "Advogado"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 3 || LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 3) { LipeStrondaProfs = "Motorista de Onibus"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 4 || LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 4) { LipeStrondaProfs = "Vendedor de Armas"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 5 || LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 5) { LipeStrondaProfs = "Vendedor de Drogas"; }
   else if(LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 6 || LipeStrondaInfo[playerid][pProfissao] == 6) { LipeStrondaProfs = "Prostituta"; }
   return LipeStrondaProfs;
[center]}[/center]
Creditos: Lipe_Stronda , ThiagoPS pelo dini do fs de registro



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Sistema de Empregos e Orgs. Empty Re: Sistema de Empregos e Orgs.

Mensagem por Tio_Script em Qua 22 Maio 2019 - 18:05

Muito Bom








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