Sistema de Policia 1.6
Eae... Estava fazendo a nova versão do meu GM (e trouxe para vocês o meu sistema simples de policia que vira na proxima versão do COK(City of killers)).
Pra que serve?
Simples. Tudo depende do seu nъmero de procurado. Os policiais devem matar/prender players que cometem DB ou matam pra CACETE.
Se o player cometeu DB ganha 1 level de procurado.
Se o player matou 10 ganha 1 level de procurado.
Se o player matou 20 ganha 2 leveis de procurado.
Se o player matou 30 ganha 3 leveis de procurado.
E etc.
O Player com 5 leveis de procurado pode ser preso.
Ao morrer para um policial, o player perde todos seus leveis de procurado. Como no GTA normal.
Comandos
/pmcmds - exibe todos os comandos
/policiais - lista de policiais online
/procurados - lista os procurados e seu nнvel de procura
/pmc - chat privado dos policiais
/procurar - procura um player por ID
/dizer - diz algo destacado para os players
/prender - prende um player com nнvel 7
/desprender - desprende um player preso
/v - cria um carro de polнcia
/moto - cria uma moto de polнcia
/helicoptero - cria um helicуptero de polнcia
/darpm (RCON) - dб status de policial para algum player
/tirarpm (RCON) - retira o status de policial de algum player
Caracterнsticas
* Se o player sair enquanto estiver preso, ao voltar, retorna para dentro da prisгo;
* Sгo 3 minutos presos;
* Uso do DOF2 para salvar as informaзхes;
* Obrigatуrio a criaзгo da pasta PolicialSys em Scriptfiles;
* Comandos em Zcmd;
* Obrigatorio plugin sscanf.
Novidades
*Se matar um policial ganha 1 level de procurado;
*Pode-se prender player de 5 nнveis;
*Sу pode prender se o policial estiver perto do player;
*Dialogs consertados;
*Sscanf.
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- pastebin