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Sistema de Casas * C-Casas * 2018

Weslley_Script
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Sistema de Casas * C-Casas * 2018 Empty Sistema de Casas * C-Casas * 2018

Mensagem por Weslley_Script em Ter 21 Maio 2019 - 21:31

• Introdução

Criei esse Filterscript especialmente aqui para o fуrum SAMP.
Para uso dos membros e para incentivar o uso do salvamento SQLite, e do plugin Pawn.CMD.
Entre outros motivos. Lembrando que o cуdigo й liberado para uso e ediзгo mantendo os crйditos do criador.

Nгo hб muito oque falar do FS. 
Й como qualquer outro sistema de casas, 
porйm atualizado otimizado e usando releases atuais.



• Comandos

:diamonds: Administrador

/criarcasa
/deletarcasa
/editarcasa
/ircasa

:diamonds: Players

/comprarcasa
/vendercasa
/trancar


• • Imagens
Album



• • Codigo
Se estiver difнcil para ler por favor me avisem que upo no pastebin. 

PHP код:

Código:
/* 



    FilterScript Sistema de casas C-Casas. 
    Criado por Cleyson Stein - StNN 

    Nгo retire os crйditos. 
    Todos os direitos reservados. 02/05/2018* 

     

*/ 


#include <a_samp> 
#include <pawn.cmd> 
#include <sscanf2> 
#include <streamer> 

enum 

    MAX_CASAS = 100, // Maximo de casas 

    VERMELHO = 0xFF000FFF, 
    CINZA = 0xCECECEFF, 
    LARANJA = 0xF97804FF 
}; 

enum pInfo 

    Nome[24], 
    TemCasa, 
    EntrouCasa 
}; 
new p[MAX_PLAYERS][pInfo]; 

enum cInfo 

    cDono[24], 
    Float:cX, 
    Float:cY, 
    Float:cZ, 
    cTemDono, 
    cTrancada, 
    cIcone, 
    cPickup, 
    cInt, 
    Text3D:cText, 
    cPreco 
}; 
new c[MAX_CASAS][cInfo], TOTALCASA; 


// interiores casas 
enum inter 

    Float:iX, 
    Float:iY, 
    Float:iZ, 
    Float:iA, 
    iID 


new interior[][inter] = 

    {2196.84, -1204.36, 1049.02, 94.0010, 6}, 
    {2259.38, -1135.89, 1050.64, 275.3992, 10}, 
    {2282.99, -1140.28, 1050.89, 358.4660, 11}, 
    {2233.69, -1115.26, 1050.88, 358.4660, 5}, 
    {2218.39, -1076.21, 1050.48, 95.2635, 1}, 
    {2496.00, -1692.08, 1014.74, 177.8159, 3}, 
    {2365.25, -1135.58, 1050.88, 359.0367, 8}, 
    {2317.77, -1026.76, 1050.21, 359.0367, 9}, 
    {2324.41, -1149.54, 1050.71, 359.0367, 12}, 
    {1260.6603, -785.4005, 1091.9063, 270.9891, 5}, 
    {140.28, 1365.92, 1083.85, 9.6901, 5} 
}; 

// sqlite 
new DB:Database; 



public OnFilterScriptInit() 

    print("\n-------------------------------------"); 
    print("Sistema C-casas carregado com sucesso."); 
    print("   Criado por Cleyson Stein - StNN."); 
    print("    Todos os direitos reservados."); 
    print("-------------------------------------\n"); 

    ConectarDB(); 
    CarregarCasas(); 
     EnableStuntBonusForAll(0); 
     DisableInteriorEnterExits(); 
    return 1; 


public OnFilterScriptExit() 

    db_close(Database); 

    for(new i = 0; i < MAX_CASAS; ++i) 
    { 
        DestroyDynamicPickup(c[i][cPickup]); 
        DestroyDynamicMapIcon(c[i][cIcone]); 
        DestroyDynamic3DTextLabel(c[i][cText]); 
    }     
    return 1; 


public OnPlayerConnect(playerid) 

    GetPlayerName(playerid, p[playerid][Nome], 24); 
    CarregarDadosPlayer(playerid); 
    return 1; 


public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) 

    if(p[playerid][TemCasa] > 0) SalvarDadosPlayer(playerid); 
    return 1; 






// ============= COMMANDS ADMIN 
CMD:acasa(playerid) 

    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Comando restrito a administradores."); 

    new String_COMANDOS[220]; // 
    format(String_COMANDOS, sizeof String_COMANDOS, ""); 
     
    strcat(String_COMANDOS, "{009900}ADMIN C-CASAS\n\n");  
    strcat(String_COMANDOS, "{CECECE}/criarcasa {FFFFFF}- Criar uma casa.\n"); 
    strcat(String_COMANDOS, "{CECECE}/editarcasa {FFFFFF}- Editar uma casa.\n"); 
    strcat(String_COMANDOS, "{CECECE}/deletarcasa {FFFFFF}- Deletar casa.\n"); 
    strcat(String_COMANDOS, "{CECECE}/ircasa {FFFFFF}- Ir a uma casa.\n"); 

    ShowPlayerDialog(playerid, 9545, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Admin C-Casas", String_COMANDOS, "Ok", ""); 
    return 1; 


CMD:criarcasa(playerid, params[]) 

    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Comando restrito a administradores."); 
    if(sscanf(params, "ii", params[0], params[1])) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /criarcasa [preco] [int 0a10]"); 

    Criar_Casa(playerid, TOTALCASA+1, params[0], params[1]); 
    return 1; 


CMD:ircasa(playerid, params[]) 

    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Comando restrito a administradores."); 
    if(sscanf(params, "i", params[0])) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /ircasa [id]"); 

    Ir_Casa(playerid, params[0]); 
    return 1; 


CMD:editarcasa(playerid, params[]) 

    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Comando restrito a administradores."); 
    if(sscanf(params, "iii", params[0], params[1], params[2])) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /editarcasa [id] [preco] [int 0a10]"); 

    Editar_Casa(playerid, params[0], params[1], params[2]); 
    return 1; 


CMD:deletarcasa(playerid, params[]) 

    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Comando restrito a administradores."); 
    if(sscanf(params, "i", params[0])) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /deletarcasa [id]"); 

    Deletar_Casa(playerid, params[0]); 
    return 1; 







// ================= COMMANDS PLAYERS 

/*CMD:dinheiro(playerid) 

    GivePlayerMoney(playerid, 500000); 
    return 1; 

*/ 

CMD:comprarcasa(playerid) 

    for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++) 
    { 
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ])) 
        { 
            if(p[playerid][TemCasa] > 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк ja possue uma casa."); 
            if(c[i][cTemDono] == 1) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Essa casa ja possue dono."); 
            if(GetPlayerMoney(playerid) < c[i][cPreco]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Dinheiro insuficiente."); 

            format(c[i][cDono], 24, p[playerid][Nome]); 
            c[i][cTemDono] = 1; 
            p[playerid][TemCasa] = i; 
            SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Casa adiquirida com sucesso."); 
            GivePlayerMoney(playerid, -c[i][cPreco]); 

            DestroyDynamicPickup(c[i][cPickup]); 
            DestroyDynamicMapIcon(c[i][cIcone]); 
            DestroyDynamic3DTextLabel(c[i][cText]); 

            new texto[200]; 
            c[i][cIcone] = CreateDynamicMapIcon(c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ], 32, -1); 
            c[i][cPickup] = CreateDynamicPickup(19522, 21, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]);//1272 
             
            format(texto, sizeof(texto), "{B22222}CASA ID: {FFFFFF}%d\n{CD5C5C}Dono: {FFFFFF}%s\n{CD5C5C}Preзo: {FFFFFF}$ %d{CD5C5C}\n/ajudacasa", i, c[i][cDono], c[i][cPreco]); 
            c[i][cText] = CreateDynamic3DTextLabel(texto, 0xFFFFFFAA, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]+1, 20); 

            new Query[80]; 
            format(Query, sizeof(Query), "UPDATE CASAS SET DONO ='%s', TEMDONO = 1 WHERE ID =%d", c[i][cDono], i); 
            db_query(Database, Query); 
            break; 
        } 
    } 
    return 1; 


CMD:vendercasa(playerid) 

    for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++) 
    { 
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ])) 
        { 
            if(p[playerid][TemCasa] == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo possue uma casa."); 
            if(c[i][cTemDono] == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Essa casa nгo possue dono."); 
            if(p[playerid][TemCasa] == i) 
            { 
                SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Casa vendida com sucesso."); 
                GivePlayerMoney(playerid, c[i][cPreco]/2); 
                format(c[i][cDono], 24, "Nenhum"); 
                c[i][cTemDono] = 0; 
                p[playerid][TemCasa] = 0; 

                DestroyDynamicPickup(c[i][cPickup]); 
                DestroyDynamicMapIcon(c[i][cIcone]); 
                DestroyDynamic3DTextLabel(c[i][cText]); 

                new texto[200]; 
                c[i][cIcone] = CreateDynamicMapIcon(c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ], 31, -1); 
                c[i][cPickup] = CreateDynamicPickup(1273, 21, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]); 

                format(texto, sizeof(texto), "{2E8B57}CASA ID: {FFFFFF}%d\n{3CB371}Dono: {FFFFFF}%s\n{3CB371}Preзo: {FFFFFF}$ %d\n{3CB371}Aperte 'F' para entrar\n/ajudacasa", i, c[i][cDono], c[i][cPreco]); 
                c[i][cText] = CreateDynamic3DTextLabel(texto, 0xFFFFFFAA, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]+1, 20); 

                new Query[80]; 
                format(Query, sizeof(Query), "UPDATE CASAS SET DONO ='%s', TEMDONO = 0 WHERE ID =%d", c[i][cDono], i); 
                db_query(Database, Query); 
                break; 

                } else { 

                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Essa casa nгo й sua."); 
                return 1; 
               } 
        } 
    } 
    return 1; 


CMD:trancar(playerid) 

    for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++) 
    { 
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ])) 
        { 
            if(p[playerid][TemCasa] == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo possue uma casa."); 
            if(c[i][cTemDono] == 0) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Essa casa nгo possue dono."); 
            if(p[playerid][TemCasa] == i) 
            { 
                new Query[80]; 
                if(c[i][cTrancada] == 0) 
                { 
                    SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Casa trancada."); 
                    c[i][cTrancada] = 1; 
                     
                    format(Query, sizeof(Query), "UPDATE CASAS SET TRANCADA = 1 WHERE ID =%d", i); 
                    db_query(Database, Query); 
                    break; 
                     
                    } else { 
                     
                    SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Casa destrancada."); 
                    c[i][cTrancada] = 0; 
                     
                    format(Query, sizeof(Query), "UPDATE CASAS SET TRANCADA = 0 WHERE ID =%d", i); 
                    db_query(Database, Query); 
                    break; 
                } 
                } else { 

                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Essa casa nгo й sua."); 
                return 1; 
               } 
        } 
    } 
    return 1; 


CMD:ajudacasa(playerid) 

    ShowPlayerDialog(playerid, 9595, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Ajuda C-Casas","{009900}CASAS\n\n{CECECE}/comprarcasa {FFFFFF}- Comprar uma casa.\n{CECECE}/vendercasa {FFFFFF}- Vender sua casa.\n{CECECE}/trancar {FFFFFF}- trancar | destrancar casa.\n", "Ok", ""); 
    return 1; 







public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) 

    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) // TECLA F 
    { 
        for(new x = 0; x < MAX_CASAS; x++) 
        { 
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, c[x][cX], c[x][cY], c[x][cZ])) 
            { 
                if(c[x][cTemDono] == 0) 
                { 
                    SetPlayerPos(playerid, interior[c[x][cInt]][iX], interior[c[x][cInt]][iY], interior[c[x][cInt]][iZ]); 
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, interior[c[x][cInt]][iA]); 
                    SetPlayerInterior(playerid, interior[c[x][cInt]][iID]); 
                    p[playerid][EntrouCasa] = x; 
                     
                    SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Casa a venda! Para comprar use /comprarcasa no pickup de fora. Use 'N' para sair."); 
                    break; 
                     
                }   

                if(c[x][cTemDono] == 1) 
                { 
                    if(c[x][cTrancada] == 1 && p[playerid][TemCasa] != x) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Casa trancada."); 
                     
                    if(p[playerid][TemCasa] == x) 
                    { 
                        SetPlayerPos(playerid, interior[c[x][cInt]][iX], interior[c[x][cInt]][iY], interior[c[x][cInt]][iZ]); 
                        SetPlayerFacingAngle(playerid, interior[c[x][cInt]][iA]); 
                        SetPlayerInterior(playerid, interior[c[x][cInt]][iID]); 
                        p[playerid][EntrouCasa] = x; 
                         
                        SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Bem vindo a sua casa. Use 'N' para sair."); 
                        break; 
                         
                        } else { 

                        SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Essa casa nгo й sua."); 
                        return 1; 
                    } 
                } 
            } 
        } 
    } 

    if(newkeys == 131072) // TECLA N 
    { 
        if(p[playerid][EntrouCasa] > 0) 
        { 
            SetPlayerPos(playerid, c[p[playerid][EntrouCasa]][cX], c[p[playerid][EntrouCasa]][cY], c[p[playerid][EntrouCasa]][cZ]); 
            SetPlayerInterior(playerid, 0); 
            p[playerid][EntrouCasa] = 0; 
        } 
    } 
    return 1; 







// ============== DATA 
ConectarDB() 

    if((Database = db_open("C-Casas.db")) == DB:0) 
    { 
        SendRconCommand("exit"); 
        print("Falha ao se conectar a DataBase SQlite"); // DEBUG 
         
        } else { 
         
        print("Conectado com sucesso a DataBase SQlite."); // DEBUG 
    } 
    //criar a db esta em db.txt 

    new Query[280]; 
    format(Query, sizeof(Query), "CREATE TABLE IF NOT EXISTS CASAS(ID INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT,\ 
    DONO TEXT DEFAULT '',\ 
    X FLOAT DEFAULT 0.0,\ 
    Y FLOAT DEFAULT 0.0,\ 
    Z FLOAT DEFAULT 0.0,\ 
    INTERIOR INTEGER DEFAULT 0,\ 
    TRANCADA INTEGER DEFAULT 0,\ 
    TEMDONO INTEGER DEFAULT 0,\ 
    PRECO INTEGER DEFAULT 0)");     
    db_query(Database, Query); 

    format(Query, sizeof(Query), "CREATE TABLE IF NOT EXISTS DONOS(ID INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT, NOME TEXT DEFAULT '', CASAID INTEGER DEFAULT 0)");     
    db_query(Database, Query); 

    return 1; 


CarregarDadosPlayer(playerid) 

    new DBResult:Result, Query[65]; 
    format(Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM DONOS WHERE NOME = '%s'", p[playerid][Nome]); 
    Result = db_query(Database, Query); 

    if(db_num_rows(Result)) 
    { 
        p[playerid][TemCasa] = db_get_field_assoc_int(Result, "CASAID"); 

        } else { 

        new Query2[75]; 
        format(Query2, sizeof(Query2), "INSERT INTO DONOS (NOME, CASAID) VALUES ('%s', 0)", p[playerid][Nome]); 
        db_query(Database, Query2); 


        p[playerid][TemCasa] = 0; 
    } 
    db_free_result(Result); 
    return 1; 


SalvarDadosPlayer(playerid) 

    new Query[75]; 
    format(Query, sizeof(Query), "UPDATE DONOS SET CASAID =%d WHERE NOME ='%s'", p[playerid][TemCasa], p[playerid][Nome]); 
    db_query(Database, Query);  
    return 1; 





// ============== INIT 
CarregarCasas() 

    new DBResult:Result, Query[50]; 
    for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++) 
    { 
        format(Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM CASAS WHERE ID = %d", i); 
        Result = db_query(Database, Query); 

        if(db_num_rows(Result)) 
        { 
            db_get_field_assoc(Result, "DONO", c[i][cDono], 24); 

            c[i][cX] = db_get_field_assoc_float(Result, "X"); 
            c[i][cY] = db_get_field_assoc_float(Result, "Y"); 
            c[i][cZ] = db_get_field_assoc_float(Result, "Z"); 

            c[i][cTemDono] = db_get_field_assoc_int(Result, "TEMDONO"); 
            c[i][cPreco] = db_get_field_assoc_int(Result, "PRECO"); 
            c[i][cInt] = db_get_field_assoc_int(Result, "INTERIOR"); 
            c[i][cTrancada] = db_get_field_assoc_int(Result, "TRANCADA"); 
            TOTALCASA ++; 

            CriarCasa(i); 
        } 
        db_free_result(Result); 
    } 

    printf("\nCasas carregadas: %d", TOTALCASA); 
    return 1; 


CriarCasa(i) 

    new texto[200]; 
    if(c[i][cTemDono] == 0) 
    { 
        c[i][cIcone] = CreateDynamicMapIcon(c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ], 31, -1); 
        c[i][cPickup] = CreateDynamicPickup(1273, 21, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]); 

        format(texto, sizeof(texto), "{2E8B57}CASA ID: {FFFFFF}%d\n{3CB371}Dono: {FFFFFF}%s\n{3CB371}Preзo: {FFFFFF}$ %d\n{3CB371}Aperte 'F' para entrar\n/ajudacasa", i, c[i][cDono], c[i][cPreco]); 
        c[i][cText] = CreateDynamic3DTextLabel(texto, 0xFFFFFFAA, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]+1, 20); 
    } 
    else if(c[i][cTemDono] == 1) 
    { 
        c[i][cIcone] = CreateDynamicMapIcon(c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ], 32, -1); 
        c[i][cPickup] = CreateDynamicPickup(19522, 21, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]);//1272 

        format(texto, sizeof(texto), "{B22222}CASA ID: {FFFFFF}%d\n{CD5C5C}Dono: {FFFFFF}%s\n{CD5C5C}Preзo: {FFFFFF}$ %d{CD5C5C}\n/ajudacasa", i, c[i][cDono], c[i][cPreco]); 
        c[i][cText] = CreateDynamic3DTextLabel(texto, 0xFFFFFFAA, c[i][cX], c[i][cY], c[i][cZ]+1, 20); 
    } 
    return 1; 







// ============== ADMIN 
Criar_Casa(playerid, id, preco, inte) 

    new DBResult:Result, Query[160]; 
    format(Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM CASAS WHERE ID = %d", id); 
    Result = db_query(Database, Query); 

    if(db_num_rows(Result)) 
    { 
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Ocorreu um erro. Esse ID esta em uso."); 

        } else { 

        new Float:Pos[3]; 
        GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); 

        format(c[id][cDono], 24, "Nenhum"); 
        c[id][cX] = Pos[0]; 
        c[id][cY] = Pos[1]; 
        c[id][cZ] = Pos[2]; 
        c[id][cTemDono] = 0; 
        c[id][cPreco] = preco; 
        c[id][cInt] = inte; 

        SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Casa criada com sucesso."); 
        CriarCasa(id); 

        format(Query, sizeof(Query), "INSERT INTO CASAS(DONO, X, Y, Z, PRECO, INTERIOR) VALUES ('%s', %f, %f, %f, %d, %d)", c[id][cDono], c[id][cX], c[id][cY], c[id][cZ], c[id][cPreco], c[id][cInt]); 
        db_query(Database, Query); 

        TOTALCASA ++; 
    } 
    db_free_result(Result); 
    return 1; 


Editar_Casa(playerid, id, preco, interi) 

    new DBResult:Result, Query[50]; 
    format(Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM CASAS WHERE ID = %d", id); 
    Result = db_query(Database, Query); 

    if(db_num_rows(Result)) 
    { 
        new string[60]; 
        format(string, sizeof(string), "Vocк editou a casa id %d com sucesso!", id); 
        SendClientMessage(playerid, LARANJA, string);     

        c[id][cPreco] = preco; 
        c[id][cInt] = interi; 

        DestroyDynamicPickup(c[id][cPickup]); 
        DestroyDynamicMapIcon(c[id][cIcone]); 
        DestroyDynamic3DTextLabel(c[id][cText]); 

        CriarCasa(id); 

        } else { 

        SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Ocorreu um erro. Esse ID nгo existe."); 
    } 
    db_free_result(Result); 
    return 1; 


Ir_Casa(playerid, id) 

    new DBResult:Result, Query[50]; 
    format(Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM CASAS WHERE ID = %d", id); 
    Result = db_query(Database, Query); 

    if(db_num_rows(Result)) 
    { 
        new string[60]; 
        format(string, sizeof(string), "Vocк foi a casa id %d.", id); 
        SendClientMessage(playerid, LARANJA, string);     

        SetPlayerPos(playerid, c[id][cX], c[id][cY], c[id][cZ]); 
        SetPlayerInterior(playerid, 0); 

        } else { 

        SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Ocorreu um erro. Esse ID nгo existe."); 
    } 
    db_free_result(Result); 
    return 1; 


Deletar_Casa(playerid, id) 

    new DBResult:Result, Query[50]; 
    format(Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM CASAS WHERE ID = %d", id); 
    Result = db_query(Database, Query); 

    if(db_num_rows(Result)) 
    { 
        format(Query, sizeof(Query), "DELETE FROM CASAS WHERE ID = %d", id); 
        db_query(Database, Query); 

        new string[60]; 
        format(string, sizeof(string), "Vocк excluiu a casa id %d com sucesso!", id); 
        SendClientMessage(playerid, LARANJA, string);     

        format(c[id][cDono], 24, "Nenhum"); 
        c[id][cX] = -1; 
        c[id][cY] = -1; 
        c[id][cZ] = -1; 

        c[id][cTemDono] = -1; 
        c[id][cPreco] = -1; 
        c[id][cInt] = -1; 
        c[id][cTrancada] = -1; 

        DestroyDynamicPickup(c[id][cPickup]); 
        DestroyDynamicMapIcon(c[id][cIcone]); 
        DestroyDynamic3DTextLabel(c[id][cText]); 

        TOTALCASA --; 

        } else { 

        SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Ocorreu um erro. Esse ID nгo existe."); 
    } 
    db_free_result(Result); 
    return 1; 
}  



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Mensagem por Tio_Kakashi em Ter 21 Maio 2019 - 21:34

Hihihi veio na hora certa<3

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