- Código:
CreateObject(3578, 1327.20483, -1737.66992, 13.12831, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(8168, 1328.83215, -1724.85022, 14.19824, 0.00000, 0.00000, 16.86000);
CreateObject(1237, 1332.03979, -1732.24878, 12.36273, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1329.50342, -1732.28308, 12.36242, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1324.77539, -1732.25171, 12.36273, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1327.08936, -1732.25354, 12.36178, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1322.57483, -1732.22559, 12.36273, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(8659, 1322.45740, -1747.53003, 11.44592, 0.00000, 0.00000, -90.17997);
CreateObject(8659, 1332.12512, -1717.67737, 11.44592, 0.00000, 0.00000, -90.17997);
CreateObject(3578, 1424.35876, -1572.19629, 11.63928, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(8168, 1436.80554, -1578.75403, 14.10558, 0.00000, 0.00000, -433.19998);
CreateObject(3578, 1434.44263, -1582.07422, 11.63928, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1429.54541, -1582.01099, 12.34870, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1429.55164, -1579.51990, 12.34870, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1429.55847, -1577.02563, 12.34870, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1429.58765, -1574.54114, 12.34870, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1429.60962, -1572.16150, 12.34870, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(3578, 1424.02441, -1576.72144, 13.13903, 0.00000, 0.00000, 90.29997);
CreateObject(1237, 1828.64050, -1460.98694, 12.30694, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1836.84521, -1460.95068, 12.30694, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1834.49756, -1460.93188, 12.30694, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(1237, 1831.67175, -1460.95850, 12.30694, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(3578, 1828.63281, -1466.13049, 11.69306, 0.00000, 0.00000, -89.70002);
CreateObject(3578, 1836.80603, -1455.86108, 11.69306, 0.00000, 0.00000, -89.70002);
CreateObject(8168, 1833.37817, -1453.57642, 14.16577, 0.00000, 0.00000, -343.38004);
CreateObject(983, 1837.21155, -1469.20862, 13.27358, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(983, 1837.20740, -1475.64807, 13.27358, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(983, 1837.24927, -1482.01855, 13.27358, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateObject(983, 1420.85632, -1577.91638, 13.20084, 0.00000, 0.00000, 87.84003);
CreateObject(983, 1328.06299, -1740.95935, 13.22582, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
3 participantes
Bloqueios Policiais [ Blitz ] RPG
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 11378
Moedas : 1031966
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil
- Mensagem nº1
Bloqueios Policiais [ Blitz ] RPG
BrasilPlayFox- --> Postador Iniciante
- Celular : 31996237711
Mensagens : 16
Moedas : 1845
Data de inscrição : 11/05/2019
Idade : 26
- Mensagem nº2
Re: Bloqueios Policiais [ Blitz ] RPG
Para min este e o melhor mapa deixa o servidor mais bonito e atualizado
Stremmer_Scripter#0961- --> Postador Fanático
- Celular : 17981120325
Mensagens : 681
Moedas : 2995
Data de inscrição : 19/10/2019
Idade : 28
- Mensagem nº3
Re: Bloqueios Policiais [ Blitz ] RPG
otimo mapa