SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11351
    Moedas : 1031857
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final Empty [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final

    Mensagem por Weslley_Script Seg 29 Abr 2019 - 5:05

    ___________________________
    Tirado Da Samp-Brasil
    -------------------------------
    ************************************************** ***
    Bom, como já era de se esperar que iria acontecer, o mais famoso gamemode de DM feito no Brasil vazou na internet. Esse gamemode rodou no servidor Click21 de janeiro de 2010 até meados de 2011, conquistando milhares de fãs, nacionalmente e internacionalmente.

    O Ultimate Gang War, feito Pelo Devastador (Igor), por Jonas (Nemesis) e Flávio (BrutalStrike), está na mão de pessoas sem caráter e que estão postando-o na internet sem nos dar os devidos créditos.

    Como não há nada pior para uma equipe do que ver seu trabalho de anos perdido, sendo entregue sem nenhum mérito reconhecido, resolvemos liberar de vez o gamemode de forma oficial, para que todos vejam e reconheçam nosso trabalho de forma correta.

    Diferente dos retardados que fingem ser os donos do GM, irei postá-lo aqui com todas as informações, as configurações necessários para rodar, as explicações de tudo.

    Que fique claro que essa versão não é a última feita, nós temos uma versão nova que iria entrar na Click21 após uma série de novidades que estavamos planejando, mas como ela acabou, não concretizamos esse desejo e a versão nova do gamemode ainda está sendo desenvolvida por mim.

    Esse gamemode é de uso livre, qualquer um pode baixar e usá-lo, a única coisa que é necessário é que os créditos jamais sejam removidos. Você pode também usar codes que temos nele em seu GM, porém você tem que adicionar os créditos à nos no seu GM. Você também não pode trocar o nome do gamemode.

    Para o bando de mentes fracas, que irá abrir servidores com modifcações do meu GM como se fossem de autoria deles, sinto pena desde já, por não terem a capacidade intelectual que eu e minha equipe tivemos para planejar e realizar um gamemode como esse, e ter de se passar por nós para ficarem feliz, um belo exemplo de inveja.

    ************************************************** ***
    Enfim, aqui está, a única coisa que pedimos é reconhecimento e respeito.


    Obs: Já estamos tomando ações judiciais contra a pessoa que o liberou sem minha permissão

    __________________________________________________ __________http://www.4shared.com/file/iA29XfEp...ase_Final.html



    [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final D07Xwqb
    [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final Yjab9HN
    Adriano_Rush
    Adriano_Rush
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 61 991908419
    Mensagens : 6
    Moedas : 1797
    Data de inscrição : 10/05/2019
    Idade : 20

    [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final Empty Re: [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final

    Mensagem por Adriano_Rush Sex 10 maio 2019 - 21:22

    Nunca fui fan de DM , Mais acredito que essa gm ta bala!
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 17981120325
    Mensagens : 681
    Moedas : 2965
    Data de inscrição : 19/10/2019
    Idade : 28

    [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final Empty Re: [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Seg 3 Jan 2022 - 0:00

    bom pra estudo

    Conteúdo patrocinado


    [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final Empty Re: [GM] Ultimate Gang War 7.2a Release Final

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 13:37